Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Alegadamente o programa foi alargado mais duas semanas, terminando a 17 de Março.

Dia 24 estreia o BB24.

https://dioguinho.com/nova-data-para-a-grande-final-do-big-brother-desafio-final/

Ou seja o BB24 vai ser um desastre. Pouquíssimo tempo para fazer uma renovação total da casa e preparar novas ideias para provas, galas, etc…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Mar-Vell disse:

Eles devem ir buscar "inimigos" do Savate, para lhe dar contracena.

Eu tentava Érica, Luís Nascimento (não sei se é conflito de interesses), Wilson, Sofia Sousa, Alexandra, Vânia Sá, Teresa ou Agnes.

Wilson, Alexandra e Vânia nunca iriam contra o Savate. 

O Luís tem o irmão a apresentar e a Teresa não vai deitar a perder o seu lugar de comentadora para manchar ainda mais a sua imagem. 

A Érica talvez fosse a que ia entregar melhor contracena, eles já nem se seguem nas redes sociais 😅

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente agora deve ser difícil arranjarem bons concorrentes para entrarem, devem estar todos com medo do cancelamento, o público não está muito lúcido a ver o programa, depois da saída do Miguel já só querem outro concorrente para odiar. [emoji23] A Érica deve olhar para a casa agora e pensar que não ia lá fazer nada, não deve ver nenhuma boa contracena lá, além de que prefere aproveitar o carnaval cá fora. O Wilson também entraria só para ir de frente com o Miguel, neste momento não faz sentido. Depois se forem buscar pessoas dos últimos BBs também não me parece que tenha muito interesse, mas veremos o que vão inventar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje há outra vez especial com o Cláudio. Estou para ver como vão esmiuçar a desistência do Miguel.

há 1 hora, TiMaria disse:

O Miguel matou a Bárbara com esta desistência.

Obviamente vai saltar domingo.

Completamente! Provavelmente a única concorrente que tinha hipótese de ganhar isto se lavasse roupa suja, neste momento é só mais uma. Ainda assim, eu acho que sai o Carlos, a Bárbara tem fãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, dankilaa disse:

Hoje há outra vez especial com o Cláudio. Estou para ver como vão esmiuçar a desistência do Miguel.

Completamente! Provavelmente a única concorrente que tinha hipótese de ganhar isto se lavasse roupa suja, neste momento é só mais uma. Ainda assim, eu acho que sai o Carlos, a Bárbara tem fãs.

Eu acho que o Savate vai tentar transformar o Carlos na sua contracena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para as próximas semanas: votação para repescar 2 dos concorrentes expulsos (Leandro, Rafael, Fábio, Catarina, Diana, Iasmim, Pedro Soá). Eu colocava a Diana e a Catarina de novo na casa.

Além disso, podiam ir buscar 1 ou 2 pesos pesados, de preferência inimigos do Savate.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Sinceramente agora deve ser difícil arranjarem bons concorrentes para entrarem, devem estar todos com medo do cancelamento, o público não está muito lúcido a ver o programa, depois da saída do Miguel já só querem outro concorrente para odiar. emoji23.png A Érica deve olhar para a casa agora e pensar que não ia lá fazer nada, não deve ver nenhuma boa contracena lá, além de que prefere aproveitar o carnaval cá fora. O Wilson também entraria só para ir de frente com o Miguel, neste momento não faz sentido. Depois se forem buscar pessoas dos últimos BBs também não me parece que tenha muito interesse, mas veremos o que vão inventar.

Sim, o Miguel é um mártir. As pessoas começaram a odiá-lo só porque sim, nem parece que andava a colocar a cabeça de toda a gente em água :wheelchair: Não sei que conversa é essa do cancelamento, o Miguel não está cancelado coisíssima nenhuma, pelo contrário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final! Sílvia Silva festeja liderança do “Extra” do “Big Brother”

silvia-silva-desafio-final-860x484.jpg.webp

https://www.atelevisao.com/famosos/desafio-final-silvia-silva-festeja-lideranca-do-extra-do-big-brother/?fbclid=IwAR0o9PlncjcDpr3eYS2l680Oov0nQenjM5bjDEkjB6cMT4us0WJzbXt2GB8

 

Rainha que festeja a liderança de audiências da TVI! :adoro: É a nossa Silvy @D91

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Olá, pessoal.

Se alguém souber como é que se faz para se ir assistir às galas, mande-me mensagem. 

