Jump to content

Audiências de terça-feira [13/06/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 13-06-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 12,6%

RTP2 – 0,6%

SIC – 15,2%

TVI – 13,7%

Total CABO – 41,6%

Outros – 15,1%

Zapping

Isto está assim sem a enchurrada de bola que a RTP1 vai ter nos próximas dias. A próxima semana vai ser engraçada.

há 3 horas, Pedro M. disse:

D10 - 3.3 / 17.5

CF - 3.1 / 16.6
PA - 3 / 16.4

JDT - 5 / 17.5
TVI J - 4.9 / 17.3

A HERDEIRA - 3.5 / 14.9
LA - 3.4 / 14.6
OS NOSSOS DIAS - 3.5 / 14.3

CASAMENTO MARCADO - 3.7 / 11.7 (Pior rating)
PT EM DIRETO - 3.4 / 11.7

OPC - 8.2 / 20.8
VAI OU RACHA - 5.9 / 15


TELEJORNAL - 7.8 / 16.6
JN - 6.5 / 13.2

RTP1 com os hits merecidos.

Aliás, o JN que foi promovido para ser rolo compressor na informação estar à rasca contra o TJ diz tudo sobre o marasmo do Moniz. Ainda sonham com o regresso dele?

Editado por JDaman
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, bacalhaucomnatas disse:

Portugal é um país com uma maioria sociológica de esquerda, a informação direitista da TVI não passará!... :pinderica:

Por isso é que o CM é o jornal mais vendido do país:mico:

há 25 minutos, bacalhaucomnatas disse:

falei de "esquerda" em sentido lato (incluindo o PS). acho a informação da SIC centrista e, às vezes, pró-governo. não esqueçamos que o Ricardo Costa é meio-irmão do primeiro-ministro... :obrigado:

Não deves ter ouvido nunca os comentários do Ricardo Costa quer no JdN quer quando por exemplo apresenta o expresso da meia noite. O homem é de direita e está no seu pleno direito, mas dizer que é PS por ser meio irmão do PM é só risível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

Por isso é que o CM é o jornal mais vendido do país:mico:

Não deves ter ouvido nunca os comentários do Ricardo Costa quer no JdN quer quando por exemplo apresenta o expresso da meia noite. O homem é de direita e está no seu pleno direito, mas dizer que é PS por ser meio irmão do PM é só risível. 

eu considero-me de esquerda e o CM é o primeiro jornal que leio todos os dias (para me manter informado e para o riso). esses comentários do Ricardo Costa são um fingimento de independência e imparcialidade, ele na hora h está com o meio-irmão :clink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

A TVI com um jeitinho acaba o mês sub-14%. A SIC talvez não creio, mas pouco acima ficará. kkkk

a tvi nao tera um domingo facil, bem capaz de ficar nuns 11% no total diario

mas por outro lado, sabado sera a sic, quase de certeza, a fazer um misero resultado com futebol na rtp1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, bacalhaucomnatas disse:

eu considero-me de esquerda e o CM é o primeiro jornal que leio todos os dias (para me manter informado e para o riso). esses comentários do Ricardo Costa são um fingimento de independência e imparcialidade, ele na hora h está com o meio-irmão :clink:

Eles não têm uma relação muito próxima, ñ foram criados juntos e mesmo que fossem ñ quer dizer que sejam próximos politicamente. Olha o caso do Miguel e do Paulo Portas: mais longe ideologicamente não podiam estar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, jt9 said:

a tvi nao tera um domingo facil, bem capaz de ficar nuns 11% no total diario

mas por outro lado, sabado sera a sic, quase de certeza, a fazer um misero resultado com futebol na rtp1

O resultado do domingo não me parece vá ser muito diferente do habitual, não vejo a TVI a fazer tão baixo, mesmo existindo futebol, sendo que é um jogo que não terá um grande interesse, e a estreia do SQP, que francamente me parece que não vai ser nenhuma bomba, pelo contrário. 

O sábado vai ser um dia de baixos resultados, mas também não muito longe de outros sábados :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridos Strippers a explodir para os padrões com 7 pontões de rating :clap: 

Casamento Desmarcado a flopar merecidamente, ontem espreitei um bocado do diário e aquilo é intragável :ph34r: Um homem a fazer todo um pânico (forçadíssimo, que péssimo ator kk) porque enviou uma mensagem com um coração :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...