Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Lá vai o André ganhar o passaporte com esta vantagem 🙄

Segundo o Cláudio, o André está a um passo da final 

A Erica a insinuar que foi o savate que iniciou o trio 😂 epah, é por isto que as imagens do André no confessionário deviam passar para todos. 

Foi somente o André que se meteu nesta situação! Principalmente com os confessionários

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo do André está-me a fazer lembrar um bocadinho o jogo do Moisés d'O Triângulo. Dizia que gostava da Sara e que estava apaixonado por ela mas ao mesmo tempo tinha certas brincadeiras com a Mariana (mas acho que não ao ponto do André com a Érica). Só que a Sara era permissiva e também gostava do Moisés e lá se deixou levar, a Bárbara não. Agora, não tem lógica nenhuma o André dizer que está apaixonado pela Bárbara quando anda com a Érica a fazer certas coisas. Eu também não gostava disso e perdia o interesse na pessoa se assim fosse. É como a Bárbara diz, mesmo que ela não esteja interessada, como é que ele quer conquistar uma pessoa andando enrolado com outra? Não faz sentido.

Acho sim que o André gosta da Bárbara e se identifica com ela mas não acho de todo que esteja apaixonado. Sente ali uma espécie de t*são e como a Bárbara lhe põe travão, a Érica acaba por brincar com ele e ele alinha, mas isso só o está a prejudicar, a meu ver. Este jogo do casal e de forçar casal só lhe fica mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Engraçado como dentro do mesmo desafio final tivemos 3 programas diferentes. A primeira parte com o Miguel Vs Bruno, o segundo momento em que a casa esteve morta e agora este novo enredo á volta do André e afins. Não é em todos os realitys que isto acontece.

Tivémos na primeira semana um reboot do BB2022, depois com a chegada do Bruno Savate foi Savate vs Los Toreros. O Zaza entrou e tivémos um bocadinho do reboot do BB2023 com Zárcia, e os vencedores dos últimos BB's a entrarem em confronto. Depois o Zaza e o Miguel desistiram, tivémos o Carlos (e a Patrícia) contra o Savate e a casa aí morreu um bocado. Tivémos também um reboot do BB2021 com o António, a Barbosa e a Débora. Entretanto entrou a Érica que criou ali uma narrativa contra o Savate e englobou o André e a Barbosa, e temos o André a ser um dos protagonistas neste momento. Quem diria :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

O jogo do André está-me a fazer lembrar um bocadinho o jogo do Moisés d'O Triângulo. Dizia que gostava da Sara e que estava apaixonado por ela mas ao mesmo tempo tinha certas brincadeiras com a Mariana (mas acho que não ao ponto do André com a Érica). Só que a Sara era permissiva e também gostava do Moisés e lá se deixou levar, a Bárbara não. Agora, não tem lógica nenhuma o André dizer que está apaixonado pela Bárbara quando anda com a Érica a fazer certas coisas. Eu também não gostava disso e perdia o interesse na pessoa se assim fosse. É como a Bárbara diz, mesmo que ela não esteja interessada, como é que ele quer conquistar uma pessoa andando enrolado com outra? Não faz sentido.

Acho sim que o André gosta da Bárbara e se identifica com ela mas não acho de todo que esteja apaixonado. Sente ali uma espécie de t*são e como a Bárbara lhe põe travão, a Érica acaba por brincar com ele e ele alinha, mas isso só o está a prejudicar, a meu ver. Este jogo do casal e de forçar casal só lhe fica mal.

por acaso acho que andam a fazer das brincadeiras érica e andré mais do que elas realmente foram. eu nem tenho certeza que se tenham beijado mesmo, quanto mais outras coisas.
não invalida que ele não esteja a jogar mal e por aí adiante..

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Erica, estavas tão bem junto do Savate, olhas o teus amigos. 

Fosse uma gaja a fazer o que André está a fazer já era apelidada de tudo, mas como é um homem, e até tem boa aparência, já não há problema nenhum 

 

mas ele está a ser super criticado :cryhappy:

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que a insistência do André com a Bárbara faz-me lembrar? O que os violadores dizem às vítimas quando elas tentam libertar-se: "Não resistas! Tu queres isto tanto como eu."

