Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

37 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      5
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      9
    • Daniel Pereira
      3
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      6
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      3
    • Inês Morais
      4
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      12
    • Daniel Pereira
      1
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      3
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      6
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      4
    • Fábio Caçador
      7
    • Inês Morais
      4
    • João Oliveira
      21
    • Renata Andrade
      1


Posts Recomendados

Infelizmente vai sair o Gil, desta ele não escapa, se bem que também não tou a ver o Alex a ter muitos votos.

Deveria sair o João para se acabar com mais um pseudo casal e também seria interessante ver a Carolina sem ele. 

As duas mais votadas vão ser a Carolina e a Miranda, vão ser uma guerra de teams, vamos lá ver quem leva a melhor amanhã à noite 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Renata surtou com a Daniela...

Supostamente a Daniela estava ignorar a presença da Renata, não sei o motivo?? mas depois meteu o bedelho numa conversa entre a Renata e outros...o normal na Daniela intrometida...ou será tudo encenação???

Finalmente a nossa Renata está de volta...Obrigado Zazetes por salvarem o Fábio...

O Muso da Miranda será mesmo o Panelo???

Chorou por causa da escolha da carta?? Entendo de certa forma tem razão, desde início "defendeu" o Panelo e tem uma paixão platónica??...eram muito próximos

Mas também pode ser tudo jogo??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, joanna disse:

vai sair o alex.

Vai estar entre ele e o Gil

 

há 8 horas, Reality disse:

#ForaJoao

Além de ser um macho tóxico estragou a semana ao retirar a Miranda do quarto do líder...pior jogada. Mas será complicado...

Seria tão interessante ver a Daniela, Inês e Miranda juntinhas no quarto, bffs...a produção ficou tão furiosa que arranjou maneira de fechar o quarto ahahahah

Parece que as Zazetes estão concentradas a salvar o David...ainda bem

Também vi isso

 

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Infelizmente vai sair o Gil, desta ele não escapa, se bem que também não tou a ver o Alex a ter muitos votos.

Deveria sair o João para se acabar com mais um pseudo casal e também seria interessante ver a Carolina sem ele. 

As duas mais votadas vão ser a Carolina e a Miranda, vão ser uma guerra de teams, vamos lá ver quem leva a melhor amanhã à noite 

Acho que a mais votada será a Miranda.

 

há 7 horas, D91 disse:

Infelizmente vai sair o Gil. Mas eu gostava que o ícone se safasse mais uma vez.:cryhappy:

Ele não conta mesmo para o Totobola. :p

 

há 6 horas, João_O disse:

Será que a Bat Family tem mais força que as Zazetes? :haha:

Pelo que sei, muitos apoiantes do Zaza passaram a gostar da Miranda.

E com estas coisas das "team", em que a tal Ana de Sousa apoiava, primeiramente, um Kika.......depois já apoia um Gabi (Vai na volta e já criou mais alguma team)

há 6 horas, Reality disse:

Margarida acha mesmo que a Miranda estava fula porque ela leu a carta da mãe??? 

O cúmulo do vitimismo...

Não podia estar mais de acordo. Não gosto da Miranda, mas aquela Margarida soa-me a uma dissimulada do pior.

Basta ouvir as cenas que ela conta lá de fora (as coisas que já fez, as pessoas com quem anda etc) e percebe-se que não é nenhuma vitima/coitadinha

Ainda ontem no directo com o Cláudio, aquando da intromissão da Miranda, ela fez aquela cara tipica de coitadinha. Faz sempre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal tem assunto por trás, o David em conversa com a Miranda admitiu que também errou na situação do biberão voador que causou um TCE...o que terá acontecido??? 

"Consigo mentir bem na cara das pessoas..." com um sorriso nos lábios...

Pelo menos o David estava a conseguir ter uma conversa normal sobre a vida com a Miranda e Renata, e mesmo assim a Daniela sempre a rondar e a escutar atrás das portas...triste e intrometida!!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ego deste elenco...meteram 16363 Monteiros!!!

