Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Como assim o resumo semanal do DF bateu recorde de audiência com a apresentação dos Zarcia, segundo o X...
Não vai demorar muito a TVI propor um programa que segue a vida deles ahahaha não entendo o fenómeno deste pseudo casal??? Igual à Bruna e Bernardo...
Barbosa não entende que é um personagem que esgota ao primeiro reality??? Deve estar a precisar de dinheiro certamente, se entrar mesmo...
Mas não liderou, fez um resultado esperado normal.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbosa não vai acrescentar nada ao programa lol. Vai fazer o quê? aliar-se de novo ao António contra a Débora? já vimos esse filme duas vezes.

Preferia que fossem buscar alguém que ninguém estivesse à espera. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, D91 said:

A Barbosa não vai acrescentar nada ao programa lol. Vai fazer o quê? aliar-se de novo ao António contra a Débora? já vimos esse filme duas vezes.

Preferia que fossem buscar alguém que ninguém estivesse à espera. 

Boring...

A Débora e André parece que não acrescentaram nada ao programa??? Só possíveis casais???

Ninguém está perseguir a Débora por ser chata?? O papel dela acaba...bom se a Barbosa entrar talvez consiga enredo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Visto que já vai ser o quinto vencedor a entrar neste desafio, eu gostava que a TVI num futuro fizesse um desafio só com os vencedores de vários reality's, acho que muitos aceitavam voltar só por terem vencedores no elenco, aconteceu isso na S40 do Survivor. 

 

Eu também gostava que fizessem um desafio só com os vencedores. Podiam fazer só com os BBs e Secret Storys. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Visto que já vai ser o quinto vencedor a entrar neste desafio, eu gostava que a TVI num futuro fizesse um desafio só com os vencedores de vários reality's, acho que muitos aceitavam voltar só por terem vencedores no elenco, aconteceu isso na S40 do Survivor. 

 

Era um conceito interessante. Até porque amava ver certas fanáticas a competirem entre si.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

Visto que já vai ser o quinto vencedor a entrar neste desafio, eu gostava que a TVI num futuro fizesse um desafio só com os vencedores de vários reality's, acho que muitos aceitavam voltar só por terem vencedores no elenco, aconteceu isso na S40 do Survivor. 

 

Vencedores ou até vice-vencedores. Finalistas também seria interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, M2M disse:

Mas eles já fizeram tantos desafios finais que maior parte dos vencedores já entrou anyway, seria um bocado pointless.

Sim, mas um desafio com todos eles ia ser épico. Imagina a luta das fanáticas com um Bernardo, Monteiro, Miguel e Bruna dentro da mesma casa. Também tinhas a Sofia, o Luís e a Érica que iam meter a casa abaixo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a Bárbara salva e o plano da frustrada/azeda Diana nesse momento. É lidar com a Babá, que mesmo sendo mais planta que a Diana, pelo menos não é tão má.

Não estou a gostar muito do André, entrou com a estratégia de se juntar ao António e ao Carlos contra a Noélia e Savate, agora sem o Carlos vamos ver. 

Continua a ser sofrível ver a Vina e a Patrícia a debater, eu acho que nunca vi duas concorrentes num DF que não sabem falar nem argumentar e quando tentam não se percebe absolutamente nada... Hoje foi mesmo constrangedor. Até o Cláudio disse que já chegava de chover no molhado. 

O Carlos não tem nada a ver com este cast, acho super deslocado, normal que tenha saído. 

O meu top 3: Noélia, Savate e Bárbara. Também gosto tendencialmente da Débora. 

Piores concorrentes: António, porque é a verdadeira cobra da casa e justifica o seu classismo e o facto de ser venenoso com um sentido de humor "que poucos entendem". Sim, sim :cristinadelrey:

Editado por Patiño
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Adorei a Bárbara salva e o plano da frustrada/azeda Diana nesse momento. É lidar com a Babá, que mesmo sendo mais planta que a Diana, pelo menos não é tão má.

Não estou a gostar muito do André, entrou com a estratégia de se juntar ao António e ao Carlos contra a Noélia e Savate, agora sem o Carlos vamos ver. 

Continua a ser sofrível ver a Vina e a Patrícia a debater, eu acho que nunca vi duas concorrentes num DF que não sabem falar nem argumentar e quando tentam não se percebe absolutamente nada... Hoje foi mesmo constrangedor. Até o Cláudio disse que já chegava de chover no molhado. 

O Carlos não tem nada a ver com este cast, acho super deslocado, normal que tenha saído. 

O meu top 3: Noélia, Savate e Bárbara. Também gosto tendencialmente da Débora. 

Piores concorrentes: António, porque é a verdadeira cobra da casa e justifica o seu classismo e o facto de ser venenoso com um sentido de humor "que poucos entendem". Sim, sim :cristinadelrey:

A Vina e a Patrícia são o real exemplo do que acontece quando duas concorrentes desinteressantes mas sedentas, se sentem fora das narrativas e não sabem mais o que fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

A Vina e a Patrícia são o real exemplo do que acontece quando duas concorrentes desinteressantes mas sedentas, se sentem fora das narrativas e não sabem mais o que fazer.

A Patrícia nunca consegue explicar uma coisa que defenda, perde-se imenso, coitada. A Bárbara sabe explicar muito melhor o que pensa. 

há 1 minuto, João_O disse:

Acho que eles são burros em fazer uma emissão especial amanhã, visto que é noite de Carnaval e quase ninguém vai estar em casa para assistir, a não ser que chova torrencialmente :riso: mais valia despacharem as nomeações hoje e tava feito.

Acho que é precisamente por ser noite de carnaval que a quiseram tornar mais apelativa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia e a Vina são iguais, por isso é que chocam! Ambas são "girassóis" como eles dizem :mosking:

Tadinho do franguito do André achar que tem força para enfrentar o Savate, ele não é o Monteiro que lhe dava trela e jogo de bandeja:lol:

Gostei muito da Barbosa no BB21 mas só se atura uma personagem como ela uma vez na vida! Já não tenho paciência para o show off dela! Até podia ir já com os porcos!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...