Jump to content

Audiências de quarta-feira [08/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

A SIC já deveria ter acabado com o "Agricultor". E tal como eu previ... Andaram ali a poupar as duas novelas, para terminarem quase ao mesmo tempo!

Agora "Cheias de Charme" é o que se vê, e a nova veremos... Conseguiram recuperar o fim da tarde com: uma novela repetida e entretenimento. E deitaram tudo a perder!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, High5 disse:

Está visto que o público de FéF é o público de futebol baixa sempre e perde audiências. 

 

há 5 horas, msm0 disse:

Já se percebeu que o público de FEF não é o típico público que vê novelas.

Verdade... E não é de agora. 

Eu bem noto isso que o meu pai não perde um episódio da Festa e não vê mais novela nenhuma... Passa para os canais de informação depois. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Verdade... E não é de agora. 

Eu bem noto isso que o meu pai não perde um episódio da Festa e não vê mais novela nenhuma... Passa para os canais de informação depois. 

O meu pai diz que só vê Sangue Oculto e que se enerva todos os dias porque nunca sabe a que horas começa ou quando dá. Ahah

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que FéF tem uma percentagem de público masculino destacadamente superior às restantes novelas? Isso explicaria por que come de cebolada toda e qualquer aposta da SIC na ficção, mas não o JdN. Por outro lado, se assim é, literalmente não pode sair do ar, porque é o único produto das privadas que é capaz de tal em horário nobre semanal :haha: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, _Daniel_ disse:

Será que FéF tem uma percentagem de público masculino destacadamente superior às restantes novelas? Isso explicaria por que come de cebolada toda e qualquer aposta da SIC na ficção, mas não o JdN. Por outro lado, se assim é, literalmente não pode sair do ar, porque é o único produto das privadas que é capaz de tal em horário nobre semanal :haha: 

Isso para mim sempre foi um dado adquirido :riso:

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, _Daniel_ disse:

Será que FéF tem uma percentagem de público masculino destacadamente superior às restantes novelas? Isso explicaria por que come de cebolada toda e qualquer aposta da SIC na ficção, mas não o JdN. Por outro lado, se assim é, literalmente não pode sair do ar, porque é o único produto das privadas que é capaz de tal em horário nobre semanal :haha: 

Tenho a certeza disso. Sobretudo o público masculino +60 que depois da Festa muda para a CM para ver a Liga DOuro e semelhantes o resto da noite. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BlueScorpion disse:

No outro dia o pai de um amigo meu estava colado a ver FeF e a rir-se para a TV, o meu amigo só dizia "parece tolinho, mete-se ali na sala e só sai quando acaba /cdn-cgi/mirage/3e8d665ef21d2157c4b73dd4a4694b9ece69675ba45f8971706cb61cee3cb81e/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png"

O meus avós são iguais. Adoram FeF de morte. Passam a vida a rir. É a única coisa que veem na TV

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...