Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 27 minutos, Buwayh disse:

Ele acha-se demasiado bom para que uma mulher heterossexual que ele corteje lhe resista. :mico:

Eu cá acho que ele é que é gay e está a fazer isto tudo para provar o contrário. Aqueles 110% da VT foram mesmo conversa de quem está no armário. :fancy:

Vocês focaram bué nessa VT, mas eu acho que ele é mesmo hetero por acaso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Vocês focaram bué nessa VT, mas eu acho que ele é mesmo hetero por acaso

Até pode ser, mas quando ele corteja uma mulher a seguir à outra e faz comentários machistas num tom teatral, como quando falou no rabo da Érica, parece mesmo que quer provar alguma coisa.

A verdade é que esse assunto não me interessa e até costumo ser contra esse tipo de especulações, mas o que ele disse à Bárbara deu-me vontade de retribuir. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Buwayh disse:

Até pode ser, mas quando ele corteja uma mulher a seguir à outra e faz comentários machistas num tom teatral, como quando falou no rabo da Érica, parece mesmo que quer provar alguma coisa.

A verdade é que esse assunto não me interessa e até costumo ser contra esse tipo de especulações, mas o que ele disse à Bárbara deu-me vontade de retribuir. 

por acaso eu acho que o que ele disse à bárbara até é mais uma "prova" que é hetero. sei lá, não me parece que fizesse aquela pergunta se fosse gay/bi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

por acaso eu acho que o que ele disse à bárbara até é mais uma "prova" que é hetero. sei lá, não me parece que fizesse aquela pergunta se fosse gay/bi.

Isso é porque não conheces bem os gays. :mosking: Às vezes o próprio pessoal do fórum parece tão conservador como os cis-hetero. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Buwayh disse:

Isso é porque não conheces bem os gays. :mosking: Às vezes o próprio pessoal do fórum parece tão conservador como os cis-hetero. 

mas ele parece genuinamente interessado em conhecer a bárbara melhor, não me parece nada que seja só jogo ou só para provar alguma coisa. 

mas ela não está para aí virada.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

mas ele parece genuinamente interessado em conhecer a bárbara melhor, não me parece nada que seja só jogo ou só para provar alguma coisa. 

mas ela não está para aí virada.:haha:

Ele parece interessado em conquistá-la, mas já disse que perde o interessa nas mulheres quando consegue o que quer. 

A Bárbara que fuja. :nerves: Ela merece uma boa experiência, depois do mau bocado que passou com o Miguel. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ele parece interessado em conquistá-la, mas já disse que perde o interessa nas mulheres quando consegue o que quer. 

A Bárbara que fuja. :nerves: Ela merece uma boa experiência, depois do mau bocado que passou com o Miguel. 

não vi o contexto da conversa, mas cheira-me que isso possa ter haver com ainda não ter superado (ou à época, porque vai que tá mesmo apaixonado agora) a ex.
não sei se ele seria uma má experiência para ele, mas ela não está minimamente interessada, por isso descansa :riso:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

A Bárbara já deve ter visto redflags no André pronto já o chutou pra canto. :riso:

Ela hoje, naqiela conversa do sofá, disse-lhe isso. Disse que mesmo que tivesse interesse nele, já não ia ter nada depois de ter visto algumas coisas que viu. 

Ela não é parva nenhuma e o André está só a dar vergonha alheia com tudo isto e o pior é que deve ir à final. 

A final deve ter o Savate, a Noélia, a Bárbara, a Barbosa e o André. Não deve haver dupla expulsao, mas sim duas expulsões durante a semana e nenhum dos outros me parece ter força no televoto 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

não vi o contexto da conversa, mas cheira-me que isso possa ter haver com ainda não ter superado (ou à época, porque vai que tá mesmo apaixonado agora) a ex.
não sei se ele seria uma má experiência para ele, mas ela não está minimamente interessada, por isso descansa :riso:.

Foi numa conversa com o Hélder. Disse-o num tom fanfarrão que me enojou. :bad: Eles têm tido várias conversas desse tipo. No início, pensei que estava a puxar por ele para queimá-lo, mas já o vi a ser machista noutros contextos em que o Hélder não estava presente, por isso acho que é genuíno. 

Free Bárbara. :manas:

Não entendo o que ele pretende com estas atitudes. Mesmo que esteja a forçá-las para parecer mais solto, só lhe fica mal, e ele é suficientemente inteligente para perceber isso. Talvez se tenha deixado levar pela aprovação dos colegas e do apresentador à nova postura, ou ache que precisa disto para ser um bom concorrente de RS, uma vez que o público e os comentadores estão sempre a bater na tecla de que um concorrente tem que ser AgUeRrIdO para ser um bom jogador. Acho que até as pessoas cá fora são influenciadas por essa ladainha. Parece uma hipnose digna de Sailor Moon. :nerves:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o grande problema do André neste Desafio é querer provar a todos e à força toda que é diferente do André do BB 2023, mais jogador. O André sobressaiu na sua edição precisamente por ser quem é, assertivo, calmo, ponderado, etc, numa casa que era só gritaria e histerismos. 

Eu continuo a simpatizar qb com ele, apesar de achar ultra desnecessário o caminho para onde ele está a levar o seu jogo no Desafio. Achava-o melhor que isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Flow-t disse:

Para mim o grande problema do André neste Desafio é querer provar a todos e à força toda que é diferente do André do BB 2023, mais jogador. O André sobressaiu na sua edição precisamente por ser quem é, assertivo, calmo, ponderado, etc, numa casa que era só gritaria e histerismos. 

Eu continuo a simpatizar qb com ele, apesar de achar ultra desnecessário o caminho para onde ele está a levar o seu jogo no Desafio. Achava-o melhor que isso.

Sim, eu também pensava que ele era mais maduro, mas afinal não passa de um puto sem personalidade e com necessidade de afirmação. É pena. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Ele acha-se demasiado bom para que uma mulher heterossexual que ele corteje lhe resista. :mico:

Eu cá acho que ele é que é gay e está a fazer isto tudo para provar o contrário. Aqueles 110% da VT foram mesmo conversa de quem está no armário. :fancy:

Mas já toda a gente se esqueceu dessa VT xD ele saiu com boa imagem do BB2023 e aqui cultivou a imagem de mulherengo, que condiz mais com aquilo que ele disse na VT :triste_teresa:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...