Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

agora mesmo, JM26 disse:

Eu já perdi a conta às vezes que a Marta Cardoso entra e sai do BB :ok:

E porque não uma figura masculina para destoar um pouco? Não, não és tu Zé Flopes.

Mas o Idevor podia ter aqui algum destaque por exemplo, ou mesmo o Montez.

isto nao é muito o estilo do idevor

o idevor é para programas tipo somos portugal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

isto nao é muito o estilo do idevor

o idevor é para programas tipo somos portugal

Também não era o estilo do Goucha ou da Cristina... Se querem apostar no Idevor convinha lançá-lo além do flopado SP. O mesmo para o Montez que está há quase 3 anos preso no QMAC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Também não era o estilo do Goucha ou da Cristina... Se querem apostar no Idevor convinha lançá-lo além do flopado SP. O mesmo para o Montez que está há quase 3 anos preso no QMAC.

a cristina e o goucha sao apresentadores que fazem de tudo, verdade seja dita

claro que têm estilos proprios, mas o goucha e cristina têm capacidade para apresentar qualquer tipo de programa

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JM26 disse:

Eu já perdi a conta às vezes que a Marta Cardoso entra e sai do BB :ok:

E porque não uma figura masculina para destoar um pouco? Não, não és tu Zé Flopes.

Mas o Idevor podia ter aqui algum destaque por exemplo, ou mesmo o Montez.

A Marta fez o BB 2020 e o BBR como comentadora. Fez uma pausa, não tendo participado no BB DI e BB2021, desde o BB Famosos 1 que tem feito todos os extras do BB.

 

Já estava à espera do Flávio, por isso a Marta é uma boa notícia é a verdade é que ela é a melhor nos extras.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Acho que as revistas já não devem ter muitas expectativas para isto. Foi no que deu terem saturado o formato.

é o que eu acho também. antes, quando o programa era apenas para  rentrée, havia expetativa. Agora que está quase que de forma permanente em antena, já nem as revistas esperam vender exemplares com os "exclusivos" sobre o programa. :dog:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode muito bem a Mafalda sair quando a Maria entrar de licença de maternidade e ser substituída pela Alice Alves! Não seria a primeira vez que isso acontecia. A Iva também só fez umas semanas do Extra e foi para o Esta Manhã ou as constantes idas e voltas da Marta e é sempre substituída pela Alice!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Foi o SS7, em 2018. O que era o Penico? E o que é feito do Serginho? 

O penico era uma rúbrica do extra, consistia em comentários jocosos dos telespectadores sobre os comentadores do painel. O Serginho esteve uns tempos como PR da Coral, não sei se procede. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam dar um descanso à Mafalda que só este ano já fez 3 reality shows. Para a substituir na apresentação do Diário sugiro a Marta Andrino. Ela é talentosa, segura e tem alguma experiência como apresentadora. Faria um bom trabalho.

Quanto ao Extra nem sou contra o regresso da Marta. Ela já está fora do ar desde fevereiro. A única coisa que eu mudava era o painel de comentadores. Apostava neste trio: Pedro Crespim, Lara Moniz e Flávio Furtado.

Editado por Lee
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mar-Vell disse:

Eu num ato de doideira até considerava dar as galas à Mafalda (caso a Cristina realmente se afaste). Eu acho que ela conseguia gerir um cast e ser incisiva quando necessário. Além de que ela ia ser ótima a gerir polémicas do mimimi do que surgisse nas redes sociais.

Tinha que ser de doideira mesmo. Basta assistir ao Dois as 10 de sábado para perceber que a Mafalda ainda precisa de muito mas mesmo muito trabalho na televisão de interação, ela tem mão num programa curto, com as suas intervenções muito bem estruturadas e preparadas onde mesmo que tenha interação ela as conseguiu precaver e perceber por que caminho iria. Pode soar estranho mas a verdade é que até uma Fanny faria melhor ESTE trabalho, repito este trabalho, que sugeriste para a Mafalda.

Editado por Rodassss
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodassss disse:

Tinha que ser de doideira mesmo. Basta assistir ao Dois as 10 de sábado para perceber que a Mafalda ainda precisa de muito mas mesmo muito trabalho na televisão de interação, ela tem mão num programa curto, com as suas intervenções muito bem estruturadas e preparadas onde mesmo que tenha interação ela as conseguiu precaver e perceber por que caminho iria. Pode soar estranho mas a verdade é que até uma Fanny faria melhor ESTE trabalho, repito este trabalho, que sugeriste para a Mafalda.

Estava a acreditar, até que disseste que a Fanny faria um melhor trabalho que a Mafalda.

Eu sou o primeiro a defender a Fanny no SP, mas dizer que ela conseguia segurar um reality melhor que a Mafalda é cómico.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...