Jump to content

Audiências de sexta-feira [07/07/2023]


msm0

Recommended Posts

Audiências: Totais de sexta-feira, 7 de julho de 2023 

RTP1 – 12,1%

RTP2 – 1,3%

SIC – 14,8%

TVI – 14,1%

Total CABO – 40,5%

Outros – 16,1%

-----------------------

Dois às 10 - 3,3/ 17,4%

Praça da Alegria - 2,5/ 13,8%

Casa Feliz - 2,5/ 13,6%

 

Linha Aberta - 3,9/ 15,7%

A Herdeira - 3,4/ 13,9%

Missão 100% Português - 2,5/ 9,8%

 

Goucha - 3/ 12,6%

Júlia - 2,9/ 12%

A nossa tarde - 2/ 8,5%

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

TOP 15 DOS PROGRAMAS MAIS VISTOS DE ONTEM [07-07-2023]

 

1° - SIC - JORNAL DA NOITE - 8 / 18.8%

2° - TVI - FESTA É FESTA - 7.9 / 17.8%

3° - RTP1 - TELEJORNAL - 7.6 / 19.1%

4° - SIC - SANGUE OCULTO - 7.6 / 17.2%

5° - RTP1 - O PREÇO CERTO - 7.2 / 19.9%

6° - TVI - JORNAL NACIONAL - 6.9 / 16.3%

7° - RTP1 - FUTEBOL FEMININO : PORTUGAL X UCRÂNIA - 6.8 / 15.4%

8° - SIC - FLOR SEM TEMPO - 6.5 / 18.2%

9° - TVI - QUERIDOS PAPÁS - 6.2 / 15.3%

10° - TVI - VAI OU RACHA - 5.7 / 16%

11° - TVI - ESPECIAL CARRO DE VERÃO - 5.6 / 14.5%

12° - SIC - CHEIAS DE CHARME - 5.5 / 14.9%

13° - SIC - FLOR DO CARIBE - 5.1 / 15.9%

14° - TVI - PARA SEMPRE - 5.1 / 15.1%

15° - TVI - CASAMENTO MARCADO : DIÁRIO - 4.2 / 14%

Edited by jjsousa
  • Like 7
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

“Terra Brava” consegue o seu melhor valor depois da estreia no late-night da SIC

“Terra Brava” alcançou nesta sexta-feira o seu segundo melhor valor em audiência deste regresso.

O episódio que se iniciou pelas 00h03 alcançou 3.5 de audiência média e 14% de share com 336 mil telespectadores.

O penúltimo episódio de “Um Lugar ao Sol” registou 3.1 de rating e 15% de share com 293 mil telespectadores. “Pantanal”, a seguir, garantiu 2.5/15.8% e 243 mil telespectadores.

A TVI com o “TVI Extra” marcou 2.5 de rating e 11.5% de share com 235 900 telespectadores.

Na RTP1, o “NOS Alive” fechou com 1.1/4.5% e 101 mil telespectadores.

Edited by Luisão
  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, msm0 disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 7 de julho de 2023 

RTP1 – 12,1%

RTP2 – 1,3%

SIC – 14,8%

TVI – 14,1%

Total CABO – 40,5%

Outros – 16,1%

-----------------------

Dois às 10 - 3,3/ 17,4%

Praça da Alegria - 2,5/ 13,8%

Casa Feliz - 2,5/ 13,6%

 

Linha Aberta - 3,9/ 15,7%

A Herdeira - 3,4/ 13,9%

Missão 100% Português - 2,5/ 9,8%

 

Goucha - 3/ 12,6%

Júlia - 2,9/ 12%

A nossa tarde - 2/ 8,5%

Futebol, Tour e Nos Alive a funcionarem bem no universo RTP. A RTP2 este Sábado pode ter uma razoável audiência, Tour, Final do Europeu Sub 21, Festival Alive e ainda o 1º Evento do Festival ao Largo.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, jjsousa disse:

TOP 15 DOS PROGRAMAS MAIS VISTOS DE ONTEM [07-07-2023]

 