Até palmas já comparam...todos cretinos, não dá para escolher o melhorzinho, muito difícil...entendo o publico

Pelo menos a Miranda desde a primeira gala mostrou bem aquilo que é...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Reality disse:

O ego deste elenco...meteram 16363 Monteiros!!!

Até palmas já comparam...todos cretinos, não dá para escolher o melhorzinho, muito difícil...entendo o publico

Pelo menos a Miranda desde a primeira gala mostrou bem aquilo que é...

Sim ela mostrou que é pior que eles todos. Se tu tivesses nesse BB com uma pessoa como ela... Ela desde o primeiro dia que insulta e rebaixa tudo e todos. Faz acusações gravissimas que podem por qualquer pessoa na prisão, como a """intimidação""" do Nelson e da Sampaio. Dizer que quem se mete debaixo dos lençois (Daniela e Carolina) que deviam ter vergonha (Sendo que a Miranda já tentou se colocar em cima de vários lá dentro da casa...). Mas como é a Miranda é tudo desculpável, porque ela é "jogadora". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

O ego deste elenco...meteram 16363 Monteiros!!!

Até palmas já comparam...todos cretinos, não dá para escolher o melhorzinho, muito difícil...entendo o publico

Pelo menos a Miranda desde a primeira gala mostrou bem aquilo que é...

Infelizmente, Panelo a revelar-se... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, Huge said:

Sim ela mostrou que é pior que eles todos. Se tu tivesses nesse BB com uma pessoa como ela... Ela desde o primeiro dia que insulta e rebaixa tudo e todos. Faz acusações gravissimas que podem por qualquer pessoa na prisão, como a """intimidação""" do Nelson e da Sampaio. Dizer que quem se mete debaixo dos lençois (Daniela e Carolina) que deviam ter vergonha (Sendo que a Miranda já tentou se colocar em cima de vários lá dentro da casa...). Mas como é a Miranda é tudo desculpável, porque ela é "jogadora". 

Não é desculpavel por ser jogadora exagera muito é um fato, se é jogo ou personalidade, ambos creio...

A Miranda é uma "insuportável de m..." por vezes, como diz a outra. Muitas  vezes, ácida e irónica...mas da o canal todo que o programa necessita...

A situação do Nelson e Sampaio, foi uma tentativa de intimidar, "meter medo" seja no BB ou na Rua de Cima...depende da interpretação...não sou juiz...

Insultar..."não jogas nadas, vais de vela, és low cost, vou chamar o João taxista..." Ou aquelas expressões do "és um c..., aquela c..." 

Em relação a questão do David e Daniela é natural que use para jogo, a Daniela entrou com a religião às "costas", não podia "tocar" em homens inclusive não pode sequer mostrar o cabelo...não esquecer que a Daniela também disse que ela era uma "Galdéria"...mas lá está a Miranda não deve nada a nenhuma religião, nem faço ideia se tem...é uma mulher "livre" pode estar com quem quiser e permita...e acho que tem ali componente jogo, mexer com os casais...

Mas sim tem um ego grande, como vários lá dentro, sempre demonstrou desde início. Um fato, os adversários são fraquinhos, esse é o grande problema desta edição...tudo gira à volta dela

Se vai vencer acredito que não, vai ser o castigo ahahahahh o que deveria ter acontecido com o Monteiro também...

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Não é desculpavel por ser jogadora exagera muito é um fato, se é jogo ou personalidade, ambos creio...

A Miranda é uma "insuportável de m..." por vezes, como diz a outra. Muitas  vezes, ácida e irónica...mas da o canal todo que o programa necessita...

A situação do Nelson e Sampaio, foi uma tentativa de intimidar, "meter medo" seja no BB ou na Rua de Cima...depende da interpretação...não sou juiz...

Insultar..."não jogas nadas, vais de vela, és low cost, vou chamar o João taxista..." Ou aquelas expressões do "és um c..., aquela c..." 

Em relação a questão do David e Daniela é natural que use para jogo, a Daniela entrou com a religião às "costas", não podia "tocar" em homens inclusive não pode sequer mostrar o cabelo...não esquecer que a Daniela também disse que ela era uma "Galdéria"...mas lá está a Miranda não deve nada a nenhuma religião, nem faço ideia se tem...é uma mulher "livre" pode estar com quem quiser e permita...e acho que tem ali componente jogo, mexer com os casais...

