Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

O programa que sugerimos para a Bela às 9h na TVI. xD
Finalmente começam a apostar na produção nacional no canal. Mas esses horários são maus. 

Era o horário dos talk-shows diários, até acabar o Faz Sentido. Mas também não gosto do horário.

--------------------------------------------------------------

Supostamente, vão estrear 5 novos programas portugueses. 2 já estão, se calhar os outros 3 estreiam na semana seguinte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Era o horário dos talk-shows diários, até acabar o Faz Sentido. Mas também não gosto do horário.

--------------------------------------------------------------

Supostamente, vão estrear 5 novos programas portugueses. 2 já estão, se calhar os outros 3 estreiam na semana seguinte.

Pois devem criar ali uma linha. Às 15H não era quando transmitiam as televendas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deveriam seguir o modelo do GNT, que tem o mesmo público alvo no Brasil e um estilo muito semelhante, mas preenchido por produção própria. Programas de debate e conversa feminina, outros voltados para assuntos atuais da sociedade, culinária, decoração, histórias, viagens,...  Alguns destes podem perfeitamente ser diários, com várias horas, sem esgotarem assuntos, e em cenários perfeitamente low-cost. Bastam bons nomes na sua condução.

Destes formatos facilmente exequíveis, o Saia Justa é excelente. Atualmente debate temas fraturantes como o feminismo, no entanto, no seu início, há quase 2 décadas, era apenas conversa descontraída sobre os mais diversos temas. 

6vnyx3a01msituh0cvrnt7o43.jpg6dca86_7f7cf1262f7c41ecb88c878bd6fa546c~mv2_d_3264_2448_s_4_2.webpjoanna-saia-justa-gnt-2.png

E o Papo de Segunda segue a mesma fórmula. Os vários cenários que já passaram pelo formato são pequenos e simples, passam apenas pela criatividade.

maxresdefault.jpgbAXPOU.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Está explicada a suposta aleatoriedade do programa da Alexandra Lencastre às 14:30 de quinta. 

O Daniel Oliveira disse que iam estrear cinco novos programas, vai ser um por dia, de segunda a sexta, às 14:30.

Vamos ver é se são mesmo 5. Não tinham dito que um era da Maria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Podiam arranjar algum programa para a Cláudia Borges.

Tantos anos só a fazer o Fama Show e os sorteios do Totoloto... :cryhappy:

Podia perfeitamente ter ficado com o #EuQueroArrumar. A Ana Marques já tem bastantes desafios, não precisava de mais um. 

Por falar nisso, esse programa também deve aparecer em breve na grelha da SIC Mulher e da SIC generalista...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, PedroTexas disse:

Podia perfeitamente ter ficado com o #EuQueroArrumar. A Ana Marques já tem bastantes desafios, não precisava de mais um. 

Por falar nisso, esse programa também deve aparecer em breve na grelha da SIC Mulher e da SIC generalista...

Também tinha dado o #EuQueroArrumar à Cláudia Borges. Disse-o logo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Também tinha dado o #EuQueroArrumar à Cláudia Borges. Disse-o logo. 

Até porque a Ana até vai tendo várias apostas, o Alô Portugal, Passadeira, Posso Entrar?. Ainda substitui a Júlia nas tardes quando é necessário.

Já agora, espero que façam também novas apostas na SIC Radical e na SIC Caras. Não faltam formatos lowcost que podem ser feitos. Caras não lhes faltam para os programas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

De vez em quando, este canal aposta em boas séries.

Às vezes, vejo The Good Wife e gosto muito.

Eu acho que eles no day-time deviam reforçar as séries. Há por aí séries meio anoveladas já completas que podiam dar de segunda a sexta durante a tarde e fidelizar mesmo o público. Tipo Revenge, Dinastia, coisas do género, que são fáceis de consumir e têm um pé no género novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que eles no day-time deviam reforçar as séries. Há por aí séries meio anoveladas já completas que podiam dar de segunda a sexta durante a tarde e fidelizar mesmo o público. Tipo Revenge, Dinastia, coisas do género, que são fáceis de consumir e têm um pé no género novela.

Concordo.

Eles chegaram a ter Home & Away no day time, acho eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Concordo.

Eles chegaram a ter Home & Away no day time, acho eu. 

Deu entre Março de 2016 e algures no início de 2017, deram episódios entre 2013 e 2014 (cerca de dois anos e meio de atraso).

A partir do período em que os episódios foram produzidos a novela passou a dar quatro vezes por semana por causa da mania desportiva da Seven. A concorrência, Neighbours, na 10 Peach ainda tem cinco episódios semanais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, no programa das Joias, o som da Catarina Morazzo foi cortado diversas vezes e ficava em loop a imagem da mão a mostrar o anel, com uma música tipo orquestra altíssima :lol:

Eu amo esta sitcom

 

"Ah mas magazine, por que estavas a ver"? Apenas achava que estava a dar o programa da Carolinha Patrocínio e quis espreitar. Afinal estava a dar isto. Pronto, esclarecidos? :curtainpeek: Olha, a verdade é que fiquei agarrado ao canal :curtainpeek::curtainpeek:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Hoje, no programa das Joias, o som da Catarina Morazzo foi cortado diversas vezes e ficava em loop a imagem da mão a mostrar o anel, com uma música tipo orquestra altíssima :lol:

Eu amo esta sitcom

 

"Ah mas magazine, por que estavas a ver"? Apenas achava que estava a dar o programa da Carolinha Patrocínio e quis espreitar. Afinal estava a dar isto. Pronto, esclarecidos? :curtainpeek: Olha, a verdade é que fiquei agarrado ao canal :curtainpeek::curtainpeek:

A Telemedia usa sempre essa estratégia de quando dá m**** meter um zoom 3000 em alguma coisa para poderem arranjar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...