Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 3 minutos, O Informador disse:

Se ficar o Flávio de fora das galas apostava no Crispim para ficar com a Bruna e para colocar a imprensa a falar por ser mais um encontro dele com o Cláudio em direito.

Márcia e Hugo devem entrar aqui e um deles será vencedor! 

Eles já se encontraram em direto no Das10 e foi notável o desconforto que se sentiu.

Deste grupo de comentadores não há ninguém interessante para as galas. O Flávio era mesmo o melhorzito que tinham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que venha o DF e os surtos renovados e protagonizados pelo Cláudio e pelos concorrentes descompensados! Leandro e Pedro Soá a cumprir a quota. :manas: Vou ver muito esta edição. 
Felizmente já acabou o BB2023, sem pachorra para a seita do Francisco Monteiro, queremos novos barracos! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Poa11 disse:

Quem acham que vai entrar? Ainda aposto na Morina (se lhe pagarem bem, claro)

A Morina não faz mais sentido entrar aqui visto que ela estava a representar um papel. E o Hugo disse na casa que nunca mais iria entrar neste tipo de programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que vá entrar nenhum dos finalistas do BB 2023. Estiveram lá fechados nos últimos 4 meses e não devem ter vontade de voltar a fechar-se numa casa.

Deste BB acho que vai entrar a Vina, Jéssica, Vale, Fábio, etc.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Não acho que vá entrar nenhum dos finalistas do BB 2023. Estiveram lá fechados nos últimos 4 meses e não devem ter vontade de voltar a fechar-se numa casa.

Deste BB acho que vai entrar a Vina, Jéssica, Vale, Fábio, etc.

A Catarina acredito que entre também. Quero o Fábio para o conhecer melhor como concorrente porque acho que ele tinha potencial. A Vina se vier que seja com a Jéssica para termos barraco, mas o Vale pla amor de Deus, que fique bem longe. Não ia aguentar a pressão porque aquele homem é só fragilidades.

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Então que solte a língua ácida que ele tem e escondeu estes meses todos... Para danças e cantorias já chegou o que deu nesta edição. 

às vezes não escondia assim tanto, eu acho que ele até foi jogando, mas de uma forma muito subtil.

a propósito dele entrar, ele há uns tempos disse em conversa com o andré que não entraria. mas depois do 2º lugar, talvez mude de ideias, mas daí não sei, ele talvez fosse o que estava mais cansado dali estar.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria:

- Leondro

- Pedro Soá

- Bruno Almeida 

- Catarina Esparteiro

- Vina

- Fábio 

- Carla Baía 

- 2 Experiência 

- 2 Triangulo

- Débora Neves

- Yennifer 

- Iasmim

- Rogério Parrot 

- André Filipe 

- Fábio Faíasca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rúben Vieira disse:

Nas últimas semanas, reparei que a Márcia fazia um sorriso comprometedor quando se falava em Desafio Final. Acredito que foi convidada no confessionário, como a Bruna para o BBDF1, e seja mesmo concorrente.

Não sei… quando a Cristina foi à casa, mesmo antes de sair, a Márcia perguntou. Até deu um momento giro pq a Cristina não respondeu :rofl: 

Mas acho que mostra o interesse dela! a nossa vencedora

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Márcia pisou na Joana na entrevista do Dois às 10, amei. Devia ter-se apercebido disso lá dentro mas mais vale tarde do que nunca. Disse que não se arrepende do tribunal e que se soubesse ainda tinha ido mais atrás da intuição dela e que a Joana nunca gostou dela.

Quanto ao Monteiro, já trocaram mensagens :haha: nota-se que ela gosta dele mas que não gosta de muitas das atitudes e que isso a deixa de pé atrás. Ela merece muito melhor que um Francisco Monteiro, mulherão da porra :adoro_xmas:

  • Gosto 11
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Poa11 disse:

Se a Márcia entrar no BBDF e for com esta atitude de pôr o ponto nos is, tem a vitória garantida!

Não acredito nada. A Márcia tem uma boa fanbase, mas tem ainda mais haters, daqueles que são capaz de votar noutros só para ela não ganhar!

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poa11 disse:

Se a Márcia entrar no BBDF e for com esta atitude de pôr o ponto nos is, tem a vitória garantida!

Tem tem, dúvido que as Monteirettes não adotem a Joana, se entrar, sempre gostaram mais dela que da Márcia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...