Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 7 minutos, Filipe disse:

Alice no Última Hora, Mafalda nos Diários e Flávio nos Extras.

A Marta Cardoso deve ter ido de férias.

Bem achei o elenco fraco, podiam ter ido buscar alguém ao BB revolução e mais alguém ao 2021, a tal Lara do triângulo, assim como uma Erica ou Vânia.

Editado por RRtelenovelas
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isto? BB 22: Parte II + figurantes? Help?? :triste_teresa:

O único do BB21 ser o Rafael??? Seriously?

Anexo outra vez? Casa toda igual?

O BB 23 foi demasiado icónico para termos que levar com isto, a última metade do cast (até com possíveis trocas) dá 10 a zero neste elenco! 

Edit: Espanta-me o hate à Diana no tópico do directo, é só das poucas coisas boas do elenco.

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

O que é isto? BB 22: Parte II + figurantes? Help?? :triste_teresa:

O único do BB21 ser o Rafael??? Seriously?

Anexo outra vez? Casa toda igual?

O BB 23 foi demasiado icónico para termos que levar com isto, a última metade do cast (até com possíveis trocas) dá 10 a zero neste elenco! 

 

Realmente nem de esforçaram minimamente para mudar alguma coisa na casa. Tudo igual lol

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

A Marta Cardoso deve ter ido de férias.

Bem achei o elenco fraco, podiam ter ido buscar alguém ao BB revolução e mais alguém ao 2021, a tal Lara do triângulo, assim como uma Erica ou Vânia.

A Marta não vai fazer este BB.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Edit: Espanta-me o hate à Diana no tópico do directo, é só das poucas coisas boas do elenco.

Vilã meme subestimada. Por mim limpava isto, mas nem me vou dar ao trabalho de ver. Vencedor já escolhido. :bad:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se que isto é apenas para tapar um buraco :mosking:

Eles se calhar nem queriam apostar num desafio final e ficava a dança como programa de domingo, mas como a SIC avançou para a quinta, eles mudaram de ideias. 

Mas 15.000€ é um prémio muito bom, ultimamente andam de mãos largas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que para a semana fizessem uma gala chamada "GALA DOS SEGREDOS" e entrassem aí uns 6 concorrentes da Casa Dos Segredos mas assim pesos pesados (que não entraram no Duplo Impacto): Alexandra, Érica, Carina, Fábio (SS3), Diogo, Nuno (SS7).

Editado por VTL
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafael - Não entendo porque o foram convidar. Mas pelo menos o BB2021 tem um representante neste DF.

Leandro - Gosto. E não me parece que venha para barracar ou para grandes polémicas.

Catarina - Eu gosto dela. Acho que tem potencial para mais.

Fábio - Gosto que lhe tenham dado mais uma oportunidade. Acho que a produção tem esperança que ele faça casal com alguém. Gostava que ele fugisse desse registo.

Patrícia Silva - Tenho curiosidade em ver como vai ser a prestação dela neste DF.

Diana - Já não me lembro bem da prestação dela no BB2022. Mas pode ser um bom nome.

Pedro Soá - Não gosto dele. Certamente não deve ficar muito tempo e talvez seja o vilão mais uma vez.

Bárbara Parada - É um bom nome. Acredito que fique até ao fim e que será das concorrentes com mais destaque, nem que seja pela história com o Miguel.

Vina - Ela podia ter dado barracos com a Sílvia. Penso que elas estavam dispostas a isso. Mas mandaram a Sílvia embora.:( Vamos ver se ela vai flopar ou se vai ter uma prestação diferente do BB2023.

Miguel Vicente - Vai ser de certeza um dos protagonistas e não vai passar despercebido. De certeza que vem com alguma estratégia. Resta saber se os fãs ainda o vão apoiar como fizeram em 2022.

Noélia - Gostava que ela fosse a vencedora deste BB. Espero que não me desiluda.

Não gostei da expulsão da Sílvia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Loverboy disse:

O Rafael é amigo do Zé Lopes e de imensa gente associada aos círculos da TVI, é por isso que ele está aqui. 

Por acaso o Rafael tem todo o ar de se dar com gente como o Zé Lopes... NOT

Acho imensa piada a essas "amizades" 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Por acaso o Rafael tem todo o ar de se dar com gente como o Zé Lopes... NOT

Acho imensa piada a essas "amizades" 

Amizades por interesse também existem.

Mas não digo que seja da parte do Zé Lopes. Ele parece ser demasiado ingénuo para ser amigo de alguém por interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Amizades por interesse também existem.

Mas não digo que seja da parte do Zé Lopes. Ele parece ser demasiado ingénuo para ser amigo de alguém por interesse.

Tudo o que estes concorrentes fazem e dizem é por interesse neste momento, as edições foram há pouco tempo e ainda andam com o ego muito inflamado, principalmente BB2022 e 2023. Só o pessoal do BB2020 é que já está mais calmo. Agora ainda têm fãs e andam sempre em bicos dos pés para conseguir voltar a entrar. O Miguel Vicente é gritante nisto. 

Editado por Patiño
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Espanta-me o hate à Diana no tópico do directo, é só das poucas coisas boas do elenco.

Isto!

A Diana foi das concorrentes mais icónicas do BB2022. Quem não se lembra do momento do pano amarelo? Rende bons memes e foi das poucas pessoas a ter coragem de ir contra o Miguel. Aliás, foi quando ela foi expulsa que o jogo morreu completamente. Já nem a Mafalda conseguia por aquilo interessante porque estava ali sozinha no meio do Miguel e dos seus lambe-botas.

 

____

Gala boa e Cláudio ótimo na apresentação. Que diferença para a Cristina. Cancelem-me à vontade mas o Laulau dá 1000 a 0 à Cristina no BB :manas:

O cast podia ser melhorzito. Basicamente é um remake do BB2022 + Noelia e Pedro Soa. O resto não tem força. Era só acrescentar a Débora Tigela, a Andreia/Joana Beta, e a Jekika e estava muito melhor.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Vem Mariana para o Desafio.:dog:

 

Essa já há uns tempos que anda a largar umas bombas no Twitter. Mas dentro da casa anula-se completamente :haha:

Fui a único a achar que o Zaza não tem paciência para o Laulau? :haha:

Por acaso acho que deviam fazer uma dinâmica parecida àquela que ele teve hoje, em todas as galas. A próxima poderia ser a Márcia.

No Duplo Impacto fizeram algo do género no bunker.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...