Jump to content

Audiências de quinta-feira [02/03/2023]

Pedro M.
 Share

Recommended Posts

há 2 minutos, Fernando disse:

O plano B tem tudo para baixar mais um bocadinho 

:suspeito:

Eu admira-me como é que as novelas ainda não foram ao sub-10

Tem tudo para baixar ou subir, é 50/50.. Vamos esperar para ver, depois cá estamos, vamos ver quem vai dar a mão à palmatória. 

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 02-03-2023 [Live + Vosdal]

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 0,7%

SIC – 15,4%

TVI – 16,4%

Total CABO – 40,5%

Outros – 13,4%

A Isabel Vosdaleira não tem sido zamiga 

Se entre janeiro e fevereiro se viu alguma erosão do público da SIC sem que fosse óbvio que a TVI ou o Cabo o tivesse absorvido, eu diria que agora parece existir uma transferência de números da SIC diretamente para a TVI. Não sei se é só impressão minha, mas acho que é uma tendência a acompanhar.

• Like 4

há 2 minutos, Maria Patiño disse:

Deixa esperar pelos 12,5% de shr de sábado :zzz:

A TVI tem de pensar em entretenimento familiar para sábado à noite para subir esses resultados péssimos. Deixar a FeF de lado e triângulos, porque já basta durante a semana e ao domingo.

• Like 2

há 1 hora, Filipe disse:

Líderes em live:
BDPT, CF, TVI JORNAL, AUM, G, O TRIÂNGULO D, OPC, JDN, FESTA, QEV, FLOR SEM TEMPO, PT, ULAS, PANTANAL e PV

TOP 10:
OPC - 10.2 / 22.3
JDN - 9.9 / 18.7
JN - 9.6 / 18.2
FESTA - 9.4 / 18.8
TELEJORNAL - 8.9 / 17.1
VAI OU RACHA - 8.8 / 19
SO - 7.8 / 17
QEV - 7.6 / 17.9
FLOR SEM TEMPO - 6.1 / 17.3
LINHA DA FRENTE: O SONHO PORTUGUÊS - 5.6 / 10.5

Daniel a colher o que plantou, não se pode queixar. Já desde 2021 quando foi o final de Eta Mundo Bom que muitos de nós alertávamos que iria chegar o dia que o público iria se fartar da forma como a sic trata as novelas brasileiras. E ainda assim aguentou bem mais tempo do que eu imaginava. Já nem falo da escolhas das novelas. Apesar de já ter passado 10 anos, CdC ainda esta fresca na memória de muitos e tem uma trama muito particular. Era preferível ter vindo Caras e Bocas por exemplo.

E Flor do caribe poderia até resultar bem as 18h durante o verão, agora nesta altura a sic precisava de um novelão. 

Ao menos ele ainda foi a tempo de corrigir o HN e trocar a ordem das novelas, se não a esta altura a TVI estava ainda mais disparada na liderança. 

Edited by JM26
  • Like 2