Jump to content

Audiências de quinta-feira [09/11/2023]

thass_hot

Recommended Posts

Sou da opinião que o comunicado do Marcelo tinha maior importância e que, por isso, não deviam ter transmitido o jogo durante o mesmo. Até tenho ideia que o comunicado acabou antes de começar o jogo.

Caso o jogo tenha começado durante o comunicado, podiam transmitir o jogo num pequeno quadrado ou na OPTO.

Já mandaram jogos do Braga para a SIC Radical com a desculpa do Marcelo falar e ontem já não havia essa urgência :clown:

• Like 5
  • LOL 4

Se a TVI não tivesse passado este ano com brincadeiras estúpidas, se calhar quem costuma ver o JdN ontem tinha-lhe ocorrido mudar para a TVI para acompanhar o discurso do Presidente.

De resto, ainda bem que a SIC N está a respirar nesta fase para manter o mercado agitado e para a própria SIC acreditar que é possível chegar à CNN e manter-se viva. Quer a SIC N quer a CNN têm estado muito bem na cobertura da crise política, acho justo este cenário de quase empate. 

• Like 3

O destaque do dia é mesmo a SIC a perder em dia de jogo no canal. O anúncio do Marcelo veio em má hora também, mas mesmo assim não conseguiram aproveitar o JdN em duas partes. O HN pós-22 é um buraco, Morde e Assopra começa a ser também. Na TVI o que correu melhor foi o Dois às 10 e o Jornal Nacional. TVI Jornal, a Herdeira e o Goucha desceram, o que contribuiu para que a diferença entre os dois canais não fosse maior. De resto, os blocos do BB, Festa e QP mesmo liderando andam sempre com valores qb, sem o mínimo esforço para ter um programa mais forte. 

• Like 2

há 6 horas, Pedro M. disse:

Morde e Assopra anda mesmo com dificuldades, mas eu continuo na minha que devem ficar quietos que a coisa vai acontecer.

Papel Principal a cada dia pior, que descalabro. :rofl:

Jornal Nacional com 18%, o luxo. :curtainpeek:

Praticamente tudo que a SIC estreia é um flop. O público para além de andar afastado das generalistas parece que criou aversão às novelas da SIC. Mas também não é colocando outra no horário que as coisas vão melhorar. É deixar estar. A novela devia era ficar só na faixa das 18h e os Casamentos deviam arrancar às 19h10.

• Like 2

há 7 horas, Filipe disse:

Sou da opinião que o comunicado do Marcelo tinha maior importância e que, por isso, não deviam ter transmitido o jogo durante o mesmo. Até tenho ideia que o comunicado acabou antes de começar o jogo.

Caso o jogo tenha começado durante o comunicado, podiam transmitir o jogo num pequeno quadrado ou na OPTO.

Já mandaram jogos do Braga para a SIC Radical com a desculpa do Marcelo falar e ontem já não havia essa urgência :clown:

É mais do que óbvio que isso não iria acontecer. O Sporting iria cair logo em cima (e com razão).

• Like 1

há 1 hora, Maciel disse:

Praticamente tudo que a SIC estreia é um flop. O público para além de andar afastado das generalistas parece que criou aversão às novelas da SIC. Mas também não é colocando outra no horário que as coisas vão melhorar. É deixar estar. A novela devia era ficar só na faixa das 18h e os Casamentos deviam arrancar às 19h10.

E Morde e Assopra?

Eu fazia assim:

17.45 Papel Principal (30' e só com 100 episódios)

18.30 Morde e Assopra (45')

19.30 Casados no Paraíso 

Para a noite vinha um talk show género Formigueiro da Antena 3 ou um concurso. 

• LOL 3
  • Shock 2

há 11 horas, thass_hot disse:

LIVE+VOSDAL:
RTP1 - 11.9
RTP2 - 0.9
SIC - 15.1
TVI - 15.3

CMTV - 6.4
SIC N - 4
CNN - 3.7
RTP3 - 2

Política a ser mais importante que Futebol, e por tanto, a SIC perdeu para a TVI por 2 décimas... :football:

Por outro lado, a CNN a perder para a SIC Notícias:surpresa:

• Like 1
  • Love 1

há 2 horas, D91 disse:

E Morde e Assopra?

Eu fazia assim:

17.45 Papel Principal (30' e só com 100 episódios)

18.30 Morde e Assopra (45')

19.30 Casados no Paraíso 

Para a noite vinha um talk show género Formigueiro da Antena 3 ou um concurso. 

E queimar ainda mais o prime access com esse "sucesso arrebatador" de seu nome Papel Principal? 

Morde e Assopra tem de ficar na faixa das 18H com Casados no Paraíso a arrancar o mais tardar ás 19:10H. É o máximo que eles podem fazer atualmente. 

• Like 1

3 hours ago, Diogo O. said:

É mais do que óbvio que isso não iria acontecer. O Sporting iria cair logo em cima (e com razão).

Que caísse, hoje havia uma justificação muito sólida, não estamos a falar de uma comunicaçãozita, estamos a falar de uma comunicação que vem na sequência de uma demissão de um primeiro-ministro. Aliás, o que aconteceu ontem só dá razão ao Braga. 

• Like 1
  • Thanks 1

Também acho que a SIC deveria ter interrompido a emissão do jogo e passado para o Presidente. Era um assunto de estado, o jogo podia dar num quadrado mais diminuto, como sugeriram. E a SIC se fosse esperta ainda punha ESPECIAL na transmissão do discurso do Marcelo :pinderica:

• Love 1
  • LOL 1

Oh gente estão a falar como se o discurso tivesse demorado meia hora. Demorou uns minutos e nem sequer teve direito a perguntas. O que prolongou mais foi a análise de comentadores ao discurso. Se tivessem dado o discurso com o jogo num quadrado pequeno ia ser só ridículo. Além disso o jogo fez um bom valor e o JdN não faria mais que 12 de rating e isso permitiu uma explosão da SIC-N.

O que fez a SIC perder o dia foi a manhã, o horário das 18 e o pós 2ª edição do JdN.

• Like 1