Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

provavelmente só vão aprender quando o público se fartar e começar a fazer do programa um FLOP, até lá será sempre mais do mesmo arroz, o programa neste momento para ser interessante a vários níveis teria de ser produzido por uma equipa internacional da Endemol.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Estou em choque, que surpreendente. Deve vir uma edição completamente diferente das anteriores.

diferente em marketing, e na primeira segunda semana, depois será o arroz do costume,nós já ouvimos essa conversa do diferente ainda nos Tempos do SS e ainda quando a Tetecas apresentava. e há anos que é tudo igual.

Saudades dos primeiros BBs da era 2000 casa mixuruca mas ao menos eram mais duros e não havia ainda os vícios.
 

há 1 minuto, mfss disse:

Mas vocês estão à espera de comentadores diferentes? 😅 Vai ser mais do mesmo só vão mudar os concorrentes.

alias mudam os concorrentes e a decoração da casa, o resto será o mesmo arroz já visto 1500 vezes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu consigo perceber o porquê dela ter ficado nos 2 primeiros lugares nos realitys em que participou, consigo perceber o porquê das velhotas adorarem o casal com o Bernardo, o porquê de insistirem nela como comentadora de realitys não consigo entender por mais voltas que dê à cabeça.

É que ela é inimiga do carisma, não assiste ao programa, não é conhecida por ser sarcástica, não há nada ali para aproveitar. Entre ter lá alguém a debitar frases feitas e não ter ninguém acho a segunda opção a mais acertada.

Editado por André Ferreira
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

Eu tirava mesmo os comentadores das galas. Que coisa chatissima e a Cristina nem precisa dessa muleta.

Ainda para mais ela não lhes dá praticamente tempo nenhum para falarem, estão lá mesmo só a servir de montra.
Um comentador para a gala tinha que ser alguém com personalidade forte, capacidade de síntese e que saiba criar reações. Não tendo isso, é preferível não terem ninguém. Goste-se ou não, a Pipoca era única que conseguia isso.

A Bruna nem acho péssima. Sempre é preferível ao Flávio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

Eu tirava mesmo os comentadores das galas. Que coisa chatissima e a Cristina nem precisa dessa muleta.

eu até tirava os comentadores a e tina e punha a Botelho Moniz (se não estivesse grávida9, adorava ver como ela se safaria a aprsentar um BB com orçamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o Big Brother era um programa de excelência e não apenas um "programa" para encher a grelha. Havia sempre uma música oficial. Não sei como é que a endemol Holandesa permite o rasquedo no nosso Big Brother. Ao fim de 21 anos consecutivos, a Globo ainda se esmera no Big Brother Brasil. Talvez se a RTP comprasse os direitos, fazia um trabalho melhor. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Divergente disse:

Quando o Big Brother era um programa de excelência e não apenas um "programa" para encher a grelha. Havia sempre uma música oficial. Não sei como é que a endemol Holandesa permite o rasquedo no nosso Big Brother. Ao fim de 21 anos consecutivos, a Globo ainda se esmera no Big Brother Brasil. Talvez se a RTP comprasse os direitos, fazia um trabalho melhor. 

Não percebo porque acabaram com a música oficial. Nem era uma coisa cara, e eu gostava. As primeiras edições do SS também tinham. 

Saudades das antigas edições do BB, quando se respeitava o programa e as regras. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas que não gostava que acontecesse neste BB:

- A voz ser a mesma. Todos gostamos do senhor. Sim, é incrível. Sabe fazer televisão. Mas já chega. Porque se ele fosse só o BB. Agora ele é Big, ele é Vox , ele é Mestre. Chega. No outro dia falávamos em dar este papel a alguém já conhecido e acho que seria ótimo. Um ator/atriz, um/a comediante fariam isto super bem. Sugeriram a Pipoca e acho que seria ótimo. 

- Comentadores repetidos. Há 3 anos que levamos com realities desde o fim do verão ao início do verão e as caras não mudam. Entra uma ou outra, mas quem tem espaço são sempre as mesmas pessoas. É imperativo que surjam novas caras e que as que lá têm estado mais vezes comecem a perder espaço para soar a novo. E aos domingos deviam tirar o Flávio e a Bruna. Era preferível um Bruno de Carvalho, por exemplo e uma mulher que nunca tenha estado no papel de comentadora. 

- Dinâmicas de 15 dias. Geralmente há sempre um twist nas primeiras galas ( e quando há...). E esse twist durante 15 dias no máximo. E depois o programa torna-se apenas uma convivência em concorrentes sem qualquer jogo. E acho que a produção devia fazer disto menos um campo de férias e mais um campo de batalha. Os concorrentes têm de se lembrar que estão ali para ganhar um prémio. Deviam ir inserindo twists ao longo de todo o programa para os ter sempre em alerta. 

- Jogos de carochinha. Precisamos de jogos como devem ser na arena. A prova do líder não pode ser uma rebaldaria. No BB2021 foram acertando, mas é preciso mais rigor. E eventualmente fazerem provas duras de resistência. Se terminassem volta e meia as galas com essas provas de resistência iam ter um up na ligação em direto após a gala. 

- Rubricas iguais. Esqueçam já ninguém quer a Curva da Vida. Inventem algo novo pf. Nem queremos choques, nem queremos o desfile da Miss/Mister. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...