Não estou a chamar o André de violador. Foi só uma analogia. :fancy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André cavou agora o último buraco

A Érica, pelos vistos, já estava a imaginar coisas e está bastante magoada com ele. Disse-lhe ao ouvido que as putas não davam beijos na boca 👀 

Saiu da casa de banho e o André ficou com o rabinho preso de cabeça para baixo, provavelmente a pensar como vai sair disto 

Editado por Rodrigo Soares
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

O André cavou agora o último buraco

A Érica, pelos vistos, já estava a imaginar coisas e está bastante magoada com ele. Disse-lhe ao ouvido que as putas não davam beijos na boca 

Eu acho é que ela sabe bem o que está a fazer e viu aqui uma brecha para virar o jogo a seu favor, não me acredito nem um pouco que esteja importada com a atitude do André. Sabe muito, and props!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dankilaa disse:

Eu acho é que ela sabe bem o que está a fazer e viu aqui uma brecha para virar o jogo a seu favor, não me acredito nem um pouco que esteja importada com a atitude do André. Sabe muito, and props!

Pode não estar importada, mas, sendo sincero e eu nem gosto dela, tudo o que ela tem dito dentro da casa é que sofre muito pelo rótulo que já lhe meteram no passado e que não consegue ter uma relação por causa disso, mesmo que quisesse, sente que já não consegue e acho que isso é um desabafo verdadeiro. 

O André, basicamente, usou-a, se de facto até aos beijos na boca andaram, porque sem ser na boca nós já vimos ainda ontem à noite. Não me surpreende que eles se tenham beijado mesmo, porque quando ele está a negar isso à Bárbara no quarto não é convincente, nota-se bem a excitação e o nervosismo por estar a mentir. 

A Érica ainda nem viu as imagens dele a dizer, por outras palavras, qe a culpa é dela 👀 O André acabou por mostrar o que é e que já tinha dado sinais no BB23. Não é gay, mas é um mulherengo do pior e sem qualquer tipo de respeito, ao menos o Hélder mostra o que é

 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Pode não estar importada, mas, sendo sincero e eu nem gosto dela, tudo o que ela tem dito dentro da casa é que sofre muito pelo rótulo que já lhe meteram no passado e que não consegue ter uma relação por causa disso, mesmo que quisesse, sente que já não consegue e acho que isso é um desabafo verdadeiro. 

O André, basicamente, usou-a, se de facto até aos beijos na boca andaram, porque sem ser na boca nós já vimos ainda ontem à noite. Não me surpreende que eles se tenham beijado mesmo, porque quando ele está a negar isso à Bárbara no quarto não é convincente, nota-se bem a excitação e o nervosismo por estar a mentir. 

A Érica ainda nem viu as imagens dele a dizer, por outras palavras, qe a culpa é dela 👀 O André acabou por mostrar o que é e que já tinha dado sinais no BB23. Não é gay, mas é um mulherengo do pior e sem qualquer tipo de respeito, ao menos o Hélder mostra o que é

Não vamos exagerar, o André não fez nada que não seja socialmente aceite e perfeitamente normal nos dias que correm. Onde já se viu uma pessoa interessada em alguém que não lhe dá bola mas que flirta/brinca com outra? :confusa_cristina: Exacto! A diferença é que estão numa casa com câmaras.

O argumento da Érica ser usada é também completamente válido no sentido oposto, já agora, que não seria óbviamente caso já estivessem sentimentos em jogo da parte dela, algo que ela nunca passou ou deu hint ao André, que eu saiba. E nisto eu não acredito, e nada tem a ver com qualquer estereótipo alocado à Erica, que nesse assunto em específico, tal como tu, empatizo bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

Não vamos exagerar, o André não fez nada que não seja socialmente aceite e perfeitamente normal nos dias que correm. Onde já se viu uma pessoa interessada em alguém que não lhe dá bola mas que flirta/brinca com outra? :confusa_cristina: Exacto! A diferença é que estão numa casa com câmaras.

O argumento da Érica ser usada é também completamente válido no sentido oposto, já agora, que não seria óbviamente caso já estivessem sentimentos em jogo da parte dela, algo que ela nunca passou ou deu hint ao André, que eu saiba. E nisto eu não acredito, e nada tem a ver com qualquer estereótipo alocado à Erica, que nesse assunto em específico, tal como tu, empatizo bastante 

Mas o problema aqui é o jogo de confessionário do André. O André é solteiro e não deve nada a ninguém, mas não tem de ir para o confessionário constantemente a dizer que se está a apaixonar pela Bárbara. Ela já disse mil vezes que não está interessa nele, portanto ele que tivesse guardado isso para ele e que fizesse o que quisesse com a Érica. Tudo isto era evitado. 

