Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de domingo [30/04/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 1 hora, scinun disse:

Vá, antes de analisarmos os resultados reflitamos também o nosso comportamento como consumidores.

Ontem, pata mim, foi como um dia de verão...ainda por cima com dois jogos dos grandes às 18h e 20h30...os resultados refletem isso.

Não acho que seja o dia da nossa televisão que nos leve a dizer que temos "má TV" e por isso há maus resultados.

Traidores a evidenciar a rejeição por parte do "grosso" do público...tornou-se numa bela dor de cabeça. Aquela perda de público no pós-RAP é preocupante. Por acaso gostava de ver a curva de exibição do programa e a variabilidade da concorrência, assim como os resultados em diferido.

Quanto à RTP:

 

Só se for à noite, e mesmo à noite, é apenas a RTP1 em dias úteis e depois os HN's de fim de semana (menos o sábado da TVI lol).

Porque a tarde de domingo ser Domingão, Somos Portugal e enlatados, e as manhãs também serem uma porcaria (à exceção do Vida Selvagem), para mim é indicador de termos má TV, sim. :whisky:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Só se for à noite, e mesmo à noite, é apenas a RTP1 em dias úteis e depois os HN's de fim de semana (menos o sábado da TVI lol).

Porque a tarde de domingo ser Domingão, Somos Portugal e enlatados, e as manhãs também serem uma porcaria (à exceção do Vida Selvagem), para mim é indicador de termos má TV, sim. :whisky:

Concordo na TV menos criativa no HN das privadas, o resto vai cumprindo.

Não interessa ter uma boa tv que não agrade à maioria de quem consome as generalistas, principalmente as privadas, mesmo que essa maioria seja cada vez menor.

Por isso é que a TVI já analisa os resultados por grupo, a SIC foca-se nos targets comerciais e ambas ignoram a queda dos valores das privadas em sinal aberto.

O futuro mantém-se com a segmentação do público, com a generalista a deixar de a ser e passar a ser um temático "dona de casa".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Realidade: a SIC faz 10% de share ao domingo à noite e lidera na mesma. :olhos: 

Parabéns, Vida Selvagem. :olhos:

Obviamente a questão não é o domingo, se ganham pelos menos das 12 às 22.30,e em muitos desses horários de goleada. É muito diferente ganhar por 3% de ganhar por 1%, a margem de manobra para a semana fica curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...