Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

56 minutes ago, D91 said:

O Tiago Feliciano também merece uma segunda chance. Vencedor moral do Triângulo.:adoro_xmas:

Deixem é de fora a Carolina e a Inácia. Especialmente a Inácia. Ela era péssima. Por favor.

Já nem me lembrava desse personagem...mais um Nenuco para juntar à coleção...

Miguel, Monteiro, Rui Sementes, Feliciano, Barbosa...todos juntinhos e misturados...vai ser tanto choro

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Reality disse:

Já nem me lembrava desse personagem...mais um Nenuco para juntar à coleção...

Miguel, Monteiro, Rui Sementes, Feliciano, Barbosa...todos juntinhos e misturados...vai ser tanto choro

Não compares o Tiago Feliciano com essa gente por favor. :estacas:

Os sonsatos sim é que são como esses que referiste. 

há 15 minutos, dankilaa disse:

O Feliciano foi um dos piores concorrentes desta últimas edições de RS! Que se passou?? :manas:

Foi um dos melhores. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Not a revista a alegar que a Xtina queria apresentar 4000 programas ao mesmo tempo e trabalhar que nem escrava :triste_teresa: KKKKKKKKK
Dos criadores de "horas do contrato", sai mais um bug no matrix. :fancy:

 

Entre la familia do aTV e Susana Areal, eu não sei quem se contorce mais :cryhappy:

“Convidaram o Cláudio Ramos para não haver o risco de a Teresa Guilherme subir audiências?”
https://www.atelevisao.com/tvi/convidaram-o-claudio-ramos-para-nao-haver-o-risco-de-a-teresa-guilherme-subir-audiencias/

:lol::lol::lol:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim estes seriam os nomes mais relevantes (polémicos) a retirar das últimas edições do Big Brother.

BB2020:

Teresa
Pedro Soá
Noélia

BB Revolução:
Jéssica Fernandes (a fadista)
Joana (a beta)
Carina
Rui Sol

BB2021:
Bruno Almeida
Ana Morina
Joana Sheri... (nao sei o apelido)

BB2022:
Diana
Miguel Vicente
Mafalda
 

BB2023:
Catarina Esparteiro
Fábio
Rogério

Estes 16 concorrentes sinceramente foram os mais polémicos/conflituosos/merecedores de uma segunda chance das edições que participaram, à exceção do BB2023, em que temos uma Márcia e um Monteiro na final, portanto duvido que participem. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão:

BB2020:

Pedro Soá

Angélica (era uma cobra)

Teresa

Daniel Monteiro

 

BBR:

Carina

André Filipe

Pedro Fonseca

 

BB2021:

Ana Morina

Débora

Fábio

Letícia

 

BB2022:

Miguel

Frederica

Bárbara Parada

Catarina

 

O Triângulo:

Tiago Feliciano

Afonso Vaz

Zezinho

 

BB2023:

Rogério

Zé Pedro

Sílvia

Soraia

 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Reality disse:

A Mariana, se entrar gente do Triângulo, quase aposto que entra...ou o melhor jogador de todos os tempos Moisés...

Crede :drama:

Eles que se livrem de chamar esses flops. Ela é uma flopada do piorio; tentou ser a grande vilã mas foi uma nível rasca e chegou à final graças às imunidades descaradas. Ele é um bronco que não fazia absolutamente nada lá dentro. 

Do Triângulo só vejo potencial em chamarem a Jandira e a Lara. No máximo a Carolina. De resto não vale a pena. Até fiquei com traumas desse programa :confusa_julia:

há 1 hora, D91 disse:

Letícia

De quem te foste lembrar :haha:

Saudades das plantas dessa temporada. A Ana Soares (?) que adormeceu com a bolacha na boca e eles tiraram uma foto com ela. A avó da Plantícia. A Yennifer que se ria até se mijar. Até teve um Extremamente Desagradável dedico a ela :haha:  Ela no final ficou próxima do Fábio e eles tinham um plot de acabar com o casal dos Básicos. Podia voltar no DF

Editado por Tiagu
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Not a revista a alegar que a Xtina queria apresentar 4000 programas ao mesmo tempo e trabalhar que nem escrava :triste_teresa: KKKKKKKKK
Dos criadores de "horas do contrato", sai mais um bug no matrix. :fancy:

 

Entre la familia do aTV e Susana Areal, eu não sei quem se contorce mais :cryhappy:

“Convidaram o Cláudio Ramos para não haver o risco de a Teresa Guilherme subir audiências?”
https://www.atelevisao.com/tvi/convidaram-o-claudio-ramos-para-nao-haver-o-risco-de-a-teresa-guilherme-subir-audiencias/

:lol::lol::lol:

Please, a falta de noção dessa Susana :manas: Deve ter amnésia selectiva para não se lembrar o flopito que foi o BB Revolução que chegou ao cúmulo de perder para o Noivo é que sabe :apaga:

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Huge disse:

Por favor não chamem ninguém do Triângulo. Muito menos essa Mariana... que foi levada ao colo pela produção com imunidades até dizer chega. Jogadora nula, só sabia boicotar provas e fazer "auto-missões".

Do Triângulo existem outros bons concorrentes que mereciam uma segunda oportunidade. A Lara e a Jandira, por exemplo, têm potencial.

Editado por Lee
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Minha sugestão:

BB2020:

Pedro Soá

Angélica (era uma cobra)

Teresa

Daniel Monteiro

 

BBR:

Carina

André Filipe

Pedro Fonseca

 

BB2021:

Ana Morina

Débora

Fábio

Letícia

 

BB2022:

Miguel

Frederica

Bárbara Parada

Catarina

 

O Triângulo:

Tiago Feliciano

Afonso Vaz

Zezinho

 

BB2023:

Rogério

Zé Pedro

Sílvia

Soraia

 

A sério que escolhes uma Sílvia flop? E esses flops do Triângulo? Por amor à Santa. E a Letícia? Ninguém se lembra dela :haha: parece que quanto mais plantas, mais tu gostas :haha:

A Soraia foi uma pena, saiu muito cedo. Amei o barraco dela com a Iasmim com os lenços. Dos melhores momentos deste BB.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

A sério que escolhes uma Sílvia flop? E esses flops do Triângulo? Por amor à Santa. E a Letícia? Ninguém se lembra dela :haha: parece que quanto mais plantas, mais tu gostas :haha:

A Soraia foi uma pena, saiu muito cedo. Amei o barraco dela com a Iasmim com os lenços. Dos melhores momentos deste BB.

Esses do Triângulo eram os meus favoritos nesse reality.:adoro_xmas:

Sílvia e Letícia lendas que merecem uma segunda chance tal como a Soraia.:adoro:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...