Jump to content

Audiências de quarta-feira [28/06/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

JN em 4º lugar! Hitou :abismado2:

Não sei porque se queixam de Terra Brava, sendo que 12% share é equivalente a hit hoje em dia :coffee:

há 2 minutos, JDaman disse:

o_O

Shares até aos 0,8 são todos altamente imprecisos :witch: Esse resultado deve ser peta
Fonte: juro por deus!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 28-06-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 0,8%

SIC – 15,4%

TVI – 14,7%

Total CABO – 41,1%

Outros – 15,3%

Zapping

Programação sem andar a saltitar o dia todo e a RTP2 voltou ao habitual, ou seja alterar da maneira como fizeram na Terça, simplesmente não dá, era preferível terem mantido a tarde toda com desporto, nem que a meio tivessem de cortar algum para meter os portugueses.

há 36 minutos, JDaman disse:

o_O

O Canal 11 deve andar a beneficiar bem do Brasileirão e do Europeu de Sub-21. No caso do segundo podia estar a ajudar a RTP2, mas já se sabe o que a casa (não) gasta.

E os Sub21 de Andebol a juntar a isso, também devem estar a ajudar alguma coisa ao longo dos dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que é o melhor resultado a um dia de semana da CNN nos últimos tempos e isto já com a situação na Rússia um pouco mais estabilizada.

Acho que mesmo com as macacadas da Teresinha no desporto a RTP2 com algo como as Grandiosas Viagens de Comboio devia fazer mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Às privadas :haha: 

Not Pantanal a subir o rating de ULAS :triste_teresa:

Mas quem via a Júlia ou o Festa é Festa, de um momento para o outro, lembrou-se de passar a ver canais de notícias e a interessar-se por hard-news a ponto de ver um canal puramente de informação?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tomás_RL disse:

Mas quem via a Júlia ou o Festa é Festa, de um momento para o outro, lembrou-se de passar a ver canais de notícias e a interessar-se por hard-news a ponto de ver um canal puramente de informação?

Especulando, diria que para além disso há dois fenómenos um pouco marginalizados no day-time: a questão da TV de companhia que fica ligada para os gatos verem (acontece em casa dos meus pais com a CMTV, medo) e também o incremento do teletrabalho que pode ter inflacionado o consumo nos horários menos noturnos num perfil de público que se coaduna mais com a CNN e canais de notícias.

Por exemplo, se tivessemos boas revistas de especialidade seriam questões que tentariam investigar e divulgar em vez dos post do insta deste e daquele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tomás_RL disse:

Mas quem via a Júlia ou o Festa é Festa, de um momento para o outro, lembrou-se de passar a ver canais de notícias e a interessar-se por hard-news a ponto de ver um canal puramente de informação?

Não é como se os canais de notícias fossem assim tão pouco comerciais :read: Francamente, não me choca que isso fosse uma realidade para uma parte das pessoas - como se pode ver pelos números. O público dispersou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...