1° - SIC - JORNAL DA NOITE - 8 / 18.8%

2° - TVI - FESTA É FESTA - 7.9 / 17.8%

3° - RTP1 - TELEJORNAL - 7.6 / 19.1%

4° - SIC - SANGUE OCULTO - 7.6 / 17.2%

5° - RTP1 - O PREÇO CERTO - 7.2 / 19.9%

6° - TVI - JORNAL NACIONAL - 6.9 / 16.3%

7° - RTP1 - FUTEBOL FEMININO : PORTUGAL X UCRÂNIA - 6.8 / 15.4%

8° - SIC - FLOR SEM TEMPO - 6.5 / 18.2%

9° - TVI - QUERIDOS PAPÁS - 6.2 / 15.3%

10° - TVI - VAI OU RACHA - 5.7 / 16%

11° - TVI - ESPECIAL CARRO DE VERÃO - 5.6 / 14.5%

12° - SIC - CHEIAS DE CHARME - 5.5 / 14.9%

13° - SIC - FLOR DO CARIBE - 5.1 / 15.9%

14° - TVI - PARA SEMPRE - 5.1 / 15.1%

15° - TVI - CASAMENTO MARCADO : DIÁRIO - 4.2 / 14%

Informação MAIS CREDÍVEL em 3º, conclusão: o público prefere a informação MENOS CREDÍVEL :read: 

Programa mais visto com 8 de rating e a uma sexta, uma maravilha :cryhappy:

Edited by Max30
  • Like 1
  • Love 2
  • LOL 4
Link to comment
Share on other sites

O Alive na RTP1 a ter um resultado mais baixo do que na quinta feira, mesmo com o concerto principal mais cedo e teoricamente com um melhor lead in.
Podia ser uma lição para mostrar a fraqueza das sextas, mas toca a estrear o late night show neste dia...

Isto para dizer que com outra promoção os canais RTP com tantos eventos podiam pelo menos fazer juntos mais que a TVI.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk







  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, tuscano said:

Futebol, Tour e Nos Alive a funcionarem bem no universo RTP. A RTP2 este Sábado pode ter uma razoável audiência, Tour, Final do Europeu Sub 21, Festival Alive e ainda o 1º Evento do Festival ao Largo.

No fundo é uma tendência que já foi identificada aqui: qualquer evento em directo é garantia de bons resultados audiométricos.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Alive com resultados fracos novamente, apesar de estar a ser um bom ano em termos de transmissões. Mas não surpreende, é o habitual.

Os festivais nunca resultaram na generalista. Mas 5% de share, por 5% de share, acho que fazem bem emitir.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

há 3 minutos, Maciel disse:

Os festivais nunca resultaram na generalista. Mas 5% de share, por 5% de share, acho que fazem bem emitir.

Sim, estamos a falar de um horário em que a RTP1 faz 2-3% de share, quando não é menos. Vale pelo serviço público, e pela aproximação da marca RTP a outros públicos.

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, estamos a falar de um horário em que a RTP1 faz 2-3% de share, quando não é menos. Vale pelo serviço público, e pela aproximação da marca RTP a outros públicos.

além de que há toda a parte online.... isto acaba por ser mais apelativo para a rtpplay a transmissao em canal aberto é somente um forma de rentabilizar melhor o produto.

além de que o target é sobretudo os targets de jovens adultos e a maior parte que ve canal aberto é os mais de 50.

Edited by AndreRob
  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

On 08/07/2023 at 15:32, AndreRob disse:

além de que há toda a parte online.... isto acaba por ser mais apelativo para a rtpplay a transmissao em canal aberto é somente um forma de rentabilizar melhor o produto.

além de que o target é sobretudo os targets de jovens adultos e a maior parte que ve canal aberto é os mais de 50.

De frisar também que a activação que é feita no recinto através dos ecrãs gigantes foca-se muito mais no RTP Play do que na RTP em si. Sim, têm lá um stand com a marca RTP, mas aquilo só dá para entrar com convite. O resto da activação é toda feita nos ecrãs gigantes onde nos spots da RTP só fazem publicidade ao RTP Play, com imagens de jogos da selecção nacional masculina de futebol, de nomes que foram ao Alive, de cenas do "Pôr do Sol" e momentos do "Taskmaster" (incluindo o esmagamento de melão que o Toy fez à Inês Aires Pereira), etc.. São anúncios com a carne toda no assador.

Edited by JDaman
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...