Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 10 minutos, Max30 disse:

Primeira quinzena do mês e a TVI volta a liderar os dias úteis :clink:

É essencial ser líder nos dias úteis para o comunicado mensal! :clink:

• LOL 8
Posted
há 21 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 04-12-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 11,2%

RTP2 – 0,6%

SIC – 14,7%

TVI – 14,8%

Total CABO – 43,4%

Outros – 14,4%

Zapping

TVI na liderança mas pouco subiu, a SIC é que desceu, provavelmente uma queda no daytime principalmente no LA e na Júlia. 

Posted

Cabo+outros quase nos 60% e nem estamos no fim de semana. Essa é a informação que muitas pessoas parecem ignorar. :riso_fatima:

Daqui a 4-5 anos, será o quê? Cabo + outros nos 70% à semana? As TVs privadas não parecem muito preocupadas no entanto. 

• Like 4
Posted (edited)
há 22 minutos, Patiño disse:

Tvi a liderar!? Claro, estamos na primeira quinzena. :ok:

Deixa chegar o Sábado, ou os fins-de-semana  Natal e Ano Novo(excepto final BB), com o cinema, o Circo de Monte Carlo, etc na SIC, que vais ver a TVI a mudar de posição.

Edited by tuscano
Posted (edited)
há 1 hora, D23 disse:

Cabo+outros quase nos 60% e nem estamos no fim de semana. Essa é a informação que muitas pessoas parecem ignorar. :riso_fatima:

Daqui a 4-5 anos, será o quê? Cabo + outros nos 70% à semana? As TVs privadas não parecem muito preocupadas no entanto. 

Tem de mudar tudo obviamente ou morrem se nada fizerem.

As privadas também estão no cabo fora tdt.

Isso conta para o cabo também?

Outros é internet e streamimg? 

Mesmo assim o cabo vai na frente dos outros.

A tvi anda a liderar os primeiros 15 dias exceto os fins de semana e depois perde os últimos 15 dias.

É fazer uma programação especial na semana do natal ou ano novo e ganhava.

Edited by AZT_STB
Posted
há 10 minutos, Brainwash disse:

Jornal Nacional liderou até às 20h40 com o caso das gémeas. 

As declarações do PR alimentaram o interesse pelo caso à espera de desenvolvimentos pela Sandra Felgueiras. Se fosse ao Moniz pedia já investigações extra :dog:

E consolida a ideia por muitos partilhada que se a tvi for mais competitiva na informação, principalmente o JN, irá conseguir liderar mais dias e até recuperar a liderança mensal. 

• Like 4
Posted

CMTV - 7,3%

CNN Portugal - 3,0%

SIC Notícias - 2,3%

TVI Reality - 2,1%

Hollywood - 2,1%

FOX - 1,9%

TVI Ficção - 1,8%

FOX Movies - 1,5%

Sport TV 1 - 1,3%

Globo - 1,3%

AXN - 1,2%

Canal 11 - 1,1%

• Like 6
Posted (edited)
há 10 minutos, msm0 disse:

TVI Reality - 2,1%

Eu acho notável o canal fazer estes números, ainda para mais sem emissão das 18-20h e das 00h-02h15. O canal deve passar dos 3% em imensas faixas, o que é imenso para um reality 24h :ph34r: 

Acho que até pode ser algo normal, mas nunca pensei nisto, e choca-me ligeiramente, apesar de um por vezes ser um deles :haha: 

Edited by tjspy
  • Like 4
Posted (edited)
há 2 horas, JM26 disse:

As declarações do PR alimentaram o interesse pelo caso à espera de desenvolvimentos pela Sandra Felgueiras. Se fosse ao Moniz pedia já investigações extra :dog:

E consolida a ideia por muitos partilhada que se a tvi for mais competitiva na informação, principalmente o JN, irá conseguir liderar mais dias e até recuperar a liderança mensal. 

Hipocrisia ou então é porque estamos realmente numa altura que há polémica da boa, porque quando a TVI decidiu mudar os Jornais para mais “sensacionalismo” vocês, no geral, criticaram pq as/ ou audiências ficaram baixas na mesma. Agr que opinião é que se deve ter se não há coerência. 

há 14 minutos, tjspy disse:

Eu acho notável o canal fazer estes números, ainda para mais sem emissão das 18-20h e das 00h-02h15. O canal deve passar dos 3% em imensas faixas, o que é imenso para um reality 24h :ph34r: 

Acho que até pode ser algo normal, mas nunca pensei nisto, e choca-me ligeiramente, apesar de um por vezes ser um deles :haha: 

Ontem pelo menos vi a tarde e noite quase toda o tvi reality foi muito divertido, acho que foi o dia que mais gostei neste BB de acompanhar, e não foi pela polémica foi pelo o contraste da diversão que houve entre todos que acho que nunca vi até agr. Talvez fosse isso.

Edited by Dinis F.
  • Like 2
Posted
há 24 minutos, msm0 disse:

CMTV - 7,3%

CNN Portugal - 3,0%

SIC Notícias - 2,3%

TVI Reality - 2,1%

Hollywood - 2,1%

FOX - 1,9%

TVI Ficção - 1,8%

FOX Movies - 1,5%

Sport TV 1 - 1,3%

Globo - 1,3%

AXN - 1,2%

Canal 11 - 1,1%

tanta coisa com o caso das gémeas, até lá meteram outra vez a Sandra Felguda a comentar e CNN não passou dos 3% :cobertores:

CMTV acima dos 7%:gritos:

Posted

SPORTTV+ - 0,9%

SIC MULHER - 0,9%

DISCOVERY CHANNEL - 0,8%

FOX CRIME - 0,8%

FOX LIFE - 0,8%

DISNEY JUNIOR - 0,7%

TV RECORD - 0,6%

RTP 3 - 0,6%

AXN MOVIES - 0,5%

CARTONN NETWORK - 0,5%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

AXN WHITE - 0,5%

PANDA - 0,5%

RTP 3 TDT - 0,5%

• Like 3
Posted

Obrigado por tudo, Sandra :adoro_jj: Lembrando que este fórum nunca acreditou na lenda!

há 27 minutos, Max30 disse:

Segundo o post da TVI os Morangos lideraram :confusa_julia: Venham agora dizer que é flop. 

Flop. E agora o que vais fazer? :gun::gun:

• LOL 6
Posted
há 38 minutos, Max30 disse:

Segundo o post da TVI os Morangos lideraram :confusa_julia: Venham agora dizer que é flop. 

Liderar contra os prováveis 2 de rating de Papel Principal? :ok:

-q

• LOL 4
Posted
há 1 hora, Patiño disse:

Liderar contra os prováveis 2 de rating de Papel Principal? :ok:

-q

Coincidiram apenas por alguns minutos. O JN acabou mais cedo para darem os Morangos e PP começa já depois das 22:00