Jump to content

Audiências de quarta-feira [05/04/2023]

Brainwash

Recommended Posts

há 6 minutos, Max30 disse:

Dois às 10 - 3.0/17.3

Praça da Alegria - 2.6/15.2

Casa Feliz - 2.3/13.6

Goucha - 3.0/14.0

A Nossa Tarde - 2.0/9.9

Júlia - 2.0/9.4

A SIC tem mesmo de mexer no day time. 

O programa da Júlia precisa mesmo de levar uma volta de 180 graus. 

• Like 4
  • Thanks 1

Dois às Dez - 3.0 / 17.3
Praça da Alegria - 2.6 / 15.2
Casa Infeliz - 2.3 / 13.6 

Primeiro Jornal - 5.2 / 20.9
Jornal da Tarde - 4.8 / 18.6
TVI Jornal - 4.2 / 16.6

Linha Aberta - 3.1 / 15.2 
A única Mulher- 3.0 / 14.8 (Líder)
Os Nossos Dias - 3.0 / 14

Goucha - 3 / 14
A Nossa Tarde - 2 / 9.9
Júlia - 2 / 9.4 

O Triângulo Diário - 5.5 / 17.5
Flor do Caribe - 4.2 / 14.5
Cheias de Charme - 4.7 / 14.5
Portugal em Directo - 2.9 / 10.2

O Preço Certo- 7.5 / 19.6
Vai ou Racha - 6.1 / 16.0
Vale Tudo - 4.2 / 11.1

Jornal da Noite- 9.8 / 20
Jornal Nacional - 7.8 / 16.1
Telejornal - 7.2 / 15.3

Festa é Festa - 8.8 / 17.4 
Sangue Oculto - 8.0 / 18.0
Queridos Papás - 6.7 / 16.5 
Para Sempre - 5 / 15.6 

Flor Sem Tempo - 4.7 / 18.1 
Um Lugar ao Sol- 2.6 / 15.2 
Pantanal - 1.7 / 15.1
O Triângulo - Extra - 1.8 / 10.4
O Triângulo - Ligação à Casa - 0.6 / 6.4
Mundo ao Contrário - ESTREIA HIT MUNDIAL - 0.5 / 5.6

• Like 7
  • Love 1
  • LOL 1

há 3 minutos, D91 disse:

A SIC tem mesmo de mexer no day time. 

O programa da Júlia precisa mesmo de levar uma volta de 180 graus. 

Falando honestamente realmente a Júlia anda muito mal ultimamente, já são dois dias seguidos abaixo dos 10 e na segunda só liderou porque foi lá o Marco Paulo o programa precisa de convidados e nomes mais fortes.

Quer queiram quer não o que salva a SIC são mesmo os informativos e o HN (tirando o horário da Festa), só para se ter a dimensão o Primeiro Jornal e o Jornal da Noite fizeram mais do dobro da Casa Feliz e do Vale Tudo respetivamente.

• Like 1

há 16 minutos, Max30 disse:

Dois às 10 - 3.0/17.3

Praça da Alegria - 2.6/15.2

Casa Feliz - 2.3/13.6

Goucha - 3.0/14.0

A Nossa Tarde - 2.0/9.9

Júlia - 2.0/9.4

Venha de lá a renovação total nas manhãs e nas tardes da SIC :confusa_julia:

Realidade: hoje ambas vão liderar.

o daytime da sic em terceiro... what a time to be a alive.

• Love 1
  • LOL 1

há 17 minutos, Max30 disse:

Quer queiram quer não o que salva a SIC são mesmo os informativos e o HN (tirando o horário da Festa), só para se ter a dimensão o Primeiro Jornal e o Jornal da Noite fizeram mais do dobro da Casa Feliz e do Vale Tudo respetivamente.