Mas sim tem um ego grande, como vários lá dentro, sempre demonstrou desde início. Um fato, os adversários são fraquinhos, esse é o grande problema desta edição...tudo gira à volta dela

Se vai vencer acredito que não, vai ser o castigo ahahahahh o que deveria ter acontecido com o Monteiro também...

 

Mas eu consigo consentir muito mais uma vitória da Miranda do que do Monteiro. O último foi só um ser mimado e prepotente que enganou o país à pala de uma pessoa que dizia gostar mas na realidade denegriu o programa inteiro. 

A Miranda é intragável por vezes mas tem muito mais enredos e acrescenta uma dimensão muito maior e diversa ao jogo, não tem comparação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Mas eu consigo consentir muito mais uma vitória da Miranda do que do Monteiro. O último foi só um ser mimado e prepotente que enganou o país à pala de uma pessoa que dizia gostar mas na realidade denegriu o programa inteiro. 

A Miranda é intragável por vezes mas tem muito mais enredos e acrescenta uma dimensão muito maior e diversa ao jogo, não tem comparação.

O Monteiro muito tempo antes do fim do programa já se previa que ia vencer. A Miranda não. 

O Monteiro tinha muito mais fãs. Isso notava-se. 

A Miranda tem mais haters. Eu acho que ela não vai vencer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal aqui queixa-se dos teams, mas não vejo ninguém a organizar-se do tipo escolher um por semana para votar, o que tivesse melhor desempenho por semana que não a Miranda.

Sobre os nomeados parece-me ser o Gil a sair.

Editado por VPB89
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VPB89 disse:

O pessoal aqui queixa-se dos teams, mas não vejo ninguém a organizar-se do tipo escolher um por semana para votar, o que tivesse melhor desempenho por semana que não a Miranda.

Sobre os nomeados parece-me ser o Gil a sair.

Isto para nós é só um programa de televisão, não é um investimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao dá que Pategos!!!

O ex Grupo da Miranda a mostrar o que é...ela manipulava, rebaixava, tratava tão mal...deu um basta e afastou-se...ficaram sem foco

O que eles fazem??? Em vez de mostrarem que são diferentes, divertidos, sem maldade, boa onda, jogadores...passam a vida a falar mal dela...ahahqhah

Se foi jogada da Miranda?? Não sei como o público vai interpretar...mas não parecem muito diferentes dela, por isso eram tão miguxos...

23 minutes ago, dankilaa said:

Mas eu consigo consentir muito mais uma vitória da Miranda do que do Monteiro. O último foi só um ser mimado e prepotente que enganou o país à pala de uma pessoa que dizia gostar mas na realidade denegriu o programa inteiro. 

A Miranda é intragável por vezes mas tem muito mais enredos e acrescenta uma dimensão muito maior e diversa ao jogo, não tem comparação.

Comparando as edições o Monteiro tinha ótimos adversários, a Miranda não tem...

Qualquer finalista da edição anterior seria um justo vencedor...aqui só dá Miranda e pouco mais...o enredo dos casais insonsos e da muçulmana que "peca", não consegue cumprir as obrigações e parece ser muito controladora???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Miranda como concorrente e até como pessoa acho piada e simpatizo de certa forma, mas também adoro quem vai contra ela, acho muito bem os aliados lhe estarem a virar as costas, ela não é amiga de ninguém, rebaixa toda a gente e é interesseira, eu amo quando lhe fazem frente e fazem algo que não a agrada porque acaba por ser justo, tipo o Panelo ter escolhido a Margarida na gala de domingo, foi muito bom e merecido. No jogo ela merece chegar longe mas no que toca a relações com os colegas merece que não lhe facilitem a vida.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O Monteiro muito tempo antes do fim do programa já se previa que ia vencer. A Miranda não. 

O Monteiro tinha muito mais fãs. Isso notava-se. 

A Miranda tem mais haters. Eu acho que ela não vai vencer. 

