Popular Post Pedro M. Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 Audiências: Totais de domingo, 17-09-2023 [Live + Vosdal] RTP1 – 7,9% RTP2 – 0,7% SIC – 14,0% TVI – 13,7% Total CABO – 44,0% Outros – 18,5% Zapping 1 17 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post thass_hot Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 Que vergonha de generalistas meu Deus... 6 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dinis01 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 RTP 1 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Johnman Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 há 12 minutos, Pedro M. disse: Audiências: Totais de domingo, 17-09-2023 [Live + Vosdal] RTP1 – 7,9% RTP2 – 0,7% SIC – 14,0% TVI – 13,7% Total CABO – 44,0% Outros – 18,5% Zapping Choveu pelo país todo, menos nas estações de televisão 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D23 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 Cabo+ Outros com 62,5 share. AMO. 3 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted September 18 Author Popular Post Share Posted September 18 The Voice Portugal - 6,8%/15,1% Segundo lugar na faixa das 23H 8 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pt1111 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 há 1 minuto, Pedro M. disse: The Voice Portugal - 6,8%/15,1% Segundo lugar na faixa das 23H Se não houvesse The Voice lá ia a RTP para os 5% 3 1 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted September 18 Author Popular Post Share Posted September 18 AS GRANDES MARAVILHAS DO MUNDO (TVI) - 2.3 / 12.5 (Líder / Melhor share) MISSA TVI - 3.8 / 14.1 (Líder) CF COMPACTO - 2.6 / 11.8 MISSA RTP - 2.7 / 8.9 VIDA SELVAGEM - 6.3 / 18.1 QUERIDO - 4 / 11.5 AQUI PT - 3.2 / 8.7 PJ - 8.5 / 22.2 TVI J - 5.8 / 15.1 JDT - 4 / 10.4 FAMA - 7.2 / 18.9 FAZ FAÍSCA - 2.4 / 6.3 DOMINGÃO - 5.5 / 13.6 SOMOS PT - 4.7 / 11.8 AQUI PT - 2.3 / 5.8 JDN - 9.5 / 18.3 JN - 7.6 / 14.8 TELEJORNAL - 4 / 7.8 RAP - 10 / 19.3 (Líder) BB 1 - 8.4 / 16.5 BB 2 - 8.2 / 21 (Líder) CNP 1 - 6.9 / 14.3 (Pior rating e Pior share) CNP 2 - 6.7 / 14.9 CNP 3 - 4.7 / 12.4 CNP 4 - 4.3 / 12.3 BB 3 - 6.2 / 26.6 (Líder) CNP 5 - 3.1 / 12.2 CNP 6 - 2.8 / 13.1 BB LIGAÇÃO À CASA - 2 / 15.4 (Líder) CNP7 - 2 / 12.6 LEVANTA-TE E RI - 0.9 / 8.7 (Pior rating e Pior share) THE VOICE - 6.8 / 15.1 (2º no horário) 10 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jean Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 O grande entretenimento de domingo nem aos 9 chega? 2 3 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Brainwash Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 (edited) ISTO E GOZAR COM QUEM TRABALHA 10.0 19.3% JORNAL DA NOITE 9.5 18.3% PRIMEIRO JORNAL 8.5 22.2% BIG BROTHER 8.4 16.5% BIG BROTHER - OS CONFRONTOS 8.2 21.0% JORNAL NACIONAL 7.6 14.8% FAMA SHOW 7.2 18.9% CASADOS NO PARAISO ESPECIAL 6.9 14.3% THE VOICE PORTUGAL 6.8 15.1% CASADOS NO PARAISO - AS REVELAÇÕES ESPECIAL 6.7 14.9% Edited September 18 by Brainwash 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post canal5 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 (edited) A manhã da TVI ressuscitou, lider até com o documentário como seria impensável durante anos e anos Ainda foi uma decisão do Pedro Ribeiro não foi? De resto já nem vale a pena falar. Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk Edited September 18 by canal5 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D23 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 A TVI a fazer 13,7% com o suposto programa que a ia salvar em Setembro. O Daniel ri. 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 A insistência do Aqui Portugal ao domingo.🙄 Voltamos ao normal o BB lidera aos domingos quando o RAP termina, nada de novo. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D23 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 Alguém ainda se lembra de quando o Domingo era o dia mais forte da TV tuga? Como as coisas mudaram. 6 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Poa11 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 Somos Portugal + Domingão + Aqui Portugal = SUCESSO Rumores que a Rtp 2 vai fazer um “Somos Portugal” com alternos! 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dinis01 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 Mesmo o RAP está longe dos valores que fazia. Este casados é como o Agricultor, não tem programa de domingo, percebe-se a decisão de em breve dar apenas durante a semana. 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D23 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 agora mesmo, Dinis01 disse: Mesmo o RAP está longe dos valores que fazia. Este casados é como o Agricultor, não tem programa de domingo, percebe-se a decisão de em breve dar apenas durante a semana. Eu acho que a SIC destruiu qualquer oportunidade para programa de HN. O Hell's Kitchen Famosos, também acho que é outro para levar tareias grandes do BB. 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted September 18 Share Posted September 18 RTP1 desastrosa para quem teve uma estreia do The Voice que nem correu muito mal. há 14 minutos, canal5 disse: A manhã da TVI ressuscitou, lider até com o documentário como seria impensável durante anos e anos Ainda foi uma decisão do Pedro Ribeiro não foi? A Meia Maratona do Porto atrasou a missa da RTP1 e deve ter baixado os valores do BDP, o que ajudou a TVI. