Jump to content

Roda da Sorte


Titinha

Posts Recomendados

Pelo público e pela Vanessa! Ele estava sempre a meter conversa com ela... :P

Fora isso, uma frase que me marcou:

Herman: Vanessa gosta {nadar} de costas?

Vanessa: De costas também me ajeito!

Herman: Eu também é mais de costas! :lol::lol:

(mais ou menos isto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(Diana @ 8-Sep-2008, 22:06) <{POST_SNAPBACK}>
Fora isso, uma frase que me marcou:

Herman: Vanessa gosta {nadar} de costas?

Vanessa: De costas também me ajeito!

Herman: Eu também é mais de costas! :lol::lol:

(mais ou menos isto)

Lindo, o que eu me ri com essa saida dele! Muito bom... :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao público gritar mais, não concordo! O público fartou-se de fazer "ooohhhhh" e "aaaahhhh" e isso foi uma coisa que eu reparei! (porque pensei, "Eles estão a ser pagos para isso!" :mocking_mini: )

E não dá para fazer muito. E bastante conversa deu o Herman aos concorrentes. Nunca se calaram.

Em relação ao cenário, volto a dizer " Dava era mais cor àquele cenário; é um pouco "pesado", deveria ter mais cor, mas não "pimba" como o "O Preço Certo". Faz-me lembrar o cenário de "Família Superstar". É muito sério!" (tirado do tópico http://forum.tvuniverso.com/index.php?showtopic=268 )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 9-Sep-2008, 19:10) <{POST_SNAPBACK}>
Mas, de resto, que achaste do progama _zapping_?

:D

Não gostei muito de umas grades que servia de corrimão na plateia e que ficavam, no plano do Heman, por trás de si.

Atrás dos concorrentes, acho que deveria haver ali uma plateia, em vez daquele espaço vazio com umas luzes a andar da esquerda para a direita, em jeito de "palco". Talvez não houvesse muito espaço para trás para se poder montar uma bancada.

Adorei a ideia de ir buscar a correr os produtos de uma montra de prémios.

Sabes o que poderiam fazer?! Uns sketchs do Herman. :mocking_mini: No início ou no fim do programa, tipo "As anedotas do Herman num minuto"! :mocking_mini: Assim, para animar a malta e chamar público! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o programa foi bem melhor!! Deu um bailinho ao anterior! Talvez os concorrentes também fossem melhores (um pouco burritos... 'despedida de solteira' LOL as pessoas dizem sempre 'solteira' - que 'abécula' - ou 'tapete de entrada' - 'posso comprar uma vogal?' quando faltavam 3 ou 4 espaços para preencher... enfim LOL), mas sem dúvida alguma que hoje o programa foi melhor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...