Jump to content

Audiências de quarta-feira [01/02/2023]

Pedro M.
 Share

Recommended Posts

Flop sem Tempo a ter uma primeira semana tão linda, com resultados tão exuberantes que até fazem tremer a novela concorrente com mais de 500 episódios. Siga!

Vai ou Racha bem e a ajudar a Ex-Periencia. Onde andaram os Agricultores cheios de Charme?

Ontem mais uma vez foi a informação a dar a liderança do dia para a SIC.

• Like 2
  • Love 2

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 01-02-2023 [Live]

RTP1 – 11,7%

RTP2 – 0,8%

SIC – 14,5% :dog:

TVI – 14,2% :clown:

Total CABO – 40,0%

Outros – 17,5%

Zapping

mais uma semana de estreias a fazer o seu percurso de afundar a média das privadas. houve bola mas isso não justifica totalmente estes valores miseráveis.

• Thanks 1

agora mesmo, Dan S. disse:

Daniel não é a contratar nomes de luxo e só pesos pesados que fazes novelas de topo. Pensa. 

Mas a novela até está a ser óptima.  Eu nao via uma novela da SIC desde a Serra e esta cativou me

• Like 1

há 6 minutos, Dan S. disse:

Daniel não é a contratar nomes de luxo e só pesos pesados que fazes novelas de topo. Pensa. 

Sim, porque a FeF é uma obra prima :ok:

Eu surpreendo me como aquilo ainda consegue dar luta. Uma história tão gasta, maioria das personagens não tem piada nenhuma, os cenários fraquissimos e a imagem também não e grande coisa. 

Como é que nós podemos criticar certas escolhas dos directores se de facto a maioria prefere uma FeF a uma novela nova com boa realização, bons cenários um elenco de luxo?

Entretanto as audiências gerais vão definhando, mas o que importa é que seja líder...

Edited by JM26
  • Like 3
  • Thanks 1