Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 28-07-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 9,6%

RTP2 – 0,8%

SIC – 14,8%

TVI – 14,8%

Total CABO – 40,9%

Outros – 18,1%

Zapping

RTP no fundo... vem Jornadas do papa salvar o verão!!

• LOL 4
Posted
há 9 minutos, AndreRob disse:

Portanto a olhar para horribilidade das grelhas do fim de semana a média mensal deve estar boa para a sic porque mesmo que tenha 8 ou 9 de share safa mais um mês...

Com tantos dias a ganhar à TVI por 0,5-1 p.p., diria que a tvi teria de ganhar por 10 p.p. no acumulado do fim de semana para empatar com a SIC na media mensal (não fiz Excel, é só percepção)... Por isso, tudo tranquilo para a SIC. 

• Like 2
Posted (edited)
há 32 minutos, Johnman disse:

SangueOculto.png

SOMM.jpg 

há 22 minutos, jjsousa disse:

A TVI antecipou-se

:galderia:

Só resta saber por quanto é que o rolo compressor TVI liderou nem que  seja um rolo compressor de 10 espetadores :suspeito:

Edited by Max30
  • Thanks 1
  • LOL 12
Posted
há 44 minutos, jjsousa disse:

A TVI antecipou-se

:galderia:

Que estranho, mais um rolo compressor da TVI e sem benfica :dog: Alguém traga a bomba de asma!

Amando o novo template com letra 259 a ultra bold :pinderica:

• LOL 9
Posted

O melhor é mesmo a imagem "Para Sempre Líder Obrigado" :P

Volvida uma semana do final das novelas brasileiras do late night, parece que a TVI consolidou um pouco esse horário com o TVI Extra e a SIC perdeu público, o que está a ter um certo impacto nos resultados diários. A subida de horário da grelha da SIC também poderá estar a prejudicar o canal.

Veremos se com o fim de Para Sempre essa tendência se mantém ou há nova inversão.

Parece que o desempenho de Terra Brava para já não está a cumprir o totalmente o desejado.

• Like 3
Posted
agora mesmo, scinun disse:

Volvida uma semana do final das novelas brasileiras do late night, parece que a TVI consolidou um pouco esse horário com o TVI Extra e a SIC perdeu público, o que está a ter um certo impacto nos resultados diários. A subida de horário da grelha da SIC também poderá estar a prejudicar o canal.

a sic prejudicou-se, esta semana, no horario nobre, com o corte de duraçao nas novelas

• Like 3
Posted
há 7 minutos, jt9 disse:

a sic prejudicou-se, esta semana, no horario nobre, com o corte de duraçao nas novelas

É para continuar a ter novelas com durações jurássicas até às 02h da manhã? Tá certo, povão, só tem a televisão que merece :clap:

(tbh acho que também é devido à substituição de novelas brasileiras com uma super recente repetida)

• Like 6
Posted
há 4 horas, scinun disse:

Parece que o desempenho de Terra Brava para já não está a cumprir o totalmente o desejado.

Posso estar equivocado mas parece-me que foi um pouco cedo a repetição de TB. A novela acabou há pouco mais de 2 anos.

• Like 7
Posted
há 1 hora, thass_hot disse:

Posso estar equivocado mas parece-me que foi um pouco cedo a repetição de TB. A novela acabou há pouco mais de 2 anos.

Foi muito cedo. Havia novelas mais antigas que podiam ter sido escolha e que foram verdadeiros sucessos. Nunca percebi esta escolha. 

• Like 3
Posted
há 6 horas, scinun disse:

Quer dizer, eu não sei qual era a expectativa deles.

Pessoalmente está perfeitamente dentro do esperado para mim. 

• Like 5
Posted
há 12 horas, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 28-07-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 9,6%

RTP2 – 0,8%

SIC – 14,8%

TVI – 14,8%

Total CABO – 40,9%

Outros – 18,1%

Zapping

Está visto que quem está por casa não quer o novo Talk Show, nem a repetição do Masterchef.