Jump to content

Audiências de sexta-feira [24/03/2023]

Filipe

Posts Recomendados

Postado
há 11 minutos, pferreira56 disse:

Mas é quase impossível a TVI ser líder, a SIC tem muitos pontos de vantagem. Mas ser líder com 15% de share é muito vergonhoso.

é mesmo impossível, até porque a rtp vai ter jogo de portugal, portanto o domingo será altamente desequilibrado para as privadas, não havendo mais jogos de futebol até à proxima sexta dificilmente a diferença entre as duas se vai esbater mais... além de que a sic deve fazer umas macumbas na grelha nos proximos dias.

Postado
há 54 minutos, DOCA disse:

SO - 6.3 / 14.5 (Pior share)

Dançar na corda bamba, não é techno não é samba. :cryhappy:

há 54 minutos, DOCA disse:

FST - 5.5 / 15.3

Não me vaaaaaaaaais prender no teu amor, jamais presa a essa dor, não me vaaaaaissssss :cryhappy:

O 2019 da SIC chegou. pretty-little-liars.gif

Postado
há 10 minutos, SorNunz disse:

Vivi para ver o Vida Selvagem a fazer a diferença entre quem ganha e perde um mês. :adoro_jj:

A Vida entre esses dois canais é mesmo Selvagem :haha:

Postado

Uma polémica da TVI finalmente a dar efeito nas audiências :abismado3: Só não deu ao TVI Jornal que afundou ao 3º lugar kk

O que se anda a passar com as novelas da SIC? :perdida: É época de férias da classe A+?

Postado

SICk péssima e a liderar com vários programas nos 12% de share. Que horror. 

O Cláudio a atrair audiência com o seu histerismo, a palermice sempre a ser recompensada. 

Postado
há 6 horas, D91 disse:

Tudo fraco. E não sei se a SIC ganhará este sábado, com uma grelha fraca, é esperar para ver.

A SIC podia ter trazido o Vale Tudo Especial ás 19h para o sábado para tentar competir contra a RTP1 E TVI

Postado
há 20 horas, Maria Patiño disse:

Oh não, as pessoas estão fartas do politicamente correcto e do Está tudo certo e as Barracas à Salvame dão liderança nas audiências, quem diria? :ok:

Esse "barraco" comparado com os do Salvame nos seus tempos gloriosos não é nada:manas:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...