Jump to content

A Filha


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 minutos, Magazine disse:

--- barreira anti blog donc ---

Foi-me dito por fontes que a TVI está a estudar a possibilidade de vender as séries à SIC. Uma vez que as séries na TVI só seria um investimento para apenas 3 episódios, sairia mais lucrativo passar na SIC em 45 episódios e ainda repetir de novo com recordes de audiência (totalizando 90 episódios). E aliás, se houver hipótese das séries irem para a SIC, Fátima Lopes e o Domingão prometem promover as produções com uma forte emissão para vencer a concorrência, e nas duas emissões estará presente um ex-concorrente do Big Brother que será entrevistado por Júlia Pinheiro, supostamente, esse concorrente irá fazer parte de uma das séries.

--- barreira anti blog donc ---

Corrigido :shipwrecked:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/08/2023 at 19:32, Dimitri disse:

O ator Luís Lima Barreto (julgo não ser muito conhecido), está na série, é o marido da Cucha Carvalheiro. Aliás, vendo o IMDB parece-me ser a sua primeira participação em televisão, nomeadamente numa série.

https://www.imdb.com/name/nm0510620/ 

Luís Lima Barreto tem uma carreira extensa em teatro e cinema

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 24 minutos, jjsousa disse:

cheira-me que isto vem em Janeiro junto com o DCAE :confusa_fatima: ou então para para o streaming, mas não no TVI Player, e sim no TVI Play (quem sabe, sabe :victory2:)

vem em janeiro quando estrear Cacau e o Condessa for um dos concorrentes do DCAE... toda a semana Condessa na tvi. Tina sabe o que faz.:cristinadelrey:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Ruben mudou o título para A Filha [estreia dia 29 de abril]
  • Pedro M. mudou o título para A Filha

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...