Jump to content

A Filha


Televisão 10

Posts Recomendados

há 22 minutos, AndreRob disse:
há 28 minutos, J0K3R disse:

Nem do intervalo se livram xD

a tvi não é como a sic que pode abdicar de tudo o que é intervalo e continuar rica... todos os tostões contam.

Ao menos a TVI não se tem de preocupar com as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, TV1_22 disse:

Ao menos a TVI não se tem de preocupar com as audiências.

ter audiencias e não poder rentabiliza-las com os intervalos é a mesma coisa que não ter audiencias. Nunca irei entender a logica de abdicar de intervalos para poder ganhar umas migalhas na share diario e ao mesmo tempo perdem umas centenas de euros.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

ter audiencias e não poder rentabiliza-las com os intervalos é a mesma coisa que não ter audiencias. Nunca irei entender a logica de abdicar de intervalos para poder ganhar umas migalhas na share diario e ao mesmo tempo perdem umas centenas de euros.

Independentemente das audiências, os canais vivem da publicidade principalmente. E a publicidade que aparece nos horários de maior audiência é a que rende mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, J0K3R disse:

Tal como disse ontem, ritmo isto tem. Embora ache que deva engonhar a meio dada a mesma rapidez. 

o primeiro episodio é mais introdutório já que o foco da historia é a luta do pai pela filha que renegou... achei a primeira metade meio confusa e lenta depois ganhou mais foco com a questão  de ela doar a criança.

É claramente um produto diferenciado das novelas, por exemplo pecado era uma mini novela, esta já parece ter outro tipo de arranjo mais afastado do género e do ritmo novela.

Teve uma boa estreia para o género é expectável estes numeros.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em algumas partes achei a estética da série um bocado estranha e alternativa… certos planos desproporcionais, os cenários reais e que pareciam não ter tido qualquer intervenção de cenografia (nesse aspeto parecia uma curta metragem low cost)… mas acredito que quisessem algo mesmo nu e cru. Em termos de história, prendeu-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série tem imensas cenas na Figueira da Foz e não apenas cenas de exteriores. Vários dos interiores são no concelho, como a oficina de carpintaria, a empresa onde trabalha a personagem do Diogo Infante (a Litofish, que existe mesmo na realidade) ou o tribunal.
O bar onde ela cantava tbm é na zona do Picadeiro, a Casa Havanesa que fechou no fim do verão passado

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Carlosss disse:

O bar onde ela cantava tbm é na zona do Picadeiro, a Casa Havanesa que fechou no fim do verão passado

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 

Não vi o 1.° episódio, então não vi o bar, mas conheço. Não sabia que tinha fechado. :mosking:

Mesmo os exteriores das casas penso serem na Praia de Quiaios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o 1.° episódio, então não vi o bar, mas conheço. Não sabia que tinha fechado. :mosking:
Mesmo os exteriores das casas penso serem na Praia de Quiaios.
Sim os exteriores das casas é tudo em Quiaios, e há umas tbm na zona da Figueira perto do E.Leclerc... As cenas na praia tbm é de Quiaios ou Murtinheira

Off - ya o bar fechou mas já ouvi dizer que ia abrir outra vez mas não sei que conceito ahaah xD

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Brunooo disse:

O segundo episódio desceu em relação à estreia mas continuou líder. Fez 6,2% / 16,9%

Estou surpreendido com os resultados disto. Não esperava de todo. Só mostra que se a história for identificável para o público português os resultados e interesse do público aparece.

João sem Deus não correu bem porque o público não conhecia a história.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...