Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 27 minutos, JM26 disse:

Cristina já a preparar o seu futuro na sua Sex Shop na Malveira :adoro_jj:

Cristina ainda sabe o lugar das estacas :pinderica:

Podia apresentar o Love on Top e fazer product placement 

falhou, pouco visionária :riso:

Editado por TheSecret
  • Haha 6
Postado (editado)
há 1 hora, mundoatv disse:

E um club no centro de Lisboa, onde haja aquela liberdade (vocês entendem)! :abismado4:

Tina club 

Tina on top 

amo 

Editado por Dan S.
  • Haha 3
Postado
há 1 hora, JM26 disse:

Cristina já a preparar o seu futuro na sua Sex Shop na Malveira :adoro_jj:

Cristina ainda sabe o lugar das estacas :pinderica:

Hummm... a loja Koisas d'Adultos na Malveira que se prepare para ter concorrência... feroz! :suspeito:

• Haha 3
Postado
há 1 hora, mundoatv disse:

E um club no centro de Lisboa, onde haja aquela liberdade (vocês entendem)! :abismado4:

Estás a sugerir para Cristina abrir um bordel? :abismado4:

• Haha 2
Postado (editado)

Cristina Ferreira revela em direto como é que João Monteiro gosta que use o “Pipy”: “É uma dica do meu João”

“É um cheiro docinho e há truques para o usarem… Por exemplo, se estiverem a usar, isto é uma dica do meu João…”
“Eu não estou a acreditar nisto”, disse João Monteiro entre risos.

“Tu não dizes que é para por um bocadinho mais acima?”, acrescentou Cristina Ferreira

:confusa_cristina:

Editado por Carlos Rodrigues
  • Haha 7
  • Discordo 1
Postado
há 57 minutos, Carlos Rodrigues disse:

Cristina Ferreira revela em direto como é que João Monteiro gosta que use o “Pipy”: “É uma dica do meu João”

“É um cheiro docinho e há truques para o usarem… Por exemplo, se estiverem a usar, isto é uma dica do meu João…”
“Eu não estou a acreditar nisto”, disse João Monteiro entre risos.

“Tu não dizes que é para por um bocadinho mais acima?”, acrescentou Cristina Ferreira

:confusa_cristina:

Que falta de nível, querida. :perdida:

• Adoro 1
  • Haha 3
Postado

Continua o desrespeito com profissionais que fizeram parte do canal durante anos.

Não que a concorrência seja muito melhor, mas a TVI tem uma cultura tão tóxica a nível de gestão de recursos humanos. Deve ser horrível para trabalhar.

• Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Postado

Apesar de tudo a Fanny é uma das concorrentes mais iconicas dos realitys da TVI e apresentou o Somos Portugal. Devia ser convidada para o aniversário da TVI. 

• Gosto 3
  • Haha 2
Postado
há 2 minutos, D91 disse:

Apesar de tudo a Fanny é uma das concorrentes mais iconicas dos realitys da TVI e apresentou o Somos Portugal. Devia ser convidada para o aniversário da TVI. 

Então, estás a dizer que a TVI devia convidar a Miranda? :vip:

• Haha 2
Postado
há 5 minutos, Amorim disse:

Então, estás a dizer que a TVI devia convidar a Miranda? :vip:

Não. Até porque essa está na CMTV. :riso:

• Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...