Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fernando disse:

Por acaso, quando vi o André a cumprimentar a Bárbara vi logo que ia dar algo :haha: Por acaso, nem ficam mal juntos e ele sempre era melhor que o bronco do Miguel.

Porra, eu nao gostei nadinha do jogo do Miguel mas esta vossa teoria de achar que conhecem as pessoas porque as viram 1 mês dentro de uma casa do BB é qualquer coisa de surreal.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui cuscar o Twitter da Diana e ela meteu fav em alguns tweets que diziam que a Taful era falsa, que tinha duas caras e não sei quê e disse que a verdadeira Taful tinha entrado na casa esta semana. Do tipo elas não eram migas? Ainda por cima pertenciam ao mesmo grupo na outra edição (Mean Girls), só que desta vez a Diana estava mais próxima do Miguel e a Taful estava mais contra o Miguel.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Fui cuscar o Twitter da Diana e ela meteu fav em alguns tweets que diziam que a Taful era falsa, que tinha duas caras e não sei quê e disse que a verdadeira Taful tinha entrado na casa esta semana. Do tipo elas não eram migas? Ainda por cima pertenciam ao mesmo grupo na outra edição (Mean Girls), só que desta vez a Diana estava mais próxima do Miguel e a Taful estava mais contra o Miguel.

Sim, elas não estavam muito amigas neste DF. Mas não sei também o que se terá passado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o André e a Débora só vencem metade do prêmio...a outra metade fica para a TVI??? ou vai ser distribuída pelo 2 e 3 classificado???

 

Débora vai vencer...roubar o prémio da Noelia sofro. Vai ser perseguida porque não fecha a matraca, é irritante mas muito fofinha com todos...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, TiMaria said:

Porra, eu nao gostei nadinha do jogo do Miguel mas esta vossa teoria de achar que conhecem as pessoas porque as viram 1 mês dentro de uma casa do BB é qualquer coisa de surreal.

 

Eu já vi 5 meses do Miguel + cenas fora da casa, portanto, não é uma suposição baseada em três ou quatro experiências. Além de haver suspeitas de algo mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Eu já vi 5 meses do Miguel + cenas fora da casa, portanto, não é uma suposição baseada em três ou quatro experiências. Além de haver suspeitas de algo mais.

Isso é irrelevante.

Conheces o André no seu dia a dia?

As pessoas que conheço que fizeram mais m3rda a ex/namoradas eram gajos que no dia a dia pareciam santos, e depois dentro de 4 paredes eram autênticos animais.

Epá oh malta deixem-se dessas tangas. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O Duplo Impacto também foi muito assim. XD

Desistências no Duplo Impacto: Teresa, Pedro Soá, Ana Catharina, Quinaz e 1 expulsão direta (Hélder)

Desistências no Desafio Final: Jéssica, Jandira, Francisco Monteiro, Miguel, Joana Taful

Se contarmos só desistências o DF vai à frente. Além disso, na final do DI tivémos a Sofia, Joana Albuquerque, Noélia e Savate, sendo que a Sofia foi a única que entrou mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, TiMaria said:

Isso é irrelevante.

Conheces o André no seu dia a dia?

As pessoas que conheço que fizeram mais m3rda a ex/namoradas eram gajos que no dia a dia pareciam santos, e depois dentro de 4 paredes eram autênticos animais.

Epá oh malta deixem-se dessas tangas. :nostalgia:

Quem diria que baseamos quase todas as nossas suposições com base em pequenos fragmentos da vida das pessoas, é válido para um reality como para a vida real, se conhecêssemos as pessoas todas nunca seriamos enganados nem maltratados.  Estou a falar daquilo que vejo e a minha opinião é baseada unicamente nisso, até pode ser a pior pessoa do mundo, mas nunca deu sinais disso, até lá, como é lema, é inocente. Não vou entrar numa neura de achar que tudo e todos são agressores. O André até pode ser um monstro, mas acho que ao fim de 4 meses de BB, numa edição mais turbulenta do que as última e ele não demonstrou nenhum comportamento mais agressivo, acho que poderá ser indicativo de algo. Assim como o Miguel pode ser um santinho, ou aquilo tudo que fez no BB era só show-off, no entanto, cá fora já houve provas de que ele é realmente assim.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria o André mais cedo para ver se ele iria ter a sua habitual paciência ilimitada com o Miguel! Agora não deve acrescentar grande coisa. Ainda por cima vir armado em expert dos realities e vir contra a Noélia, não há paciência!!

A Débora, lamento mas nunca suportei a personagem! Acho-a muito fingida, chata para caraças e não percebo o vosso endeusamento por ela! O António já está mais que queimado por si só, não precisava dela para isso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Manu Tenry disse:

 

A Débora, lamento mas nunca suportei a personagem! Acho-a muito fingida, chata para caraças e não percebo o vosso endeusamento por ela! O António já está mais que queimado por si só, não precisava dela para isso.

Exatamente, haja alguém que me concorde, tipo ela não interessante sequer, tá ao nível de ser fã do Miguel pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me acreditar que isto só tem ainda um mês… para o que já aconteceu e com o desgaste que eles já têm lá dentro, parece que levam 2 ou 3 meses.

Eu acho um piadão à Debbie, espero que ponha o António no lugar que a vai atacar de certeza.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...