Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

O Hélder está a enterrar - se tanto ao virar-se contra ao Savate sem qualquer razão e está a levar a Débora com ele. Quando ela sair vai perceber que o Hélder foi o grande problema dela no jogo e acredito que seja um dos dois a sair no Domingo. 

Ainda agora o Hélder foi fazer queixas à barbosa sobre o savate de uma coisa que não aconteceu 🙄

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Mas já toda a gente se esqueceu dessa VT xD ele saiu com boa imagem do BB2023 e aqui cultivou a imagem de mulherengo, que condiz mais com aquilo que ele disse na VT :triste_teresa:

Eu pensava que ele tinha dito aquilo porque estava nervoso, mas afinal o miúdo é mesmo parvo. :mosking:

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

O Hélder está a enterrar - se tanto ao virar-se contra ao Savate sem qualquer razão e está a levar a Débora com ele. Quando ela sair vai perceber que o Hélder foi o grande problema dela no jogo e acredito que seja um dos dois a sair no Domingo. 

Ainda agora o Hélder foi fazer queixas à barbosa sobre o savate de uma coisa que não aconteceu 🙄

Ele está enterradíssimo desde o BB2020. Mais uns punhados de terra por cima do caixão não vão fazer diferença. :mosking: Tenho pena é que a Débora seja tão volátil, mas isto até serve para eu conhecê-la melhor e perder as ilusões que tinha sobre ela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Muito divazinha, a Bárbara. :adoro:

fazendo de advogada de defesa, se ela não quer nada com ele, também não tem nada a ver com quem ele dorme...
se é incoerente? é....mas isso é lá com ele. quanto muito pode ser com érica que não vai achar piada se vir certas imagens (nem que seja só por jogo). 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joanna disse:

fazendo de advogada de defesa, se ela não quer nada com ele, também não tem nada a ver com quem ele dorme...
se é incoerente? é....mas isso é lá com ele. quanto muito pode ser com érica que não vai achar piada se vir certas imagens (nem que seja só por jogo). 

Inédito. :mosking:

Ela mesma diz que não tem nada a ver com o que ele faz, mas é normal que não goste de ver o joguinho no qual ele está a tentar envolvê-la e sinta uma certa revolta. Afinal, isto diz muito sobre o caráter dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Buwayh disse:

Inédito. :mosking:

Ela mesma diz que não tem nada a ver com o que ele faz, mas é normal que não goste de ver o joguinho no qual ele está a tentar envolvê-la e sinta uma certa revolta. Afinal, isto diz muito sobre o caráter dele. 

vá lá não sejas chatinho, que não tens me visto fazer muito isso nesta edição. :cristinadelrey:

de resto, sim percebo que ela não goste dos filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Buwayh disse:

Ele acha-se demasiado bom para que uma mulher heterossexual que ele corteje lhe resista. :mico:

Eu cá acho que ele é que é gay e está a fazer isto tudo para provar o contrário. Aqueles 110% da VT foram mesmo conversa de quem está no armário. :fancy:

Da ultima vez que eu disse que ele era gay cairam todos em cima de mim. Por favor, tá na cara. E o meu gaydar é que esta avariado loool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe disse:

A TV Guia revela a verdadeira razão da separação de Bárbara Parada e de Miguel Vicente: o vencedor do Big Brother convidou-a para o Algarve e deixou-a lá sozinha, tendo ele ido viajar para a neve com um homem.

Esta versão contada por uma amiga de Bárbara pode ser confirmada por uma foto no instagram do Miguel no dia 30 de janeiro de 2022.

O plot de milhões :drama:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

A TV Guia revela a verdadeira razão da separação de Bárbara Parada e de Miguel Vicente: o vencedor do Big Brother convidou-a para o Algarve e deixou-a lá sozinha, tendo ele ido viajar para a neve com um homem.

Esta versão contada por uma amiga de Bárbara pode ser confirmada por uma foto no instagram do Miguel no dia 30 de janeiro de 2022.

Um votante do Chega interessado em homem :mico:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

A TV Guia revela a verdadeira razão da separação de Bárbara Parada e de Miguel Vicente: o vencedor do Big Brother convidou-a para o Algarve e deixou-a lá sozinha, tendo ele ido viajar para a neve com um homem.

Esta versão contada por uma amiga de Bárbara pode ser confirmada por uma foto no instagram do Miguel no dia 30 de janeiro de 2022.

Mas qual homem? :confusa_julia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

A TV Guia revela a verdadeira razão da separação de Bárbara Parada e de Miguel Vicente: o vencedor do Big Brother convidou-a para o Algarve e deixou-a lá sozinha, tendo ele ido viajar para a neve com um homem.

Esta versão contada por uma amiga de Bárbara pode ser confirmada por uma foto no instagram do Miguel no dia 30 de janeiro de 2022.

Já quero isto transformado para novela, para casal principal!!! Quem vai pegar nisto!?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

A TV Guia revela a verdadeira razão da separação de Bárbara Parada e de Miguel Vicente: o vencedor do Big Brother convidou-a para o Algarve e deixou-a lá sozinha, tendo ele ido viajar para a neve com um homem.

Esta versão contada por uma amiga de Bárbara pode ser confirmada por uma foto no instagram do Miguel no dia 30 de janeiro de 2022.

Oh, estão a dizer-me que afinal ela não foi fechada numa cave? :manas: como não?tantos bots insinuavam isso por aqui, quase acreditei :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

A TV Guia revela a verdadeira razão da separação de Bárbara Parada e de Miguel Vicente: o vencedor do Big Brother convidou-a para o Algarve e deixou-a lá sozinha, tendo ele ido viajar para a neve com um homem.

Esta versão contada por uma amiga de Bárbara pode ser confirmada por uma foto no instagram do Miguel no dia 30 de janeiro de 2022.

Só isso? :book: Esperava algo mais escabroso. 

Digam me ao menos que ele foi acompanhante de luxo desse homem na neve. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

A TV Guia revela a verdadeira razão da separação de Bárbara Parada e de Miguel Vicente: o vencedor do Big Brother convidou-a para o Algarve e deixou-a lá sozinha, tendo ele ido viajar para a neve com um homem.

Esta versão contada por uma amiga de Bárbara pode ser confirmada por uma foto no instagram do Miguel no dia 30 de janeiro de 2022.

Mas em janeiro de 2022 ele nem sequer tinha entrado no BB :ph34r:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2024 at 02:23, RodrigoMarquês. disse:

 

On 27/02/2024 at 01:53, Cory Shark disse:

Não consegui ver a ultima gala, existe algum site gratuito por aí que eu consiga aceder? 

:confusa_maria:

Acho engraçado os haters do Savate que dizem que o jogo dele é sempre o mesmo (quando ele foi dos jogadores que mais mudou da primeira edição para esta) mas depois aplaudem a entrada de Bibis e Ericas que essas sim mantêm sempre o mesmo registo :haha: 

Esta Erica então, só o putedo do costume, love on top é o programa dela realmente. E aquela ameaça ridícula á Noelia, bitch please! 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...