Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Não gosto muito dos livros disto. Já tive a oportunidade de ler dois deles, e não me convenceram. São muito soft, deviam aprofundar melhor as coisas. Além de que a história é muuuuito diferente da da série.

Prefiro a série 138586848838485 vezes. Na minha opinião, tem sido sempre a subir. Arranjam sempre novos mistérios, tem uns quantos personagens interessantes (excepto o Stefan e a Elena, que são super chatos :banghead: ) e o ritmo é muito bom. Ou seja, é das minhas séries preferidas. :D E não compreendo bem as comparações que fazem com a saga 'Twilight'. Acho que não têm nada a ver. 'Twilight' é Bella+Edward+Jacob e mais nada. 'The Vampire Diaries' tem imensas storylines interessantes, não gira tudo à volta do casalinho protagonista (felizmente, porque a Elena e o Stefan conseguem ser ainda mais chatos, ahahaha).

Estou a gostar muito da actual temporada. Só não fiquei muito convencida neste último episódio... aposto que aquilo vai tudo levar uma grande reviravolta, como é habitual. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu estou no episódio 14, eu também não confio na meredith, não sei por que, mas sinto que ela revela algum segredo e não quer contar. Estou gostando mais desta temporada do que da segunda, acho que esta temporada tem mais ritmo que as demais. Mas, estou achando o casal Elena e Stefan meios chatinhos nesta temporada, meio melosos nesse vai ou não vem deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a segunda temporada com momentos mais intensos, sempre com bons cliffhangers. Já esta terceira, tem vindo a superar a qualidade da segunda, com bons momentos de suspense, que é do que mais aprecio nas séries...! Dizem que o episódio 19 (Heart of Darkness) vai ser bombástico, juntamente com o season finale...! Mal posso esperar...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Gostei bastante do episódio 3.19 :) Rose is back! Yeah... :) Fiquei com pena da Rebekah :S Ela às vezes era bastante irritante, mas eu sempre gostei da personagem :) Plus... Elena & Damon - GOSTO MTO :)

Caroline [to Rebekah]: Unlike some other people, I don't sleep with everyone I make eye contact with.

LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que eu acho que ela não é nada burra. :D Para quê ficar só com um quando se pode ter os dois!? :P Katherine style... ;) Ora dá uns beijinhos no Damon, ora diz que ama o Stefan LOL Contudo, neste momento quero ver mais Elena & Damon. Ah...Sinto falta da Katherine :D 200x mais interessante que a Elena, muito pão sem sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei do episódio desta semana. Um dos melhores da temporada! As rectas finais das temporadas de TVD costumam ser sempre bombásticas, então os season finale, mais bombásticos ainda!

Será que o Alaric vai morrer? Eu acho que sim, apesar de não o querer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostei bastante do episódio desta semana :) Acho que trará mudanças bastante interessantes na série, ou pelo menos eu espero ;)

Elena é vampira!! Será que a personagem fica um pouco mais interessante!? Let's face it... Elena como humana é um bocado chata

:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Ansioso por 11 de Outubro! A série apresentou um início de temporada (primeiros nove episódios) espectacular, depois perdeu alguma qualidade, mas a partir do episódio 19 recuperou-a; aliás, o season finale foi o melhor episódio de todos da série, na minha humilde opinião. Espero é que não haja tantos hiatus como na temporada passada (quatro). Acho que a vão estrear mais tarde propositadamente para evitar isso.

Tenho a esperança de que Elena vai resultar como vampira. E estou ansioso para ver o confronto Elena vs Katherine!

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presumo que sim daniel_Nunes. Acho que isso fica meio que implícito no final da temporada. Espero, no entanto, que resulte :) Visto que estou sinceramente a ficar um pouco farta dela, qualquer mudança e eu fico satisfeita :D Quanto a Klaus, não podia estar mais de acordo. Haja paciência... LOL

Apesar de ser pura especulação minha, não sei se faz muito sentido Elena vs Katherine, pois ambas agora são vampiras.... Será que eles vão querer explorar isso!? Tenho as minhas dúvidas...

:) Agora parece-me que talvez Elena vs Damon possa ser uma possibilidade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Klaus tornou-se um pouco chato e não o grande vilão, como no final da 2.ª temporada.

E quanto a Elena vampira, é certo que ela vai voltar como vampira, não podem perder uma das personagens principais. Para além disso a produtora executiva da série já confirmou que a transição será finalizada. Resta saber de que sangue é que ela bebeu antes de morrer e se vai matar algum humano, como a Caroline. Acho que um duelo Elena vs Katherine iria ser interessante. Não me perguntem porquê...! Talvez porque a minha personagem preferida ser a Katherine.

:D Mas mesmo ela também só volta à cidade quando o Klaus estiver fora. Como ela não sabe que ele está no corpo do Tyler, pode ser que seja enganada e volte. Não sei, estou a especular demasiado, resta-me esperar ansiosamente! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...