A diferença entre o Monteiro e a Miranda é que ela é mulher e por isso é muito mais julgada, porque o Monteiro teve vários comportamentos idênticos aos que a Miranda tem e era idolatrado pelo público. O Monteiro tinha o ego tão ou mais inflamado que a Miranda, tinha o mesmo discurso de "vais sair no domingo", o mesmo discurso de inferiorizar o jogo dos colegas, o aproveitar de diversas situações para se vitimizar... A Miranda à parte das coisas más que tem, também tem coisas muito boas, e é a única lá dentro que cria também situações mais leves e divertidas, nesse aspeto o jogo dela até é bem superior ao do Monteiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Se foi jogada da Miranda?? Não sei como o público vai interpretar...mas não parecem muito diferentes dela, por isso eram tão miguxos...

há 1 hora, dankilaa disse:

Claro que foi jogada, ela tem perfeita noção que isso (estarem agora a falar mal dela em grupo) ia acontecer. 

E que vai ser destaque na gala (bbplay) e ela vai passar por "coitadinha"

Mas os ex-aliados também não são grande coisa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Mas eu consigo consentir muito mais uma vitória da Miranda do que do Monteiro. O último foi só um ser mimado e prepotente que enganou o país à pala de uma pessoa que dizia gostar mas na realidade denegriu o programa inteiro. 

A Miranda é intragável por vezes mas tem muito mais enredos e acrescenta uma dimensão muito maior e diversa ao jogo, não tem comparação.

E a principal diferença entre a Miranda e o Monteiro é que a Miranda ainda tem aquele lado irónico e divertido, que lhe dá alguma graça e torna-a mais interessante e completa como concorrente. Ela além de ser insuportável, ainda serve como alívio cómico em certas situações, coisa que o Monteiro não servia de todo. Só mais para a frente é que ele começou com as ironias mas notava-se que era algo forçado porque nunca achei o Zaza uma pessoa divertida. Acho que a Miranda é naturalmente assim irónica, mas claro que por questões de jogo, também exagera.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miranda força a ironia e a piada para as porcarias dela passarem como algo cómico. Ela é desagradável na maioria dos dias com os concorrentes. Passa tudo por piada porque a própria edição do diários tende a considerar aquilo piada e depois os fãs não conseguem tirar as palas dos olhos.

Aliás, este novo arco do jogo é fazer aquilo que o Monteiro (e outros do género) fez. Começar a dizer que os aliados a traíram. Que jogo mais chato. Parece que estamos a ver sempre o mesmo reality. 

Se, por um lado, pelos haters, da Team Zaza, criticam a Miranda e veem com maus olhos o facto de ela fazer um jogo semelhante ao seu ídolo só porque é mulher, e há muito machismo nesta concepção. Por outro lado, os antigos haters do Monteiro, e isto para mim é incompreensível, só são fãs deste jogo porque a Miranda é uma mulher, e como disse há uns dias, há um certo paternalismo, dizendo que tudo o que a Miranda faz e diz é a brincar, o que para mim é igualmente uma visão machista. Se fosse um homem a fazer aquele "jogo" (que nem é bem jogo, a Miranda teve só uma jogada decente neste jogo que foi a entrega da imunidade ao Kika, e correu mal, porque de resto ela nem um fio condutor tem, pega em tudo o que já foi replicado lá dentro) que a Miranda faz, que além de mentir (dia sim, dia sim), já teve comportamentos muito reprováveis, uma boa parte do público que a apoia não a apoiaria da mesma forma. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fábio a crescer, arranjou um enredo com os dois novatos...

Por causa da sanção de ontem...esteve bem a perceber a incoerência da líder...mas a líder deixa quem quer à porta, o Fábio não era bem vindo ahahahah a Miranda sim...

#ForaJoao ... mas pode sair o Alex

Este Alex é tão espetador, já devia ter saído...Saudade Leokadia!!!

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zé Lopes detesta a prepotência da Miranda ahahah

O mesmo que bajulava o Monteiro...

A Falta de coerência é gritante...é por ser mulher, negam mas é...a Barbosa em menor escala sofreu igualmente...a Morina nem se fala...

A Miranda copia 26363 ex concorrentes, os adversários copiam a Miranda...pouco originais

 

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...