Jump to content

Audiências de segunda-feira [12/06/2023]


Max30

Posts Recomendados

há 31 minutos, Luís Dias disse:

RTP1 excelente.

Tendo em conta o histórico mais recente no que toca ás Marchas de Lisboa, eu diria até que o resultado da emissão de ontem foi surpreendentemente fantástico!

Além do S. João no Porto  Gaia(aqui talvez numa onda mias pimba), espero que a RTP não esqueça o S. Pedro, tem andado a festeja-lo vamos lá ver este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor do Caribe nem sentiu os Santos. Aquela troca totó com CdC foi, bem, totó. CdC é repetida no mesmo horário onde já foi emitida (provavelmente algum público é semelhante e tem memória) o que a faz mais limitada. FdC começou mal, mas tinha muito mais potencial a médio (nem digo longo) prazo do que CdC. Só que por ser novidade também sofreu mais no início, mas o mais correto sempre teria sido deixá-la às 19h, na minha opinião. 

Racha fraquita, quase taco-a-taco com CdC. É uma questão de tempo até estar a disputar o segundo lugar com a novela diariamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tjspy disse:

Flor do Caribe nem sentiu os Santos. Aquela troca totó com CdC foi, bem, totó. CdC é repetida no mesmo horário onde já foi emitida (provavelmente algum público é semelhante e tem memória) o que a faz mais limitada. FdC começou mal, mas tinha muito mais potencial a médio (nem digo longo) prazo do que CdC. Só que por ser novidade também sofreu mais no início, mas o mais correto sempre teria sido deixá-la às 19h, na minha opinião. 

Racha fraquita, quase taco-a-taco com CdC. É uma questão de tempo até estar a disputar o segundo lugar com a novela diariamente.

A SIC devia testar entrar com Flor do Caribe até as 19h20/19h30 e depois 19h30/19h35 Cheias de Charme inédito reptido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Flor do Caribe nem sentiu os Santos. Aquela troca totó com CdC foi, bem, totó. CdC é repetida no mesmo horário onde já foi emitida (provavelmente algum público é semelhante e tem memória) o que a faz mais limitada. FdC começou mal, mas tinha muito mais potencial a médio (nem digo longo) prazo do que CdC. Só que por ser novidade também sofreu mais no início, mas o mais correto sempre teria sido deixá-la às 19h, na minha opinião. 

Racha fraquita, quase taco-a-taco com CdC. É uma questão de tempo até estar a disputar o segundo lugar com a novela diariamente.

Se estivessem com horários invertidos era CdC que se estava a destacar. Os resultados iniciais de FdC eram péssimos e justificaram a troca. Não fez sentido agora inverterem novamente.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Max30 disse:

Boatos que estão a tentar comprar os direitos para transmitir os casamentos e as marchas no próximo ano :bebeda:  

Nos anos 90 a tvi ainda transmitiu as marchas.

Não me lembro em que ano mas o logo era dos anos noventa.

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, AZT_STB disse:

Nos anos 90 a tvi ainda transmitiu as marchas.

Não me lembro em que ano mas o logo era dos anos noventa.

Transmitiu de 2000 a 2005. Também a SIC deu várias vezes nos anos 90, e em 2008 e 2009 - e transmitiu os Casamentos durante vários dos anos em que as Marchas estiveram na TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O português ainda gosta das suas tradições.

Isso é bom saber.

Quanto aos intervalos nos anos 90 eram mais curtos e não eram combinados permitiam o zapping e foi assim penso que até à década de 2000/2010.

Depois começaram intervalos monstruosos e à mesma hora que em parte destruíram as emissões de qualquer programa.

As marcas eram mais criativas e diversificadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, AZT_STB said:

Nos anos 90 a tvi ainda transmitiu as marchas.

Não me lembro em que ano mas o logo era dos anos noventa.

Se não me engano logo em 93 e talvez em 94.

11 hours ago, AZT_STB said:

O português ainda gosta das suas tradições.

Isso é bom saber.

Quanto aos intervalos nos anos 90 eram mais curtos e não eram combinados permitiam o zapping e foi assim penso que até à década de 2000/2010.

Depois começaram intervalos monstruosos e à mesma hora que em parte destruíram as emissões de qualquer programa.

As marcas eram mais criativas e diversificadas.

A TVI começou a aumentar os intervalos em finais de 1998 (também porque a audiência do canal ao mesmo tempo também passou a aumentar). Na altura ainda não "sincronizados" com os da SIC, aliás, com a entrada de Moniz até foi fomentado o inverso. O que permitiu logo subir as audiências em 3/4 pontos em poucos meses, sem grandes mudanças na grelha.

Editado por AG.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Se estivessem com horários invertidos era CdC que se estava a destacar. Os resultados iniciais de FdC eram péssimos e justificaram a troca. Não fez sentido agora inverterem novamente.

Agora também não acho que faça sentido. Na altura é que continuo a achar que não fez sentido a troca. Os números de FdC eram péssimos, mas os de CdC também e dava às 18h, onde a Globo teria mais facilidade. 

E sim, era CdC a destacar-se agora, mas acho que FdC às 19h ia subir por arrasto e ia acabar por ir mais longe do que CdC poderá ir, acho que tem um teto mais baixo às 19h por ser repetida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2023 at 01:14, AG. disse:

Se não me engano logo em 93 e talvez em 94.

A TVI começou a aumentar os intervalos em finais de 1998 (também porque a audiência do canal ao mesmo tempo também passou a aumentar). Na altura ainda não "sincronizados" com os da SIC, aliás, com a entrada de Moniz até foi fomentado o inverso. O que permitiu logo subir as audiências em 3/4 pontos em poucos meses, sem grandes mudanças na grelha.

Então que meta os intervalos a outro tempo diferente da sicm

O Moniz meteu o cérebro onde?

Se isso é bom não vejo porque não.

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...