Jump to content

Recommended Posts

Posted

Agora que a SIC já tem o mês praticamente ganho é que a GFK se lembrou de dar vitórias à TVI :haha: Uma coisa é certa, deve ser desta que um líder mensal faz pela 1ª vez menos de 15 :dog: 

• Like 1
Posted (edited)
há 3 minutos, Max30 disse:

Agora que a SIC já tem o mês praticamente ganho é que a GFK se lembrou de dar vitórias à TVI :haha: Uma coisa é certa, deve ser desta que um líder mensal faz pela 1ª vez menos de 15 :dog: 

a sic ainda tem a final da liga europa na proxima quarta-feira

o resultado desse dia pode dar uma vitoria mensal para a sic acima dos 15% (acho que a sic esta com media de 14,9%)

Edited by jt9
  • Like 1
Posted
há 3 minutos, jt9 disse:

a sic ainda tem a final da liga europa na proxima quarta-feira

o resultado desse dia pode dar uma vitoria mensal para a sic acima dos 15% (acho que a sic esta com media de 14,9%)

Com os 11% de hoje, é difícil. Acho mesmo que fecha no sub-15%. E só ainda estamos em maio.

• Like 2
  • Love 2
  • Thanks 2
Posted
há 39 minutos, Arun Marruá disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 10,4%

RTP2 – 0,6%

SIC – 14,1%

TVI – 15,0%

Total CABO – 43,8%

Outros – 15,0%

SIC péssima, TVI também não esteve muito melhor para quem tem um reality na última semana. 

A RTP1 também tem andado mais fraca.

Acredito que tenha sido mais um dia com o top 5 bem abaixo dos 10% rating, o único que ainda atingia era o Jdn mas com o JN mais forte esta semana com a investigação, já nem esse atinge essa marca. 

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Com os 11% de hoje, é difícil. Acho mesmo que fecha no sub-15%. E só ainda estamos em maio.

Acho que ainda vai ser menos de 11% share hoje com a programação que tem, ainda se arrisca a fazer menos de 10% share :priest:

• Like 1
Posted (edited)
há 10 minutos, JM26 disse:

SIC péssima, TVI também não esteve muito melhor para quem tem um reality na última semana. 

A RTP1 também tem andado mais fraca.

Acredito que tenha sido mais um dia com o top 5 bem abaixo dos 10% rating, o único que ainda atingia era o Jdn mas com o JN mais forte esta semana com a investigação, já nem esse atinge essa marca. 

Acho que ainda vai ser menos de 11% share hoje com a programação que tem, ainda se arrisca a fazer menos de 10% share :priest:

Tu encontras sempre forma de torcer a narrativa para que a TVI fique pior na figura :manas:

Neste caso nem discordo totalmente, mas gosto da forma como arranjas sempre uma desculpa para dizer que a SIC está melhor ou "não muito pior", mesmo quando não está :manas: Mas pronto, continua, I guess lol.

Edited by Johnman
  • Like 4
  • Thanks 1
  • LOL 3
Posted
agora mesmo, Johnman disse:

Tu encontras sempre forma de torcer a narrativa para que a TVI fique pior na figura :manas:

Neste caso nem discordo totalmente, mas gosto da forma como arranjas sempre uma desculpa para dizer que a SIC está melhor, mesmo quando não está :manas: Mas pronto, continua, I guess lol.

:confusa_julia: Como assim? Eu disse precisamente que a SIC esteve péssima, desceu imenso nos últimos dias mas a TVI não aproveitou grande coisa e tem um reality a terminar. 

Não vejo onde estou a dizer que a SIC está melhor que a TVI, mas pronto, continua, I guess lol :ok:

• Like 1
Posted

TVI excelente a conseguir em 3 dias a margem para anular quase toda a 2a feira passada :clap: -q

SIC segue líder mensal mas a fazer pior figura, sendo que deve ficar abaixo dos 15% na média :manas:

Será que vai compensar guardar os lesados TVI e o anúncio da gravidez da senhora da limpeza para o mês que vem? :dontknow:

• Love 2
  • LOL 3
Posted
há 4 minutos, AndreRob disse:

:manas:

Com esse numero não podiam ter mandado isso para o final da manhã?

Era o que faria sentido e para onde têm ido apostas semelhantes, mas,  por alguma razão, meteram no horário nobre. 

• Like 3
Posted
há 42 minutos, Luisão disse:

TVI excelente a conseguir em 3 dias a margem para anular quase toda a 2a feira passada :clap: -q

SIC segue líder mensal mas a fazer pior figura, sendo que deve ficar abaixo dos 15% na média :manas:

Será que vai compensar guardar os lesados TVI e o anúncio da gravidez da senhora da limpeza para o mês que vem? :dontknow:

Sabem-me dizer as médias?

Posted

A CF ainda recuperou nas últimas semanas, mas a Júlia anda mesmo no fosso. Será que xs convidadxs são assim tão desinteressantes ou há mesmo uma rejeição ao programa? Não sei porquê faz-me lembrar os últimos anos do ATES

• Like 1