Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 22 minutos, Reality disse:

A Marta vai ser corrida???

a Mafalda não estava a fazer Erasmus??? 

Entretanto voltou, o Erasmus dela terminou este mês. Apesar de ela ser um bocado enjoada, dava uma boa concorrente nem que fosse para espicaçar a Bárbara :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Credo deixem-na estar do lado da rua. Para chatas e hipócritas já temos a Vina e a Barbosa.

Eu acho-a enjoada, parece que está sempre com aquela de mázona mas foi boa concorrente. Pelo menos entregou conteúdo :haha: a partir da expulsão dela no BB2022, a edição morreu completamente

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estou a chegar ao meu ponto de saturação com esta edição. A verdade é que já tenho acompanhado pouco e começo a pensar em abandonar isto de vez.

Neste momento temos uma casa cheia de cromos repetidos que a única coisa que sabem fazer é gerar discussões. Não há nada de interessante a acontecer a não ser a mesmice previsível e fake do costume! É que não há absolutamente ninguém que dê para gostar minimamente ali a não ser a Noélia que, por exclusão de partes, é a única vencedora justa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

Acho que estou a chegar ao meu ponto de saturação com esta edição. A verdade é que já tenho acompanhado pouco e começo a pensar em abandonar isto de vez.

Neste momento temos uma casa cheia de cromos repetidos que a única coisa que sabem fazer é gerar discussões. Não há nada de interessante a acontecer a não ser a mesmice previsível e fake do costume! É que não há absolutamente ninguém que dê para gostar minimamente ali a não ser a Noélia que, por exclusão de partes, é a única vencedora justa.

Também já estou a ficar farto. E ainda menos paciência vou ter para a próxima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Também já estou a ficar farto. E ainda menos paciência vou ter para a próxima. 

Esta edição no ponto em que está agora só me faz lembrar de quando os RS eram bons e tínhamos conteúdo de todo o tipo, o pior é que esta produção só está virada para isto e os concorrentes já nem sabem ser de outra forma. Basta termos em consideração o momento "holocausto" que até passou na gala de ontem... Não há uma alma que perceba que aquilo era conteúdo para espremer? É preciso viralizar na Internet para a Endemol se aperceber e dar destaque muito tempo depois? Não se entende. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

Acho que estou a chegar ao meu ponto de saturação com esta edição. A verdade é que já tenho acompanhado pouco e começo a pensar em abandonar isto de vez.

Neste momento temos uma casa cheia de cromos repetidos que a única coisa que sabem fazer é gerar discussões. Não há nada de interessante a acontecer a não ser a mesmice previsível e fake do costume! É que não há absolutamente ninguém que dê para gostar minimamente ali a não ser a Noélia que, por exclusão de partes, é a única vencedora justa.

Eu praticamente também já desisti. Entre as coisas que mais me têm feito confusão está a maneira como tratam a Débora. Ela pode ser tudo e um par de botas, mas parece-me ser genuinamente boa pessoa e não merece a rejeição que recebe lá dentro, inclusive da Noélia, que antes de o Savate entrar também estava a ser ostracizada por quase todos. Por sua vez, temos pessoas como o António e o André, que são do mais arrogante e elitista que há, mas estão completamente integrados no grupo. No outro dia assisti a uma conversa entre eles e a Bárbara em que culpavam a Débora pelo abuso que sofria. Os motivos, espantem-se, é que era muito boa pessoa, tinha falta de auto-estima e não se impunha. Isto dito por um dos seus bullies, e os comentadores concordaram. Não sei se sou só eu que vejo o que se está aqui a passar, mas não consigo continuar a compactuar com isto, por isso decidi afastar-me do programa. Decididamente, o conceito atual de reality shows, em que coisas como a bondade, a simplicidade,  o altruísmo e o respeito são indesejadas e o abuso é normalizado e incentivado, não é para mim. Só comecei a acompanhar o BB2023 porque me apeguei à Márcia e ao André (putz) e o programa tomou um rumo que me interessou, porque eu já tinha cortado relações com os RS desde o BB2022 e nem a gala de estreia vi. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, 2020110495 disse:

Barraco agora em direto entre a Barbosa e a Débora 🔥

Mais um barraco fake protagonizado e forçado por uma das piores vencedoras de BBs de sempre?

há 8 minutos, Buwayh disse:

Eu praticamente também já desisti. Entre as coisas que mais me têm feito confusão está a maneira como tratam a Débora. Ela pode ser tudo e um par de botas, mas parece-me ser genuinamente boa pessoa e não merece a rejeição que recebe lá dentro, inclusive da Noélia, que antes de o Savate entrar também estava a ser ostracizada por quase todos. Por sua vez, temos pessoas como o António e o André, que são do mais arrogante e elitista que há, mas estão completamente integrados no grupo. No outro dia assisti a uma conversa entre eles e a Bárbara em que culpavam a Débora pelo abuso que sofria. Os motivos, espantem-se, é que era muito boa pessoa, tinha falta de auto-estima e não se impunha. Isto dito por um dos seus bullies, e os comentadores concordaram. Não sei se sou só eu que vejo o que se está aqui a passar, mas não consigo continuar a compactuar com isto, por isso decidi afastar-me do programa. Decididamente, o conceito atual de reality shows, em que coisas como a bondade, a simplicidade,  o altruísmo e o respeito são indesejadas e o abuso é normalizado e incentivado, não é para mim. Só comecei a acompanhar o BB2023 porque me apeguei à Márcia e ao André (putz) e o programa tomou um rumo que me interessou, porque eu já tinha cortado relações com os RS desde o BB2022 e nem a gala de estreia vi. 

Concordo com tudo, até na parte do BB23!