Eu acho esse argumento tão oco, desculpem lá. A grelha é trabalhada como um todo, a competição é por horários que completam um dia e no fim há um resultado. A SIC tem os seus pontos fortes e pontos fracos e tem que jogar com ambos para cumprir objetivos, tal como a TVI. É muito disparatado voltarmos a essa história dos informativos, como se eles tivessem caído na grelha por acaso e não fizessem parte da estratégia do canal para atingir um equilíbrio com vista à liderança diária.

Edited by _Daniel_
  • Like 4

A informação da TVI é mesmo flop, seja qual for o lead in e o lead out, hit ou miss. Aquele TVI Jornal é um mico. :manas:

Casa Feliz em estado crítico e a Júlia ligada às máquinas, são resultados pavorosos. Mas também convenhamos que nada iria superar a entrevista à lenda Cláudia Nayara :mico: oinc

• Like 3

há 14 minutos, _Daniel_ disse:

Eu acho esse argumento tão oco, desculpem lá. A grelha é trabalhada como um todo, a competição é por horários que completam um dia e no fim há um resultado. A SIC tem os seus pontos fortes e pontos fracos e tem que jogar com ambos para cumprir objetivos, tal como a TVI. É muito disparatado voltarmos a essa história dos informativos, como se eles tivessem caído na grelha por acaso e não fizessem parte da estratégia do canal para atingir um equilíbrio com vista à liderança diária.

Mas eu nunca disse que a SIC lidera os informativos por acaso, muito pelo contrário, lidera folgadamente nesse sentido por mérito próprio e por ao longo dos anos terem tratado de melhorar os seus conteúdos e comparando com os valores dos respetivos programas antecessores na grelha é demonstrativo de uma enorme capacidade que têm para fazer o público mudar de canal à hora a que começam as notícias ao contrário da TVI onde o Moniz pensa que basta mudar o nome para atrair público mas depois vai-se a ver e os conteúdos são exatamente os mesmos. Aliás até acho que a RTP trabalha melhor que a TVI nesse sentido.

Edited by Max30
  • Like 4

O TVI Jornal pelo 2º ou 3º dia consecutivo em 3º lugar :abismado1: mds

há 12 minutos, dankilaa disse:

A que horas é que começaram SO e FS?

Eu não sei, mas segundo o aTV foram bons e grandes episódios!! :dog: A 1ª novela da SIC deve ter concorrido até com Para Sempre -t

• LOL 4

há 4 minutos, Magazine disse:

Eu não sei, mas segundo o aTV foram bons e grandes episódios!! :dog: A 1ª novela da SIC deve ter concorrido até com Para Sempre -t

É verdade, sim. 

• LOL 4

há 7 minutos, Magazine disse:

Fui ver, foi o um fartote. FsT até acho que deu mais tempo que SO, a primeira ainda esteve contra PS e a segunda ainda apanhou boa parte do Extra.

A SIC consegue ocupar praticamente 3h de grelha com as 2 novelas que têm. :riso:

• LOL 4
  • Shock 1

há 5 minutos, dankilaa disse:

Fui ver, foi o um fartote. FsT até acho que deu mais tempo que SO, a primeira ainda esteve contra PS e a segunda ainda apanhou boa parte do Extra.

A SIC consegue ocupar praticamente 3h de grelha com as 2 novelas que têm. :riso:

As duas novelas principais da SIC ocupam o HN e acabam por concorrer com boa parte do Extra? :abismado3: Assim é difícil para a tvi...

E Pantanal concorreu com a estreia de Mundo Ao Contrário? :abismado3:

• LOL 1

há 1 hora, BlueScorpion disse:

A informação da TVI é mesmo flop, seja qual for o lead in e o lead out, hit ou miss. Aquele TVI Jornal é um mico. :manas:

Casa Feliz em estado crítico e a Júlia ligada às máquinas, são resultados pavorosos. Mas também convenhamos que nada iria superar a entrevista à lenda Cláudia Nayara :mico: oinc

Casa feliz critica e Julia ligada às máquinas, que horrrooooor :riso: