Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de segunda-feira [24/04/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, SorNunz disse:

Na minha opinião ficariam ali as duas e colocaria o reality noutro horário. Já se viu que elas dão conta do recado. 

Acho que faz falta um reality, já chega de tantas novelas. O entretenimento às 19H dá outro ar à grelha. Ainda por cima Cheias de Charme, se eles quiserem, acaba tranquilamente a tempo. E fazem uma troca de produtos tranquila.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SorNunz disse:

Eu diria que, por não baixar os valores, vale a pena sim. Mesmo se baixasse valeria. É serviço público. 

Na minha opinião ficariam ali as duas e colocaria o reality noutro horário. Já se viu que elas dão conta do recado. 

Isso não concordo. O esquema deve ser novela às 18h (só uma) e entretenimento às 19h. As novelas da Globo às 18h resultam muito bem, mesmo estas com péssimo tratamento mostram logo tendência de subida.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, tuscano disse:

Mas vale a pena a RTP1 dar-se ao trabalho de fazer uma programação um pouco melhor, para festejar esta ou aquela data mais importante, o publico que assiste à RTP1 não aumenta nem diminui por isso, é mais ou menos sempre o mesmo, e sim o Sporting deve ter influenciado algo, mas não diz tudo. Eu cá gostei do concerto e da minissérie sobre Salgueiro Maia Maia, de que não vi os primeiros 5m.

Vale sempre a pena, em nome do serviço público. Ainda por cima uma data importante como esta.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Acho que faz falta um reality, já chega de tantas novelas. O entretenimento às 19H dá outro ar à grelha. Ainda por cima Cheias de Charme, se eles quiserem, acaba tranquilamente a tempo. E fazem uma troca de produtos tranquila.

...'tranquilamente a tempo'?... Tendo como referência a exibição original, "Cheias de Charme" ainda tem pela frente cerca de 90 episódios. ... não me parece que mesmo com a exibição de 55min. diários terminasse antes da 2a. metade de Junho.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

...'tranquilamente a tempo'?... Tendo como referência a exibição original, "Cheias de Charme" ainda tem pela frente cerca de 90 episódios. ... não me parece que mesmo com a exibição de 55min. diários terminasse antes da 2a. metade de Junho.

Conta menos 23 porque é a versão internacional. E se acabar a meio de junho é a tempo... Com exibição normal Os Traidores só termina a 11 de junho, penso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Conta menos 23 porque é a versão internacional. E se acabar a meio de junho é a tempo... Com exibição normal Os Traidores só termina a 11 de junho, penso.

A versão internacional tem menos 23 episódios mas a duração de cada um também é superior aos 42min da versão original. Portanto a diferença em termos de tempo de exibição é uma coisa mínima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vtv disse:

A versão internacional tem menos 23 episódios mas a duração de cada um também é superior aos 42min da versão original. Portanto a diferença em termos de tempo de exibição é uma coisa mínima. 

Ainda assim, se houver vontade, conseguem terminá-la nessa altura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Ainda assim, se houver vontade, conseguem terminá-la nessa altura. 

Não sei que contas estás a fazer na tua cabeça, mas não me parece de todo que sejam as mais corretas. Se contarmos até 16 de Junho haverá 36 dias - excluindo os feriados - de exibição da novela. ...seria necessário transmitir mais de 100 minutos diários para terminá-la nessa data...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Vtv disse:

Não sei que contas estás a fazer na tua cabeça, mas não me parece de todo que sejam as mais corretas. Se contarmos até 16 de Junho haverá 36 dias - excluindo os feriados - de exibição da novela. ...seria necessário transmitir mais de 100 minutos diários para terminá-la nessa data...

Tens razão, fiz as contas por alto e enganei-me pelo meio. Restam 70 episódios, mesmo a 60/65 minutos seriam 55/60 emissões (assumindo que na versão internacional rondam os 50 minutos, que penso que será mais ou menos por aí, acho que não chega aos 60). Portanto na hipótese de Paraíso estrear a 18 a novela ainda não terá acabado.

Pode é ter um simultâneo não demasiado longo, se houver vontade para isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/25/2023 at 7:49 PM, Vtv said:

A versão internacional tem menos 23 episódios mas a duração de cada um também é superior aos 42min da versão original. Portanto a diferença em termos de tempo de exibição é uma coisa mínima. 

Isso não é verdade... Um episódio da versão internacional tem, no máximo dos máximos, 45 minutos, com genérico e resumo do episódio anterior. Normalmente, rondam os 42/43, também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Diogo O. disse:

Um episódio da versão internacional tem, no máximo dos máximos, 45 minutos, com genérico e resumo do episódio anterior. Normalmente, rondam os 42/43, também.

Eu costumava a ver as versões internacionais que dão no MEGA ou no Channel 4, e os episódios rondam os 47/48 minutos. E resumo do episódio anterior só mesmo 1 minuto e meio, no máximo dos máximos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo O. disse:

Isso não é verdade... Um episódio da versão internacional tem, no máximo dos máximos, 45 minutos, com genérico e resumo do episódio anterior. Normalmente, rondam os 42/43, também.

Não senhor, aquilo que dizes é que não corresponde à verdade. Cada episódio da versão internacional ronda os 48min; ou seja, tal como escrevi anteriormente: "a duração é superior aos 42 min. de cada episódio da versão original".

há 5 horas, Afonso disse:

Eu costumava a ver as versões internacionais que dão no MEGA ou no Channel 4, e os episódios rondam os 47/48 minutos. E resumo do episódio anterior só mesmo 1 minuto e meio, no máximo dos máximos.

Exatamente. É isso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...