A Débora é a mesma situação de sempre, já foi normalizado que tratá-la mal é Ok só porque tem reações muito passivas. Eu concordo que ela é a primeira a ter que estabelecer limites e impôr respeito, no mundo real temos que ser assim, não adianta dizerem o contrário, o que não valida de todo as atitudes que têm com ela muito menos de quem está de fora a comentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, dankilaa disse:

Mais um barraco fake protagonizado e forçado por uma das piores vencedoras de BBs de sempre?

Concordo com tudo, até na parte do BB23!

A Débora é a mesma situação de sempre, já foi normalizado que tratá-la mal é Ok só porque tem reações muito passivas. Eu concordo que ela é a primeira a ter que estabelecer limites e impôr respeito, no mundo real temos que ser assim, não adianta dizerem o contrário, o que não valida de todo as atitudes que têm com ela muito menos de quem está de fora a comentar.

Sim, o ideal seria que conseguisse impor-se, mas isso não é tão simples e linear como a maioria das pessoas pensa. Não sei se ela reage com leveza porque não se importa ou porque é um mecanismo de defesa que usa para amenizar as coisas e sofrer menos, mas consigo traçar um paralelismo entre a passividade dela e a que eu tinha quando sofria bullying na escola. Toda a vida me disseram que eu era culpado pelo que me acontecia porque não enfrentava os meus agressores, só que eu não me ficava por achar que era melhor não responder, mas sim porque a situação aterrorizava-me e bloqueava-me a um ponto em que eu não conseguia raciocinar, quanto mais construir uma frase ou mexer um dedo para agredi-los.

O medo e o sentimento de humilhação podem ser paralisantes e nem todos conseguimos superá-los, principalmente quando estamos sozinhos, que era o meu caso e também é um pouco o caso da Débora. Além disso, é muito ingrato concentrarem-se nas vítimas e escrutinarem o seu comportamento e a sua personalidade quando elas não são o problema. Entretanto, os verdadeiros responsáveis e os seus cúmplices ficam impunes e com o caminho livre para continuarem a destruir a vida dos outros. É triste que isto continue a acontecer vinte e tal anos depois e que as pessoas continuem a ter uma visão tão meritocrática da vida e das relações humanas.

A situação da Débora é completamente diferente da minha, mas não é por ela ter uma vida social ativa e ser descontraída que consegue reagir de outra maneira em momentos de estresse, especialmente quando estão todos contra ela. Duvido que ela goste de estar vulnerável e que tenha escolhido ficar nessa posição. Duvido muito. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insistem que a Débora não sabe aquilo que faz??? pica o miolo a toda gente...não se sabe defender ahahhahaha faz parte do jogo...as perguntas que faz constantemente sobre o jogo para tentar entalar...

Nem Noélia a suporta...chata, dissimulada e sonsa

Nem parece a mesma que no início fez um conf a dizer que sabia bem como provocar...voltou ao mesmo jogo passivo e chato vitimista porque a produção colocou um BBplay e levou logo com o Savate...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, dankilaa disse:

Mais um barraco fake protagonizado e forçado por uma das piores vencedoras de BBs de sempre?

Concordo com tudo, até na parte do BB23!

A Débora é a mesma situação de sempre, já foi normalizado que tratá-la mal é Ok só porque tem reações muito passivas. Eu concordo que ela é a primeira a ter que estabelecer limites e impôr respeito, no mundo real temos que ser assim, não adianta dizerem o contrário, o que não valida de todo as atitudes que têm com ela muito menos de quem está de fora a comentar.

Eu identifico-me imenso com a Débora. Reajo exatamente da mesma maneira a esse tipo de situações, porque na verdade só quero paz na minha vida. É um direito que tenho. A questão aqui é que os "bullies" ficam passados quando lidam com pessoas como a Débora, que sabe enfrentá-los sem estar a berrar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro entram e depois é que fazem análises...

Isto deve ser tudo decidido em cima da hora???...já não é o 1 nem o 2 concorrente de pensinho no braço na manhã seguinte ahahahah

E se as análises não estiverem "boas"??? 

O amor vai acontecer??? afinal do Hélder e a Débora já se conheciam...ele até se lembra do outfit dela na festa da TVI e ela a dizer que está a condizer com os calções dele...é o destino. A peça que faltava ao jogo da Débora ahahaha

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi o video do barraco da Barbosa agora. Desculpem, mas ela é muito engraçada a discutir. Até palavrões diz. :riso: A Débora impôs a sua razão com calma e assertividade e ela esbracejou, gritou como uma louca e teve a lata de dizer que a Débora é que estava a exagerar, quando ela foi a prejudicada. E depois foi buscar um assunto do BB2021 que não tinha nada a ver com aquilo, uma vez que foi uma missão proposta pelo Big. Se eu fosse a Débora, tinha-lhe perguntado se aquilo era uma admissão de culpa e se me tinha rasgado o casaco por vingança. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Buwayh said:

Só vi o video do barraco da Barbosa agora. Desculpem, mas ela é muito engraçada a discutir. Até palavrões diz. :riso: A Débora impôs a sua razão com calma e assertividade e ela esbracejou, gritou como uma louca e teve a lata de dizer que a Débora é que estava a exagerar, quando ela foi a prejudicada. E depois foi buscar um assunto do BB2021 que não tinha nada a ver com aquilo, uma vez que foi uma missão proposta pelo Big. Se eu fosse a Débora, tinha-lhe perguntado se aquilo era uma admissão de culpa e se me tinha rasgado o casaco por vingança. 

"Gritou como uma louca..."

Não entendo porque continuam a aceitar uma concorrente com evidentes fragilidades mentais...um aproveitamento claro por parte da produção...

Acho tão visível em relação à Barbosa...já era na edição que venceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...