Jump to content

Nova série [brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Lourenço Ortigão é desviado de nova novela da SIC

Lourenco-Ortigao_.jpg?w=1240&ssl=1

Lourenço Ortigão foi um dos primeiros nomes apontados para o elenco de “Mar Aberto”. Com personagem em mãos, a SIC decidiu afastar o ator desta produção e deu-lhe um novo projeto. «O Lourenço não integra o elenco da próxima novela que é gravada nos Açores», confirmou a SIC à revista TV Guia. Albano Jerónimo substitui o ator em “Mar Aberto”, dando vida ao vilão Alex.

A mesma revista anuncia que Daniel Oliveira prometeu ao ator outro projeto de ficção, cujas gravações deverão arrancar em janeiro. «Não é uma novela, é uma série alargada», explica fonte próxima deste processo.

Zapping

Mais um que mais dia menos dia volta para a tvi... a forma como tem sido tratado na sic que continua a não atender aos desejos dele, primeiro meteram-no a fazer o mesmo papel que fez 50 vezes na tvi em por ti, depois atiraram-no para o clube quando ele proprio não se sentia bem fisicamente para um papel com tanta exposição corporal e agora é retirado de vilão para provavelmente ir parar a uma série da opto.

O que fariam se a tvi lhe acenasse com um papel de vilão e até alguns trabalhos de apresentaçao?

 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AndreRob disse:

Mais um que mais dia menos dia volta para a tvi... a forma como tem sido tratado na sic que continua a não atender aos desejos dele, primeiro meteram-no a fazer o mesmo papel que fez 50 vezes na tvi em por ti, depois atiraram-no para o clube quando ele proprio não se sentia bem fisicamente para um papel com tanta exposição corporal e agora é retirado de vilão para provavelmente ir parar a uma série da opto.

O que fariam se a tvi lhe acenasse com um papel de vilão e até alguns trabalhos de apresentaçao?

 

Se a TVI lhe tivesse acenado com a apresentação do "Dança" ele teria ido certamente. Aliás, aqueles encontros do Lourenço com o Moniz mostra que existe interesse de ambas as partes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Se a TVI lhe tivesse acenado com a apresentação do "Dança" ele teria ido certamente. Aliás, aqueles encontros do Lourenço com o Moniz mostra que existe interesse de ambas as partes.

E acredito que isso não deve ter ido avante porque a Cristina já tinha em mente o tacho ao Cabrerizo... Mas vamos dar tempo ao tempo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, AndreRob disse:

Mais um que mais dia menos dia volta para a tvi... a forma como tem sido tratado na sic que continua a não atender aos desejos dele, primeiro meteram-no a fazer o mesmo papel que fez 50 vezes na tvi em por ti, depois atiraram-no para o clube quando ele proprio não se sentia bem fisicamente para um papel com tanta exposição corporal e agora é retirado de vilão para provavelmente ir parar a uma série da opto.

O que fariam se a tvi lhe acenasse com um papel de vilão e até alguns trabalhos de apresentaçao?

Quer dizer, se houve reuniões com o Moniz e ele ficou na SIC, alguma razão terá. Quem sabe até não foi posto aqui já há que tempos e nós só sabemos agora. Ele na entrevista que deu à Júlia nem me pareceu estar muito no mood das novelas, se calhar ele próprio prefere fazer um projeto mais curto, sei lá.

Acho que estão a dar muita importância, não sabemos que personagem tem aqui, pode ser tão boa quanto.

  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

Quer dizer, se houve reuniões com o Moniz e ele ficou na SIC, alguma razão terá. Quem sabe até não foi posto aqui já há que tempos e nós só sabemos agora. Ele na entrevista que deu à Júlia nem me pareceu estar muito no mood das novelas, se calhar ele próprio prefere fazer um projeto mais curto, sei lá.

Acho que estão a dar muita importância, não sabemos que personagem tem aqui, pode ser tão boa quanto.

Exatamente, ele quando veio para a SIC veio com a intenção de fazer mais séries e projetos de curta duração, bem como algumas coisas como apresentador.

Até se veio a saber que o Lourenço nem queria fazer muito Por Ti, o Daniel é que insistiu, para o "apresentar" aos espectadores da SIC.

A contar com esta série, já faz a sua 4.ª série para a SIC.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AndreRob disse:

provavelmente é a substituta de Papel Principal mas acharam por bem abrir dois tópicos para nos iludir.

Pois, eu também fiquei na dúvida. Deixei estar ambos os tópicos porque falavam em datas de início de gravação diferentes. Supostamente isto arranca já em janeiro.

Se for realmente o mesmo produto também é só unir os tópicos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Mais um que mais dia menos dia volta para a tvi... a forma como tem sido tratado na sic que continua a não atender aos desejos dele, primeiro meteram-no a fazer o mesmo papel que fez 50 vezes na tvi em por ti, depois atiraram-no para o clube quando ele proprio não se sentia bem fisicamente para um papel com tanta exposição corporal e agora é retirado de vilão para provavelmente ir parar a uma série da opto.

O que fariam se a tvi lhe acenasse com um papel de vilão e até alguns trabalhos de apresentaçao?

 

Se ele não quisesse fazer essa personagem com essa exposição ninguém o ia obrigar, ele nunca disse publicamente que não se sentia confortável, do que me lembro. E ele não tem contrato, pode fazer o que quiser.

Quanto à personagem em Por Ti concordo, foi mais do mesmo. E ele merecia fazer um vilão, espero que a próxima personagem seja mais desafiante e não mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, D91 disse:

Se ele não quisesse fazer essa personagem com essa exposição ninguém o ia obrigar, ele nunca disse publicamente que não se sentia confortável, do que me lembro. E ele não tem contrato, pode fazer o que quiser.

Quanto à personagem em Por Ti concordo, foi mais do mesmo. E ele merecia fazer um vilão, espero que a próxima personagem seja mais desafiante e não mais do mesmo.

Ele estava digamos assim 'obrigado contratualmente' claro que podia ter recusado mas acabado de chegar à sic teve de aceitar. Ele disse publicamente que tinha tido uns problemas fisicos e não estava em forma e não se teria sentido muito confortavel com o corpo naquele momento para a série. Foi mais um desabafo não propriamente a dizer mal do papel.

Mas pronto e novamente ele tem algumas pretensões postas de lado como fazer um vilão. Vamos a ver se o novo projeto lhe diz algo mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...