Ele tem de largar a Bárbara ponto 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas o problema aqui é o jogo de confessionário do André. O André é solteiro e não deve nada a ninguém, mas não tem de ir para o confessionário constantemente a dizer que se está a apaixonar pela Bárbara. Ela já disse mil vezes que não está interessa nele, portanto ele que tivesse guardado isso para ele e que fizesse o que quisesse com a Érica. Tudo isto era evitado. 

Ele tem de largar a Bárbara ponto 

No meio disso tudo só não entendo o que é que a Vina está lá ainda a fazer :riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Pode não estar importada, mas, sendo sincero e eu nem gosto dela, tudo o que ela tem dito dentro da casa é que sofre muito pelo rótulo que já lhe meteram no passado e que não consegue ter uma relação por causa disso, mesmo que quisesse, sente que já não consegue e acho que isso é um desabafo verdadeiro. 

O André, basicamente, usou-a, se de facto até aos beijos na boca andaram, porque sem ser na boca nós já vimos ainda ontem à noite. Não me surpreende que eles se tenham beijado mesmo, porque quando ele está a negar isso à Bárbara no quarto não é convincente, nota-se bem a excitação e o nervosismo por estar a mentir. 

A Érica ainda nem viu as imagens dele a dizer, por outras palavras, qe a culpa é dela 👀 O André acabou por mostrar o que é e que já tinha dado sinais no BB23. Não é gay, mas é um mulherengo do pior e sem qualquer tipo de respeito, ao menos o Hélder mostra o que é

 

O André consegue ser muito porco... 

há 10 horas, Cory Shark disse:

 

:confusa_maria:

Acho engraçado os haters do Savate que dizem que o jogo dele é sempre o mesmo (quando ele foi dos jogadores que mais mudou da primeira edição para esta) mas depois aplaudem a entrada de Bibis e Ericas que essas sim mantêm sempre o mesmo registo :haha: 

Esta Erica então, só o putedo do costume, love on top é o programa dela realmente. E aquela ameaça ridícula á Noelia, bitch please! 

Mas o site do tvi player é gratuito. :estacas:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

O André cavou agora o último buraco

A Érica, pelos vistos, já estava a imaginar coisas e está bastante magoada com ele. Disse-lhe ao ouvido que as putas não davam beijos na boca 👀 

Saiu da casa de banho e o André ficou com o rabinho preso de cabeça para baixo, provavelmente a pensar como vai sair disto 

Estou a adorar o enterranço, mas acho que o menino ainda vai ficar bem na fotografia e chegar à final. Todos os comentadores, excepto o Crispim (e a Inês?), normalizam as suas atitudes e aplaudem o facto de ele estar mais solto. O próprio Flávio defendeu-o ontem, e a Cristina, o Cláudio e o Goucha também vão validá-lo quando o receberem nos seus programas, de certeza. 

Não se iludam: os escrotos safam-se sempre. O que me consola é que ele está massivamente cancelado no twitter. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Estou a adorar o enterranço, mas acho que o menino ainda vai ficar bem na fotografia e chegar à final. Todos os comentadores, excepto o Crispim (e a Inês?), normalizam as atitudes dele e aplaudem o facto de ele estar mais solto. O próprio Flávio defendeu-o ontem, e a Cristina, o Cláudio e o Goucha também vão validá-lo quando o receberem nos seus programas, de certeza. 

Não se iludam: os escrotos safam-se sempre. O que me consola é que ele está massivamente cancelado no twitter. 

Os comentadores de hoje estavam a passar-lhe pano até fazerem ligação em direto e verem o que a Érica lhe disse. Começaram a mudar o chip a partir daí 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Os comentadores de hoje estavam a passar-lhe pano até fazerem ligação em direto e verem o que a Érica lhe disse. Começaram a mudar o chip a partir daí 

Ah, não vi. Quando ouvi a Cinha a desculpabilizá-lo e a responsabilizar a Érica, desliguei a TV. Ela também o criticou? :ohmy:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...