Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Loverboy disse:

Não há paciência. No ginásio que frequentava ele passava a vida a exibir-se todo nu, é muito infantil 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Exceto no pénis, confirmo que é abonado :pinderica:

 

Também já frequentei um ginásio onde ele ia algumas vezes, só me lembro de andar barata tonta a correr por todo o ginásio a fazer supersets e muito barulho. É daqueles que tem que chamar a atenção a todo o custo :facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Tou a ganhar ranço à Bárbara

O Big a discutir com a Vina 😂

Ela estava-se a prejudicar por causa da Patrícia e agora que a Patrícia saiu, ela soltou-se mais. Contudo, agora parece que anda mais próxima da Barbosa (e por sinal, afastada do Savate) e isso pode-lhe correr mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vina jogadora a dar tudo...colocou mais numa vez os fortes a votos e tirou o "fraco"...

Com muita sorte ao jogo e a passar a perna a vários ahahaha

Até o Savate dúvida, sabe que mais tarde ou mais cedo ainda vai espetar a faca...aceita só por jogo neste momento.

Era lindo a Vina tramar o Savate, mas o público seria implacável...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Neste caso também adorei. 

Bárbara e André podem bem ir... Que venham acasalar cá para fora. 

eu acho engraçado dizerem isto quando eles nem sequer são um casal ou lá perto, mesmo que haja/houvesse vontade, a verdade é que não se enrolaram. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

eu acho engraçado dizerem isto quando eles nem sequer são um casal ou lá perto, mesmo que haja/houvesse vontade, a verdade é que não se enrolaram. 

Não se enrolaram ainda… Porque parecia mal enrolarem-se logo. Primeiro ainda há estes joguinhos de corações/cartas, sempre juntos.

O André parece um boneco, muito mico e vergonha alheia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Não se enrolaram ainda… Porque parecia mal enrolarem-se logo. Primeiro ainda há estes joguinhos de corações/cartas, sempre juntos.

 

e se enrolarem, enrolaram-se e não tem mal nenhum. não percebo bem o drama que fazem à volta disso. parece que deve alguma coisa a alguém.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Não se enrolaram ainda… Porque parecia mal enrolarem-se logo. Primeiro ainda há estes joguinhos de corações/cartas, sempre juntos.

O André parece um boneco, muito mico e vergonha alheia.

Um boneco de cera derretida. Ele tá sempre com aquela cara oleosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...