Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Amava que flopasse, vamos ver. Ao menos a TVI não está a promover muito como se fosse uma coisa do outro mundo, têm que começar a desvalorizar essa gente.

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

 

O teu hate ao Monteiro e adoração ao Miguel é qualquer coisa de outro mundo. :riso:

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Amava que flopasse, vamos ver. Ao menos a TVI não está a promover muito como se fosse uma coisa do outro mundo, têm que começar a desvalorizar essa gente.Credo o Miguel vai sujeitar-se a isso? Não devia ter aceitado o convite.

Nem mais, é uma pena ser este tipo de pessoas e de conteúdo que fazem a TV portuguesa ter audiência. 
Toda a entrevista de hoje do Miguel é qualquer de especial, desde as incoerências, a quando ele se considerou inteligente até às afirmações que ele faz sobre o jogo do "gerar reações" ou sobre o "vale tudo". Quero acreditar que isto é um boneco televisivo e não uma pessoa real. Mas pronto, vale para o Dà10 explodir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que onde o Miguel esteve realmente mal foi em extrapolar agressões que não existiram, aí sim, foi realmente jogar sujo, de resto foi o Miguel a ser Miguel, ele é sedento por destaque. Ainda assim, não consigo legitimar certas provocações e condutas de outros concorrentes para com ele, que acho que foi o que muita gente fez ao ver esta edição. 

A sentir-me Marta Cardoso :riso:

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, dankilaa disse:

Eu continuo a achar que onde o Miguel esteve realmente mal foi em extrapolar agressões que não existiram, aí sim, foi realmente jogar sujo, de resto foi o Miguel a ser Miguel, ele é sedento por destaque. Ainda assim, não consigo legitimar certas provações e condutas de outros concorrentes para com ele, que acho que foi o que muita gente fez ao ver esta edição. 

A sentir-me Marta Cardoso :riso:

Sim ele esteve mal na situação de ter extrapolado agressões físicas que não aconteceram. E na despedida do Francisco Monteiro ele devia ter estado calado. De resto ele fez o tipo de jogo que sempre fez com mais ou menos exageros da parte dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como consegui ver a entrevista do Miguel até ao fim no 2 às 10, deu-me uma vergonha alheia que não sentia há muito tempo.

Tanta mentira, tanta aldrabice, tanta hipocrisia...e nem conseguiu disfarçar, a linguagem corporal dele comprovou tudo o que estou a dizer.

Foi pena que os entrevistadores não lhe tenham reavivado a memória com o facto do Monteiro ter tido praticamente o triplo dos votos nas duas nomeações que teve contra ele...ainda teve a lata de dizer que não está a sentir hate 😂😂😂

Ao menos a Tininha deu-lhe um KO no final.

Deve ser mesmo uma pessoa muito triste, dignidade e verdade são valores inexistentes na sua personalidade narcisista.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ficcão Total disse:

Não sei como consegui ver a entrevista do Miguel até ao fim no 2 às 10, deu-me uma vergonha alheia que não sentia há muito tempo.

Tanta mentira, tanta aldrabice, tanta hipocrisia...e nem conseguiu disfarçar, a linguagem corporal dele comprovou tudo o que estou a dizer.

Foi pena que os entrevistadores não lhe tenham reavivado a memória com o facto do Monteiro ter tido praticamente o triplo dos votos nas duas nomeações que teve contra ele...ainda teve a lata de dizer que não está a sentir hate 😂😂😂

Ao menos a Tininha deu-lhe um KO no final.

Deve ser mesmo uma pessoa muito triste, dignidade e verdade são valores inexistentes na sua personalidade narcisista.

Achei particularmente piada quando ele diz que ficou surpreso porque só recebeu amor e nenhum hate desde que saiu, e que as pessoas estavam realmente felizes por ele ter desistido.

Não mentiu! :riso:

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, TiMaria said:

spacer.png

Meu deus que vergonha alheia.


Este gajo tem um retraso mental, certo?!

Reality dentro e fora da Malveira...

Não pode entrar porque o mano apresenta, joga por fora ahahah

Errado não está...mas também não está totalmente certo. Não dá para avaliar um bom jogador só pelo número de vitórias, acho redutor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, TiMaria disse:

spacer.png

Meu deus que vergonha alheia.


Este gajo tem um retraso mental, certo?!

São opiniões. Mas o Luís Nascimento foi um jogador muito melhor que o Francisco Monteiro ou o Miguel Vicente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís também não seja tão confiançudo por ter vencido duas vezes! A primeira vez, ele pode agradecer à Joana Diniz, por causa da situação dos tabefes, virou coitadinho para o público. Na altura até gostei que ele tivesse vencido o SS4, não queria que a Sofrida ganhasse! Embora torcia pela Érica que acabou por se vingar no Desafio Final 2.

Na Quinta, acho que grande parte das pessoas nem se lembra que ele ganhou, o programa foi Bernardina do inicio ao fim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

O Luís também não seja tão confiançudo por ter vencido duas vezes! A primeira vez, ele pode agradecer à Joana Diniz, por causa da situação dos tabefes, virou coitadinho para o público. Na altura até gostei que ele tivesse vencido o SS4, não queria que a Sofrida ganhasse! Embora torcia pela Érica que acabou por se vingar no Desafio Final 2.

Na Quinta, acho que grande parte das pessoas nem se lembra que ele ganhou, o programa foi Bernardina do inicio ao fim!

O Luís no SS4 conseguiu vencer contra uma das concorrentes que mais mobilizou o público desde sempre, porque foi esperto e conseguiu capitalizar uma situação a seu favor. Podia ter lhe corrido mal, mas teve bom instinto e foi esperto. Teve mérito.

No desafio 3, ele foi arrasador. "Quantas queres, Érica??" Foi um jogador bem forte. Um dos protagonistas.

Na quinta, concordo que o programa foi Bernardina do o início ao fim, mas gostei da vitória do Luís. 

De concorrentes homens, foi dos que mais gostei dos SSs e dos BBs.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TiMaria disse:

Essa cena do António tem que passar na gala em bbplay.

Se não passar é só vergonhoso.

Até o Quinaz criticou o comentário do António em relação à Vina e disse que ele deu um tiro no pé ao ter entrado como concorrente nesta edição :haha:

há 48 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Nojentos…

A Patrícia pode ter os seus defeitos, mas eu sempre gostei dela. 

Eu também continuo a gostar dela e quando ela acha que algo está errado ou é injusto, ela fala. A Vina fala mas ela também andava colada ao Zaza na edição dela e nesta edição colou-se mais ao Miguel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, TiMaria disse:

Essa cena do António tem que passar na gala em bbplay.

Se não passar é só vergonhoso.

Não sei… Se passar na gala, o António de certeza que vai perceber que pode estar queimado cá fora e querer sair. E a produção não deve querer mais desistências 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Até a Patrícia que nem gosta da Vina nem se dá não gostou da brincadeira. Espero que ela se afaste do Carlos porque está-se a prejudicar, aliás ele já vai sair domingo também.

Se foi para isto que entrou mais valia ter ficado cá fora como comentador.

Editado por Ssfm
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...