No site da endemol não aceitam inscrições, mas experimenta enviar email para relacoes.publicas@tvi.pt e pergunta. Deves conseguir assim :) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Miguel é um mártir. As pessoas começaram a odiá-lo só porque sim, nem parece que andava a colocar a cabeça de toda a gente em água :wheelchair: Não sei que conversa é essa do cancelamento, o Miguel não está cancelado coisíssima nenhuma, pelo contrário. 
Concordamos que não está cancelado então, felizmente ainda há público sensato.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:
58 minutes ago, Fernando said:
Sim, o Miguel é um mártir. As pessoas começaram a odiá-lo só porque sim, nem parece que andava a colocar a cabeça de toda a gente em água :wheelchair: Não sei que conversa é essa do cancelamento, o Miguel não está cancelado coisíssima nenhuma, pelo contrário. 

Concordamos que não está cancelado então, felizmente ainda há público sensato.

Público sensato era terem-no expulsado, principalmente pela forma abjeta como se comportou na casa, seria mais sensato se não tivesse pessoas como tu a defendê-lo, em nome de um suposto entretenimento. Mesmo se tivesse sido expulso, não teria sido cancelado, isso não existe em Portugal. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jjsousa disse:

Quem eu quero que entre:

- Érica (SS4)

- Bruno de Carvalho (BBF 2022 1)

- Alexandra (SS4)

- Impossível: Zezé Camarinha 

 

Desses nomes, o unico que faria algum "sentido" seria o Zezé porque é um meme em pessoa.

Agora o resto? Érica para que? Ela é amiga do Carlos e do Savate.

Bruno de Carvalho? Para?

Alexandra? Mais 1 planta.

Se o Miguel ainda lá tivesse, faria sentido esses nomes, porque seria interessante ver essas personalidades reagir às suas pancadas.

Neste momento a unica solução para o programa voltar a subir é arranjar uma contracena com o Savate.

Espero que o Carlos acorde p'ra vida e entre neste pica-pica com o Savate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, TiMaria disse:

Desses nomes, o unico que faria algum "sentido" seria o Zezé porque é um meme em pessoa.

Agora o resto? Érica para que? Ela é amiga do Carlos e do Savate.

Bruno de Carvalho? Para?

Alexandra? Mais 1 planta.

Se o Miguel ainda lá tivesse, faria sentido esses nomes, porque seria interessante ver essas personalidades reagir às suas pancadas.

Neste momento a unica solução para o programa voltar a subir é arranjar uma contracena com o Savate.

Espero que o Carlos acorde p'ra vida e entre neste pica-pica com o Savate.

A verdade é que o Savate arranja contracena fácil, não se esqueçam que o jogo do Savate também é à base de arrancar reações e picar tudo e todos portanto, alguma coisa há-de surgir. Na realidade ele até teve alguma sorte por já existir um grupo meio que odiado cá fora, não foi à toa que entrou a comprar uma guerra com eles, teve essa vantagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.instagram.com/stories/revistacristina/3297447557321679894?igsh=cnp2OWc3d3V1OXZt
Cristina a relembrar que o Miguel foi capa da revista há um ano atrás. Bem feita para o Monteiro. [emoji23]
Bem feita para o Monteiro porquê? Esse teu ódio pelo Monteiro já começa a ser ridículo

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TiMaria disse:

:triste_teresa:

Não gosto dele mas como ele faz parte do lote dos expulsos, deve estar contemplado.

há 1 hora, João Fernandes disse:

Além da entrada de novos concorrentes podiam também fazer repescagem, colocando os concorrentes expulsos no anexo, o público escolhia quem entrava.

Concordo. Acho que dava uma dinâmica interessante à casa além de que nem têm utilizado o anexo agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, George disse:

Agora quem vai ser o vilão? Antonio?

Ele e a Taful deviam ser os próximos a sair.

 

há 1 hora, Carlosss disse:

Bem feita para o Monteiro porquê? Esse teu ódio pelo Monteiro já começa a ser ridículo

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 

Não esquecer que o Monteiro vulgarizou o Miguel em duas chapas. Queria ver a cara do Miguel ao saber da "tareia" que levou do Monteiro 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o Savate vai desistir ou ser expulso??

Está obvio que beneficiou muito com as desistências do Miguel e Monteiro...

Teria sido tão interessante ver o embate Savate e Monteiro...o anjinho nem percebeu o jogo, ou ignorou, que o Savate estava a fazer, fugiu antes...estava obcecado pelo Miguel

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...