Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de domingo [09/04/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

SIC bastante bem, manteve os números. O cinema deve ter feito resultados semelhantes ou até melhores ao do domingao. 

TVI também recuperou bastante em relação ao último domingo. 

Traidores esteve bem e liderou com alguma margem. Não esquecer que não teve o lead in do RAP, o que faz toda a diferença. 

VT fraco. O desgaste do programa é notório e não é de certeza as 23h de um domingo que vai fazer bons números. Aos sábados à noite é que têm de deixar o programa de vez e deixar de alterar a programação todas as semanas. 

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tinha escrito no tópico Aposta das audiências, acertei no valor dos Traidores e do Triângulo. :confusa_julia: Já previa que ambos estariam fracos. 

Sic mereceu vencer o dia de Páscoa bem como sábado, qualquer dia em que dê o Somos Portugal, a Tvi merece perder. :abismado4:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

SIC bastante bem, manteve os números. O cinema deve ter feito resultados semelhantes ou até melhores ao do domingao. 

TVI também recuperou bastante em relação ao último domingo. 

Traidores esteve bem e liderou com alguma margem. Não esquecer que não teve o lead in do RAP, o que faz toda a diferença. 

VT fraco. O desgaste do programa é notório e não é de certeza as 23h de um domingo que vai fazer bons números. Aos sábados à noite é que têm de deixar o programa de vez e deixar de alterar a programação todas as semanas. 

Achas que o cinema fez melhor que o domingao? Tenho as minhas dúvidas a julgar pela distância para a tvi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava uma diferença abismal entre SIC e TVI e nem aos 2% chegou.

Estreia da SIC fraca para um formato novo, altamente promovido contra um reality que não é um verdadeiro sucesso.

Mais curioso é que me parece que a estreia aproveitou o lead in do RAP mas foi perdendo força...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis01 disse:

Achas que o cinema fez melhor que o domingao? Tenho as minhas dúvidas a julgar pela distância para a tvi. 

Pela média da SIC diria que é possível, principalmente o filme das 18h. 

A TVI melhorou em relação ao último domingo mas a SIC também ainda que muito ligeiramente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Pela média da SIC diria que é possível, principalmente o filme das 18h. 

A TVI melhorou em relação ao último domingo mas a SIC também ainda que muito ligeiramente. 

Já temos valores. A Bíblia esteve muito bem mas o De Volta A Casa esteve fraquito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiagotv disse:

Esperava uma diferença abismal entre SIC e TVI e nem aos 2% chegou.

Estreia da SIC fraca para um formato novo, altamente promovido contra um reality que não é um verdadeiro sucesso.

Mais curioso é que me parece que a estreia aproveitou o lead in do RAP mas foi perdendo força...

Ontem não houve RAP, entrou colado ao JDN. 

há 15 minutos, JM26 disse:

 

 

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que Os Traidores viessem por aí a baixo com o desenrolar do episódio, mas a verdade é que este tipo de programas não é para ser esticado para aguentar público durante muito tempo. Isto devia ter tido 1h no máximo, para preservar o ritmo. A TV já não pode ser assim, mas enfim.

Espero que para a semana, com o Isto é Gozar Com Quem Trabalha, o programa se consolide frente à bosta do Triângulo, porque é uma excelente alternativa como proposta televisiva. Quanto ao The Voice... ugh, como é que as pessoas ainda papam aquilo? É bem produzido, mas há quantos anos é que a RTP aposta no programa?... Zero novidade... :ok:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Diogo O. disse:

21H40

  • Os Traidores - 10,5% / 20,8% (Líder)
  • O Triângulo - 8,0% / 15,7%

22H20

  • Os Traidores | Mesa Redonda - 9,0% / 18,7% (Líder)
  • O Triângulo | As Decisões - 8,0% / 17,0%
  • Os Traidores | A Escolha - 7,1% / 16,2%

23H

  • O Triângulo | Surpresa da Páscoa - 7,7% / 18,9% (Líder)
  • Vale Tudo - 5,2% / 13,0% (Ficou em 3º no horário)

00H

  • O Triângulo | Nomeações - 6,2% / 23,9% (Líder / Melhor rating e Melhor share)
  • Vale Tudo - 3,7% / 14,0% (Pior rating e Melhor share)

RTP TOTAL The Voice Kids - 7,0% / 15,0%

Uma bom resultado para os Traidores a aproveitar o horário da pausa do RAP, mas nota-se uma erosão ao longo da emissão mesmo não tendo praticamente intervalos até ao fim... o publico foi saindo de forma acentuada, lembrando que o programa durou pouco mais de hora e meia... perder cerca de 2 de rating é significativo.

O The Voice KIds começou em alta, era o programa ideal para a Páscoa, deverá depois cair mas os domingos continuam altamente competitivos.

O Triangulo aguentou mas o formato não está a fazer nenhum brilharete para o investimento que apresenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dinis01 disse:

Já temos valores. A Bíblia esteve muito bem mas o De Volta A Casa esteve fraquito. 

Não acho nada fraco, ainda mais para o horário que é. E teve a concorrência do VoR às 19h.

O domingao não passaria de uns 15/16% na tarde toda e teria comprometido a liderança diária da SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JM26 disse:

Não acho nada fraco, ainda mais para o horário que é. E teve a concorrência do VoR às 19h.

O domingao não passaria de uns 15/16% na tarde toda e teria comprometido a liderança diária da SIC. 

Acho que deviam ter invertido a ordem e dar a Bíblia depois do filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa. Se Traidores não cumprir os mínimos, é porque o que o povo quer é mais do mesmo. 

Ninguém quer Somos Portugal nem Domingão mas quando se coloca uma alternaiva, que acontece?

Vale Tudo cansa, mas Festa É Festa e 2 às 10 ganham também ao sábado. 

Eu se fosse director teria muita dificuldade em inovar em Portugal, é frustrante. 

Eu vi, gostei, achei diferente. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, clferreira disse:

Uma coisa é certa. Se Traidores não cumprir os mínimos, é porque o que o povo quer é mais do mesmo. 

Ninguém quer Somos Portugal nem Domingão mas quando se coloca uma alternaiva, que acontece?

Vale Tudo cansa, mas Festa É Festa e 2 às 10 ganham também ao sábado. 

Eu se fosse director teria muita dificuldade em inovar em Portugal, é frustrante. 

Eu vi, gostei, achei diferente. 

O povo depois de 10 anos de adormecimento, falta dizer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...