Jump to content

Roda da Sorte


Titinha

Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última Resposta

Herman José elegeu ontem um dos “15 bifes do lombo” para o assistir em ‘A Roda da Sorte’

imagedownloadwa9.jpg

“Queria a Ferreira Leite...”

Herman José conheceu, ontem à tarde, o estúdio onde apresentará o novo formato de ‘A Roda da Sorte’ recuperado pela SIC e a estrear em breve no horário das 19h00.

Depois de mostrar o cenário à imprensa, o humorista reuniu-se com a direcção de Programas para eleger a sua assistente no programa de um grupo de "15 bifes do lombo", como lhes chamou. "Querem uma boazona? Ou uma inteligente que não seja muito interessante? Queria a Manuela Ferreira Leite, mas está ocupada." Mais a sério, Herman disse estar ciente de que "será uma batalha diária para alcançar a vitória, pois a concorrência é muito dura". Contudo, ainda acredita que é "a estrela da televisão"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Herman quer Manuela Ferreira Leite

herman-28-8-225.jpg

O apresentador Herman José vai regressar a 8 de Setembro com o novo "Roda da Sorte", na SIC, e está à procura de uma substituta para o lugar da antiga assistente Ruth Rita.

"Querem uma boazona? Ou uma inteligente que não seja muito interessante? Queria a Manuela Ferreira Leite, mas está ocupada", brincou o humorista, que vai ter de se decidir entre 15 candidatas, a que ele chama carinhosamente de "15 bifes do lombo", entre elas Carla Matadinho e Mónica Sofia.

Herman passou a tarde de quarta-feira a ver as imagens dos castings gravados com as candidatas. Será ele próprio e um produtor da Endemol a tomarem a decisão. "O meu coração ainda não palpita por ninguém", disse ele. "Tenho de me sentar em frente ao ecrã e olhar como espectador. A assistente vai ser uma peça essencial para o programa."

Antes de se dedicar à escolha da sua parceira, entretanto, o apresentador esteve nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paços d´Arcos, onde deu uma mãozinha com os novos cenários. "Construir para mim é muito difícil", diz o humorista. "Já sei, vou fazer de Sofia Carvalho no programa dela", brincou Herman, enquanto aparafusava um parafuso.

Herman garante que as diferenças entre as duas versões do programa "são tantas que até arrepiam". "Não é a repetição de um processo passado."

A nova versão terá uma roda mais pequena para a montra final, as letras já não são mudadas manualmente e haverá uma parte do concurso em que os "concorrentes correm que nem doidos para ir buscar os prémios". "É como assaltar uma loja cuja porta ficou aberta. É a vingança pelos impostos que pagamos ao longo do ano", soltou o apresentador.

O novo "Roda da Sorte" será emitido às 19h para competir com o "Preço Certo", na RTP1, e com "Morangos com Açúcar", na TVI, ambos formatos com altos níveis de audiência.

FONTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVU disse...

Já foi escolhida a assistente d' "A Roda da Sorte"

"A Roda da Sorte", que estreia no próximo dia 8 de Setembro, tem a apresentação de Herman José. Ruth Rita foi a assistente no programa que terminou na década de 90. Na nova versão, a estrear na SIC, a assistente será Vanessa Palma, uma das apresentadoras do programa das madrugadas da SIC, "Todos em Linha".

O programa apresentado, mais uma vez, por Herman José, "A Roda da Sorte", estreará no dia 8 de Setembro às 19:00. O cenário está a ser construído, o apresentador viajou para Paris com o Director de Programas da SIC para ver a adaptação do programa na televisão francesa e a assistente do apresentador acabou de ser escolhida. Segundo o jornal "Correio da Manhã", Vanessa Palma, de 24 anos, que actualmente apresenta o concurso das madrugadas da SIC "Todos em Linha", será a assistente deHerman José.

"O casting dela foi muito giro. A Vanessa é muito comunicativa, gira, sexy e tem um sorriso óptimo, logo, reúne todas as características para estar a meu lado", conta o humorista, confessando que tomou esta decisão "em unanimidade" com Nuno Santos.

O apresentador e o director de Programas fizeram um último visionamento dos castings a caminho de Paris, contando o apresentador que "O Nuno [santos] andava atrás deste formato ainda estava na RTP 1".

Na lista de candidatas estavam nomes como Mónica (ex-Delirium), Carla Matadinho e Joana Freitas. Mesmo assim, Herman José garante que foi "tarefa fácil" eleger a sucessora de Ruth Rita e confessa que "Quero uma mulher, não uma boneca. A Vanessa vai ser uma peça essencial na companhia diária. E, por isso, também vai ter uma mediatização enorme".

A nova assistente d' "A Roda da Sorte" é licenciada em Psicologia Educacional, é hospedeira e trabalhou como voluntária junto dos sem-abrigo. Depois de concorrer ao Elite Model Look, em 1998, e de ser finalista do Miss Mundo 2003, organizado pela Face Models, destacou-se no programa das madrugadas da SIC, onde se revelou uma "comunicadora nata".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a Roda às 19h em que horário fica a RW? É um pouco estúpido ficar em horário nobre, já que vão começar os programas de humor... mais provavelmente vai passar a ser exibida às 18h (RW) mas o episódio das 18h está tão atrasado em relação ao das 21h :S Que raio de ideias vão naquela cabeça (NS)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse a legenda, iria já perguntar se aqueles concorrentes eram portugueses. Mas o Herman também não estava vestido para apresentar o programa.

O programa não vai ser em directo, pois não? Por acaso li que não iria ser em directo, mas já li algo do Herman a dizer que iam trabalhar para que o programa fossem em directo...

___________________________________________

Deu agora uma nova promo. Aparece o Herman no estúdio já construído, de toalha de banho enrolada à cintura. Está bastante cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta qualquer coisa no programa... achei muito parado, os concorrentes também não ajudaram muito e a Vanessa, que teoricamente iria participar bastante, só passeava pelo palco... não sei até que ponto o programa vai ter sucesso com estes moldes... talvez o público devesse participar mais, gritar, sei lá... mais ao estilo, Preço Certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm razão...

Mas há que ver: o que se poderia fazer para por o programa a mexer?

Achei interessante a ideia.

Gostei muito de ver!

E é uma óptima concorrência ao Preço Certo... Já estava na altura desde o resultado menos bom de "A ganhar é que a gente se entende" do Fernando Rocha.

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do programa, realmente e um bocado a dar para o parado e sempre pensei que a Vanessa fosse ter um papel mais activo...e nao andar ali a passear no plateau... :puppyeyes:

Mas o Herman bem fez um esforco a tentar puxar pelo publico portanto nota positiva para a Roda da Sorte! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...