Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Avatar: The Last Airbender [Netflix]


Johnman

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 28/06/2023 at 15:33, Rodrigo Soares disse:

Tou demasiado ansioso para esta série. Espero que não façam asneira como fizeram com o filme 

O filme do M. Night Shyamalan tem algum mérito (nomeadamente na direção de fotografia e na banda sonora), mas sim, o guião, o elenco 100% caucasiano e certos outros micos... pois :manas:

Estou curioso para ver este remake, até porque parece melhor feito, mas a verdade é que a ser a segunda tentativa de adaptar a série em live-action, continuo sem perceber o ponto, tirando o óbvio objetivo de lucrar imenso. Remakes live-action de animações sempre foram coisas que não gostei, ainda por cima com um original tão perfeitinho como o Avatar TLA.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 11 horas, Rodrigo Soares disse:

Saíram as primeiras imagens! Eu estava receoso, mas parece estar aqui uma coisa em grande capaz de nos fazer esquecer o desastre de 2010. Os lugares mostrados estão muito bem feitos

Espero mesmo que venha aí uma boa adaptação 

 

Um dia antes do meu aniversário! :triste_teresa:

Eu gostei de tudo menos da Azula. A miúda parece-me ter uma cara demasiado dócil para a maluquice da personagem. Os Kyoshi Warriors estão muito giros! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

Um dia antes do meu aniversário! :triste_teresa:

Eu gostei de tudo menos da Azula. A miúda parece-me ter uma cara demasiado dócil para a maluquice da personagem. Os Kyoshi Warriors estão muito giros! 

De facto não tem cara para ser azul, mas vou esperar pelo acting xd espero mesmo que acertem para continuarem, seria incrível ver a batalha final em live action ou até mesmo Ba sing Se, visto que acertaram com Omashu pelo que vemos no trailer 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Temporada 1

Enquanto adaptação não posso avaliar muito, porque nunca acabei a versão animada, mas enquanto série acho que está aqui um produto muito sólido :yes: Gostava que explorassem mais toda a mitologia/história do mundo, mas, com mais duas temporadas aparentemente garantidas, acho que teremos tempo para isso. Não gosto muito quando metem crianças a tentar comportarem-se como adultas e muito maturas, soa sempre a falso e isso não foi exceção nesta série, infelizmente, mas é o que é :dontknow: A nível de efeitos visuais, acho que a série está muito bem conseguida, especialmente com os benders :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/04/2024 at 18:47, Jota disse:

Temporada 1

Enquanto adaptação não posso avaliar muito, porque nunca acabei a versão animada, mas enquanto série acho que está aqui um produto muito sólido :yes: Gostava que explorassem mais toda a mitologia/história do mundo, mas, com mais duas temporadas aparentemente garantidas, acho que teremos tempo para isso. Não gosto muito quando metem crianças a tentar comportarem-se como adultas e muito maturas, soa sempre a falso e isso não foi exceção nesta série, infelizmente, mas é o que é :dontknow: A nível de efeitos visuais, acho que a série está muito bem conseguida, especialmente com os benders :yes: 

Por favor, acaba a versão animada 😅 O livro 2 e 3 são sensacionais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...