Jump to content

Ficção TVI


RIKIPOWER
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações gerais e/ou novidades sobre projetos de ficção que ainda não têm tópico;
- Discussão geral sobre projetos de ficção do canal.

Posts Recomendados

há 1 hora, EFMR disse:

Não fiques muito entusiasmado. Porque a confirmar a volta dela, será só porque é o projeto do Vilhena e não propriamente para voltar à TVI :riso:

A verdade é que ela depois de ter aceitado Papel Principal baixou muito os standards.. :haha:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Edgard Miranda vai continuar na ficção da TVI. Irá dirigir ainda este ano uma das próximas séries do canal. Não ponho de lado que essa série seja o remake de NcT.

À Partida e segundo o Vilhena a ideia é ter grande parte da equipa de realização e de produção de Cacau no Remake.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Edgard Miranda vai continuar na ficção da TVI. Irá dirigir ainda este ano uma das próximas séries do canal. Não ponho de lado que essa série seja o remake de NcT.

Eu acho que estás a baralhar projetos. ;) Mas nos próximos dias devem surgir novidades oficiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rvben disse:

Eu acho que estás a baralhar projetos. ;) Mas nos próximos dias devem surgir novidades oficiais.

A confirmação que tenho é que o Edgard continuará na ficção do canal e que dirigirá uma série. A questão de ser o remake é só suspeita minha.

Mas não é difícil a informação vir confusa e difusa. Estão vários projetos a serem desenvolvidos ao mesmo tempo.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2024 at 23:14, Max30 disse:

Valores máximos de audiência registados pelas novelas e séries noveladas da TVI:

 

Marktest (1999-2012):

Os shares de 60% :adoro:

Gfk (2012-atualidade):

A Festa aqui a ocupar o lugar de 3 ou 4 novelas :nostalgia:

Mais de 20% de rating +60% share é completamente utópico hoje em dia.

O cabo já não tem 30 canais e a Internet já não é para fazer só pesquisa.

E ainda temos o streaming. 

É preciso apostar em novos autores os que saíram de morangos com açucar já esão perto dos 40 ou 40 e poucos e muito rodados.

Na altura era novos e deu uma grande renovação aose elencos já muito rodados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AZT_STB disse:

Quem não aparece à muito tempo e gostavam que voltasse a aparecer?

 

Isso costuma falar-se no tópico Personalidades da TV, nas Conversas sobre TV. Mas bem, para a ficção da TVI em específico gostava de ver regressos como Marta Fernandes, Bárbara Norton de Matos, Rui Porto Nunes, Pedro Caeiro, Gabriela Barros.

Da SIC para a TVI adoraria uma mudança / regresso da Luciana Abreu, mas ela sair da SIC só se fosse com uma proposta mesmo irrecusável, uma exclusividade talvez e protagonista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...