Jump to content

Senhora do Mar


Filipe

Posts Recomendados

há 5 horas, Maciel disse:

Eu às vezes pergunto se eles acham que isso tem algum impacto no público mesmo. Será mesmo que acham que nesta altura isso tem algum impacto? 

Eu acho que sim! uma forma de enganar quem vê a novela acha que vai acontecer algo de extraordinário 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Eu às vezes pergunto se eles acham que isso tem algum impacto no público mesmo. Será mesmo que acham que nesta altura isso tem algum impacto? 

 

há 26 minutos, Lee disse:

Recorde negativo de rating e de share - 5,9%/12,3%

Está aqui a reposta a tua pergunta, o especial tem impacto 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é verdadeiramente envolvente. Todas as personagens têm sido bem desenvolvidas e em todos os episódios temos acontecimentos importantes.

Parece que há uma reviravolta em cada episódio. :cryhappy:

Editado por Lee
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final do mês, iniciam gravações, mas agora em São Jorge.

Spoiler

Relacionadas com a ida do Alex, Paulo e da Judite para a Terceira, após saberem do paradeiro da Joana/Natália. Os Bettencourt também têm negócios nessa ilha. 

 

Editado por Pedro Ponte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manu Tenry disse:

Diogo Fernandes, ator que participou em Queridos Papás e Os Eleitos, reforça o elenco! Será o sobrinho da Teresa(ou filho!?). Ele já surgiu em foto quando a Teresa lhe ligou, depois de perceber que o Manel era aquele namorado dela no passado.

A Teresa já referiu que não tinha filhos, mas nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Alguém me consegue explicar como surgiu esta relação da Teresa e do Manel?

Percebi que eles se conheceram no passado, mas devo ter perdido algum episódio importante para entender melhor...

Supostamente, eles conheceram-se e envolveram-se (uma vez apenas) em França quando eram mais novos. Nunca disseram o seu verdadeiro nome ao outro, usaram "Cléo" e "Leonardo". A única recordação desse momento foi uma fotografia que a Teresa tinha guardado. Seguiram as suas vidas e, passados muitos anos, reencontraram-se agora na Terceira.

A forma como se conheceram nunca foi muito bem explicada, parece-me.

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lee disse:

Supostamente, eles conheceram-se e envolveram-se (uma vez apenas) em França quando eram mais novos. Nunca disseram o seu verdadeiro nome ao outro, usaram "Cléo" e "Leonardo". A única recordação desse momento foi uma fotografia que a Teresa tinha guardado. Passados muitos anos, seguiram as suas vidas e reencontraram-se agora na Terceira.

A forma como se conheceram nunca foi muito bem explicada, parece-me.

Ah, ok, então isso eu já sabia!

Pensei que tivessem explicado melhor a sua relação.

Obrigado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não via novelas desde Terra Brava, comecei a ver Senhora do Mar pelos protagonista e a maioria do elenco que me agradava muito.

Gostei desde o 1º episódio mas só a brilhante escrita e o desempenho dos atores me move, a forma como a SIC trata a novela é uma tremenda falta de respeito por quem a segue. Um produto tão bom e tão mal tratado pela inércia de quem manda. 

Espero que continue com esta qualidade mas acabo por ver os episódios da semana todos de uma vez, acho que deve ser insuportável para quem vê diariamente.

Já nem acabam nos ganchos, cortam a seu bel prazer, por vezes continuam depois de um intervalo infindável para mais 5 minutos, outras nem isso  e assim do nada passam para outra novela. Há coisas que não explicam e gostava muito de entender quem acha que isto é bom para as audiências. Só vejo pessoas a reclamar mas acho que ninguém lê. 

Continuam a perder e parece que gostam. (desabafo em drama queen, mas sentido) :triste:

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Supostamente 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ela engravidou do Manel. Daí achar que o telefonema ao "sobrinho" seja suspeito, no exato momento que ela percebeu quem era o Manel.

 

 

Spoiler

A Teresa entregou o filho à irmã e ele acha que os pais são os tios

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Camila disse:

SIC trata a novela é uma tremenda falta de respeito por quem a segue. Um produto tão bom e tão mal tratado pela inércia de quem manda. 

Sim, esta novela tem mais qualidade que as antecessoras, o problema é mesmo a gestão da programação que continua a ser péssima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...