Jump to content

Audiências de domingo [17/09/2023]

Pedro M.

Recommended Posts

RTP1 desastrosa para quem teve uma estreia do The Voice que nem correu muito mal.

há 14 minutos, canal5 disse:

A manhã da TVI ressuscitou, lider até com o documentário como seria impensável durante anos e anos :surpresa_alberta:

Ainda foi uma decisão do Pedro Ribeiro não foi?

A Meia Maratona do Porto atrasou a missa da RTP1 e deve ter baixado os valores do BDP, o que ajudou a TVI.

• Like 2

Aqueles programas pimba durante as tardes também dão cabo das audiências dos canais. São flops e já deviam ter sido cancelados.

O BB até esteve bem. O Casados dividido em 7 partes é só ridículo.

• Like 4

há 6 minutos, Patiño disse:

Começo mesmo a achar que no futuro as generalistas terão mais sucesso durante o dia do que à noite, pelo menos aos fins de semana, temos valores excelentes no Primeiro Jornal que fica à frente do Big Brother.

Eu até achei que a gala do BB estava a ser boa mas desliguei a meio, sei lá, é tudo mais do mesmo e já vimos isto há tão pouco tempo. As pessoas são espertas, viram a estreia mas perceberam que tudo permanece igual e preferem ver algo mais alternativo, digo eu. O consumo de domingo à noite desapareceu. 

Eu vi a estreia para ver os micos, mas ontem já não vi, porque não me puxa de todo ver estes formatos que se esticam durante tanto tempo de duração. Se fosse uma versão mais curta e compacta, e sem comentadores, até poderia dar uma oportunidade. 

• Like 3