Jump to content

Audiências de sábado [11/11/2023]


Max30

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

O Conta-me anda com resultados péssimos. Não seria melhor repensar o horário do programa?

as mudanças do primetime da TVI só pioraram. Mais valia terem mantido o programa após o JN e terem trocado apenas a série com o extra o BB.

Isso seria ainda pior :haha:

FEF teve mais fraca porque levou com o jogo do porto. 

_________________________________________________________________________

CMTV - 5,3%

CNN Portugal - 3,3%

SIC Notícias - 2,7%

Editado por msm0
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O Conta-me sempre precisou de fugir ao Alta, agora o Alta também começa e acaba mais tarde, fica mais difícil.

e digamos que estava dificil, o daniel so ha pouco começou a faze-lo, demorou a reagir :mosking:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde Está o Dinheiro a fazer praticamente o mesmo em rating de manhã e à noite. Acho que o formato é engraçado mas não para horário nobre. Terra Nossa também fraquinho. 

Claramente o que definiu o dia foi os melhores valores da RTP1 (está a ser tendência na última semana) e a tripla O Nosso Mundo, Jornal da Tarde, Alta Definição. A TVI precisava de alterações mais cirúrgicas do que estas experiências que não dão em nada. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Max30 disse:

Audiências: Totais de sábado, 11 de novembro de 2023

RTP1 – 11,9%

RTP2 – 0,7%

SIC – 13,2%

TVI – 11,5%

Total CABO – 45,0%

Outros – 16,4%

RTP1 em 2º, parabéns, pois a programação dos Sábados tem sido boa, é completamente merecido. Mas no geral não deixa de ser mau, uma vez que a o cabo ganhou bem.

há 3 horas, jt9 disse:

se nao é este mes, em dezembro tambem nao sera

Talvez em janeiro, mas têm de mexer em alguns horários, especialmente o fim-de-semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

em janeiro, se tiverem so o dança para dar, a tvi vai de ferias :curtainpeek:

Ainda por cima o Got Talent na RTP1, terá um bom júri, e 90% do da Mascara é o mesmo, vai ser complicado para a TVI, terá de ter um bom júri, excepto o coreografo que é o mesmo, muito forte, não sei quem seja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tuscano disse:

Ainda por cima o Got Talent na RTP1, terá um bom júri, e 90% do da Mascara é o mesmo, vai ser complicado para a TVI, terá de ter um bom júri, excepto o coreografo que é o mesmo, muito forte, não sei quem seja.

O júri é o mesmo de sempre… Alexandra, Cifrão e Sr. Alberto .

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

em janeiro, se tiverem so o dança para dar, a tvi vai de ferias :curtainpeek:

Acho que todos os programas de janeiro vão flopar. São todos super batidos e não puxam pela audiência. Será mais uns domingos para a CMTV bater records quando houver jogos ou até mesmo os canais de informação nos dias de comícios políticos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...