Jump to content

Recommended Posts

Posted

A RTP1 até nem esteve mal tendo em conta o histórico do canal aos fins de semana. 

Braga versus Estoril a correr muitíssimo bem à SIC. Não estava a contar com um resultado tão alto, confesso.

A sério que há quem ache que a Fátima Lopes devia regressar às manhãs dos dias úteis para substituir um programa líder/competitivo por um formato do passado responsável pela perda da liderança da SIC nas manhãs há 15 anos atrás? :rofl: :clown:

• Like 2
Posted

"Mas o Braga não dá audiências..."

"Final sem os três grandes vai dar flop."

Se isto não prova que a única coisa que vai dar relevância aos canais em aberto é o desporto, não sei que vos diga, então...

• Like 9
  • Thanks 1
Posted
há 6 minutos, JDaman disse:

Se isto não prova que a única coisa que vai dar relevância aos canais em aberto é o desporto, não sei que vos diga, então...

Basta olhar para a RTP2, que quando transmite desporto sobe quase sempre um bocadinho.

• Like 8
Posted

O NOSSO MUNDO - 4.5 / 18
PORTUGAL FENOMENAL - 4.1 / 15.9

BB A SEMANA - 3.3 / 13.8

Quem diria que um segmento do a nossa tarde compactado em suposto programa autonomo ia competir de perto com o 'nosso mundo'

Esta tentativa da tvi de enfiar o BB em todos os horários também já soa meio a desespero.

há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

O Dança não aproveitou nadinha a ausência da Máscara..fez o msm.

Só perdeu a parte em cima do jogo o que é expectável mas os dois blocos seguintes acima dos 20, algo que nao faria contra a máscara.

• Like 1
Posted
há 59 minutos, JDaman disse:

Generalistas: sem os 3 grandes não quero futebol em sinal aberto, não não não faço birrinha :(
Realidade: 4 jogos da Liga 3 online em momentos decisivos atraem quase 20 mil pessoas no Youtube ao domingo à tarde...

• Like 3
Posted
há 19 minutos, canal5 disse:

Generalistas: sem os 3 grandes não quero futebol em sinal aberto, não não não faço birrinha :(
Realidade: 4 jogos da Liga 3 online em momentos decisivos atraem quase 20 mil pessoas no Youtube ao domingo à tarde...

Uma coisa é uma final da Taça da Liga, outra é a Liga 3. 20 mil pessoas no Youtube não são garantia de sucesso numa generalista.

• Like 4
Posted
há 2 horas, J0K3R disse:

Em Família - 3.4 / 11.9

Quando a TVI achava que era a acrescentar um concurso de anedotas com os "melhores" jurados de nome Avó Virinha e Eduardo Madeira que o programa iria subir :olhos:

Do outro lado Fátima Lopes não se livra do flop :confusa_fatima:

Braga a hitar e choca Daniel Oliveira. 

• Like 5
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

O NOSSO MUNDO - 4.5 / 18
PORTUGAL FENOMENAL - 4.1 / 15.9

BB A SEMANA - 3.3 / 13.8

Quem diria que um segmento do a nossa tarde compactado em suposto programa autonomo ia competir de perto com o 'nosso mundo'

Porque se calhar é o que o povo gosta de ver. Darem-lhe valor, mesmo ao interior esquecido.

Posted
há 3 horas, miguelalex23 disse:

Uma coisa é uma final da Taça da Liga, outra é a Liga 3. 20 mil pessoas no Youtube não são garantia de sucesso numa generalista.

Enquanto nunca for testado, não consigo tirar essa conclusão.

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

os resultados da liga bpi na tvi mostram isso... dois jogos e desistiram logo.

Para os padrões da TVI ao domingo de manhã sim foram maus resultados... agora como andam as tardes de domingo na RTP...

• Like 2
Posted

O que se costuma dizer é que toda a gente tem cabo. Se o futebol fosse assim tão apetecível, o canal 11 aparecia nas audiências ao Domingo. Hoje à tarde estive a espreitar o Varzim - Felgueiras e não dei o tempo por mal empregue. Mas duvido que estivesse muita gente a ver.

Posted (edited)
há 2 horas, Wesley Gibson disse:

O que se costuma dizer é que toda a gente tem cabo. Se o futebol fosse assim tão apetecível, o canal 11 aparecia nas audiências ao Domingo. Hoje à tarde estive a espreitar o Varzim - Felgueiras e não dei o tempo por mal empregue. Mas duvido que estivesse muita gente a ver.

O Futebol é apetecível, não é a maioria do que o Canal 11 apresenta, o pessoal quer ver jogos da nossa 1ª Divisão, dos 5 principais Campeonatos da Europa, a Liga dos Campeões, a Liga Europa, agora a CAN e a Taça da Asia, etc, não é infelizmente por exemplo a Liga 3 ou Liga Revelação. Quando transmitem grandes jogos do Brasil(se forem a horas decentes), a Selecção de Sub21, jogos de Futsal entre o Benfica, o Sporting e o Braga, as audiências aumentam e aparece muitas vezes na audiências.

Edited by tuscano
Posted
O Futebol é apetecível, não é a maioria do que o Canal 11 apresenta, o pessoal quer ver jogos da nossa 1ª Divisão, dos 5 principais Campeonatos da Europa, a Liga dos Campeões, a Liga Europa, agora a CAN e a Taça da Asia, etc, não é infelizmente por exemplo a Liga 3 ou Liga Revelação. Quando transmitem grandes jogos do Brasil(se forem a horas decentes), a Selecção de Sub21, jogos de Futsal entre o Benfica, o Sporting e o Braga, as audiências aumentam e aparece muitas vezes na audiências.
Certo. Mas a minha observação vinha no seguimento do que se vinha a falar. Da Liga 3 e afins.
  • Like 2
Posted (edited)
há 3 horas, Wesley Gibson disse:
há 9 horas, tuscano disse:

Certo. Mas a minha observação vinha no seguimento do que se vinha a falar. Da Liga 3 e afins.

Não aconteceu agora, acontece em Maio com as decisões da fase de subida da Liga 3...
E eu só falei da Liga 3, mas claro que estou a pensar como é possível as generalistas não querem transmitir jogos de clubes históricos na 1ª Liga que acontecem quase todas as semanas.

Edited by canal5
Posted (edited)
há 15 minutos, canal5 disse:

Não aconteceu agora, acontece em Maio com as decisões da fase de subida da Liga 3...
E eu só falei da Liga 3, mas claro que estou a pensar como é possível as generalistas não querem transmitir jogos de clubes históricos na 1ª Liga que acontecem quase todas as semanas.

A Fase Final da Liga 3 em Maio sim costuma melhorar um pouco as audiências do Canal 11, especialmente os últimos jogos a decidir o vencedor e quem sobe, mas o resto da época não. 

Concordo que 20 mil a ver um jogo no youtube, da Liga 3, ou Campeonato Portugal, possa não significar a mesmo quantidade de público, se o jogo por exemplo fosse transferido para o cabo, isto não é linear.

Edited by tuscano
Posted
On 1/29/2024 at 1:38 PM, Loverboy said:

Por acaso, a Fátima tem uma máquina bem oleada fora da TV. Ela tem imensos projetos e parece saber capitalizar com isso.