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dinis01 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 agora mesmo, D23 disse: Eu acho que a SIC destruiu qualquer oportunidade para programa de HN. O Hell's Kitchen Famosos, também acho que é outro para levar tareias grandes do BB. É verdade que a gestão com este programa foi péssima! Aquela hora de estreia não lembra a ninguém e depois é o costume, o programa começa sempre mais tarde que o resto da concorrência por causa do RAP. A SIC tem de terminar o Jdn mais cedo, dar o RAP mais cedo para que os programas de entretenimento comecem à mesma hora dos outros. Mas a realidade também é que tanto este como o Agricultor ao domingo não têm a mesma força que o casados à primeira vista que tinha um evento semanal, este não passa de um diário. O HK é uma incógnita, tanto pode correr bem como ser um Flop, enquanto programa de domingo tem mais potencial, acho que depende da gestão que a SIC fizer, para mim davam férias ao RAP no dia de estreia do HK. 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 18 Share Posted September 18 Aqueles programas pimba durante as tardes também dão cabo das audiências dos canais. São flops e já deviam ter sido cancelados. O BB até esteve bem. O Casados dividido em 7 partes é só ridículo. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jean Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 há 1 minuto, Dinis01 disse: É verdade que a gestão com este programa foi péssima! Aquela hora de estreia não lembra a ninguém e depois é o costume, o programa começa sempre mais tarde que o resto da concorrência por causa do RAP. A SIC tem de terminar o Jdn mais cedo, dar o RAP mais cedo para que os programas de entretenimento comecem à mesma hora dos outros. O JDN e o RAP são uma boa dupla. Quando este último termina, a SIC perde a liderança. Portanto não é assim tão inteligente encurtar o JDN e antecipar o RAP. Só prejudicaria, na verdade. Assim conseguem manter o share alto durante mais tempo. Os noticiários de 2H são uma praga horrível, mas a verdade é que, na maioria das vezes, são dos programas mais visto. As privadas vão sempre aproveitar-se disso, principalmente quando os programas seguintes fazem resultados inferiores. 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Patiño Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 Começo mesmo a achar que no futuro as generalistas terão mais sucesso durante o dia do que à noite, pelo menos aos fins de semana, temos valores excelentes no Primeiro Jornal que fica à frente do Big Brother. Eu até achei que a gala do BB estava a ser boa mas desliguei a meio, sei lá, é tudo mais do mesmo e já vimos isto há tão pouco tempo. As pessoas são espertas, viram a estreia mas perceberam que tudo permanece igual e preferem ver algo mais alternativo, digo eu. O consumo de domingo à noite desapareceu. 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 18 Share Posted September 18 há 6 minutos, Patiño disse: Começo mesmo a achar que no futuro as generalistas terão mais sucesso durante o dia do que à noite, pelo menos aos fins de semana, temos valores excelentes no Primeiro Jornal que fica à frente do Big Brother. Eu até achei que a gala do BB estava a ser boa mas desliguei a meio, sei lá, é tudo mais do mesmo e já vimos isto há tão pouco tempo. As pessoas são espertas, viram a estreia mas perceberam que tudo permanece igual e preferem ver algo mais alternativo, digo eu. O consumo de domingo à noite desapareceu. Eu vi a estreia para ver os micos, mas ontem já não vi, porque não me puxa de todo ver estes formatos que se esticam durante tanto tempo de duração. Se fosse uma versão mais curta e compacta, e sem comentadores, até poderia dar uma oportunidade. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted September 18 Share Posted September 18 BB estável com a estreia do TV 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dinis01 Posted September 18 Popular Post Share Posted September 18 há 8 minutos, jean disse: O JDN e o RAP são uma boa dupla. Quando este último termina, a SIC perde a liderança. Portanto não é assim tão inteligente encurtar o JDN e antecipar o RAP. Só prejudicaria, na verdade. Assim conseguem manter o share alto durante mais tempo. Os noticiários de 2H são uma praga horrível, mas a verdade é que, na maioria das vezes, são dos programas mais visto. As privadas vão sempre aproveitar-se disso, principalmente quando os programas seguintes fazem resultados inferiores. O RAP dura 30min, por isso Jdn + RAP tem uma duração de 2h30... Será que compensa mais essas 2h30 com o share mais elevado? Será que os programas de entretenimento da sic se começassem mais cedo não teriam hipóteses de fazer mais rating, por consequência mais share e garantir um valor mais elevado durante o resto da noite? A sic tem uma quebra no entretenimento assim que termina o RAP, o público perde-se, ninguém que começou a ver o the voice ou o BB vai esperar pelo fim do RAP para mudar para a SIC, mas eu acho que a SIC teria mais a ganhar se quando terminasse o RAP ainda não houvesse um BB ou um the voice no ar para onde o publico pode ir, acho que haveria mais hipótese de reter mais algum público... Mas é a minha opinião. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts