Jump to content

Senhora do Mar


Filipe

Posts Recomendados

há 8 horas, sofia ferreira disse:

Se for verdade a notícia da revista o mais provável é arranjarem um novo romance para a Joana(Sofia Ribeiro)

Perderam a oportunidade em finalmente colocar o Vitor Silva Costa como endgame da protagonista nas novelas da sic 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/03/2024 at 13:59, Camila disse:

Não foi isso que ele disse numa entrevista que deu. Nessa entrevista ele disse que o papel em Rabo de Paixe seria pequeno e que era compatível fazer as 2 coisas.

Aposto que simplesmente vão arranjar-lhe um plot de desaparecimento ou algo assim só para ele gerir melhor a agenda e pronto, no fim nem se vai notar ausência nenhuma e terá o seu final com a Joana.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/22/2024 at 1:20 AM, josé de Santiago said:

O Alex e a Paula vão para os Açores em breve?

Já estão nos Açores a gravar desde 2.ª feira. Serão duas semanas de exteriores. Há cenas de muita ação e violência e, igualmente, de flashbacks importantes (Manuela Couto, Zeca Medeiros, João Reis).

Também vai haver

Spoiler

tourada à corda, típica da ilha, que vai ser um momento crucial para a alteração da história.

A Flávia vai desenvolver a sua espiritualidade e vai-se conhecer o passado do Padre Pinheiro.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está cada vez melhor, ao tempo que eu não tinha este interesse por uma novela inédita, desde Quer o Destino, se for da SIC, desde Amor Maior. Tudo tem se interligado tão bem, as personagens têm razão de ser, as cenas estão bem escritas.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jt9 disse:

fez-me confusao ver o vitor silva costa a enrolar-se e a beijar a maria joao pinho :perdida:

A mim impressiona-me, ele tem química com qualquer atriz. :winkglasses:

Editado por Lee
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...