Jump to content

Audiências de segunda-feira [31/01/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, clferreira disse:

Acho que a SIC tem feito um esforço para fazer mais e diferente: 2 novelas novas recentes, tabu. Mas o povo não corresponde. Sangue Oculto está mais chato agora mas teve ali um 1º mês sempre a bombar sempre com coisas novas a acontecer e ganchos diários.

A questão é que a SIC teve um 2022 muito mau. Não dá para fazer aquelas trapalhadas todas no Prime Acess e achar que depois uma novela repetida às 19:00 vai fazer 20%. No Horário Nobre a mesma coisa: péssima gestão e, ainda pior, péssimos produtos. Lua de Mel e Por Ti foram a pior dupla de ficção da SIC desde sei lá quando. Até quando havia Poderosas havia uma Mar Salgado e depois uma Coração d'Ouro a dar dignidade.

Não há milagres. Se houver um cuidado na gestão aliado a bons produtos com tempo as coisas recuperam-se. Se continuar a haver trapalhadas, mesmo com bons produtos no ar, fica difícil.

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A questão é que a SIC teve um 2022 muito mau. Não dá para fazer aquelas trapalhadas todas no Prime Acess e achar que depois uma novela repetida às 19:00 vai fazer 20%. No Horário Nobre a mesma coisa: péssima gestão e, ainda pior, péssimos produtos. Lua de Mel e Por Ti foram a pior dupla de ficção da SIC desde sei lá quando. Até quando havia Poderosas havia uma Mar Salgado e depois uma Coração d'Ouro a dar dignidade.

Não há milagres. Se houver um cuidado na gestão aliado a bons produtos com tempo as coisas recuperam-se. Se continuar a haver trapalhadas, mesmo com bons produtos no ar, fica difícil.

Então é por Flor Sem Tempo às 19h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, clferreira disse:

Então é por Flor Sem Tempo às 19h. 

As 19H precisam de entretenimento. Que ou façam diários do The Traitors, ou vão buscar um reality barato que consiga aguentar as 19H com semanal ao sábado. Outra brasileira ali vai fazer a mesma coisa que Cheias de Charme.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

As 19H precisam de entretenimento. Ou façam diários do The Traitors, ou que vão buscar um reality barato que consiga aguentar as 19H com semanal ao sábado. Outra brasileira ali vai fazer a mesma coisa que Cheias de Charme.

Nem é preciso um semanal ao sábado, basta ser de segunda a sexta mesmo... O Agricultor mostrou que aquele semanal ao domingo não fazia diferença

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa Feliz - 3 / 18.2
Dois às 10 - 3 / 18

Primeiro Jornal - 5.3 / 23
Jornal da Uma - 4.4 / 18.8

A Única Mulher - 3 / 15.6
Linha Aberta - 2.9 / 15.1

Goucha - 3.3 / 14.4
Júlia - 3.2 / 13.9

Vai ou Racha - 7.6 / 18.7
Agricultor - 6.8 / 16.9
Portugal em Direto - 4.3 / 12.9

Preço Certo - 11.5 / 25
A Ex-Periência - 8.1 / 17.4
Cheias de Charme - 5.7 / 12.2

Telejornal - 10 / 19.3
Jornal da Noite - 9.9 / 19.1
Jornal das 8 - 9.4 / 18

Flor sem Tempo - 10.5 / 21.4
Festa é Festa - 9.7 / 20

Sangue Oculto - 8.3 / 21.9
Quero é Viver - 6.3 / 17.6

Por Ti - 5.8 / 20.6
Para Sempre - 5.2 / 17.2

Um Lugar ao Sol - 3.6 / 17.8
Pantanal - 2.5 / 16.9
A Ex-Periência Extra - 1.7 / 10.3
Passadeira Vermelha - 0.9 / 11.2

Editado por Ana Julia
  • Gosto 9
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ana Julia disse:

Telejornal - 10 / 19.3
Jornal da Noite - 9.9 / 19.1
Jornal das 8 - 9.4 / 18

Flor sem Tempo - 10.5 / 21.4
Festa é Festa - 9.7 / 20

Sangue Oculto - 8.3 / 21.9
Quero é Viver - 6.3 / 17.6

Por Ti - 5.8 / 20.6
Para Sempre - 5.2 / 17.2

Um Lugar ao Sol - 3.6 / 17.8
Pantanal - 2.5 / 16.9
A Ex-Periência Extra - 1.7 / 10.3
Passadeira Vermelha - 0.9 / 11.2

FST cumpriu, esteve bem se considerarmos que provavelmente não teve um grande lead-in do JDN (tenho para mim que o Exclusivo da Sandra Felgueiras deve andar a fazer bons resultados com as polémicas todas das últimas semanas).

Para a SIC se continuar assim está mais que óptimo, vencer o HN por completo (tirando o JDN por décimas) :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pensarmos bem Estreias de novelas deixaram de ser aquele evento... alias no Brasil estamos assim, as novelas estreiam com valores pifios e já ninguém quer saber. Depois umas sobem e consolidam outras ficam no mesmo... é o novo normal das novelas. Resta saber até quando é rentável produzir tantas novelas para terem valores relativamente fracos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ana Julia disse:

Vai ou Racha - 7.6 / 18.7
Agricultor - 6.8 / 16.9
Portugal em Direto - 4.3 / 12.9

Vai que é tua, tEiXeIrInHa! :adoro_mask:

há 26 minutos, Ana Julia disse:

Preço Certo - 11.5 / 25
A Ex-Periência - 8.1 / 17.4
Cheias de Charme - 5.7 / 12.2

mds O Preço Certo em esteróides e aquela porcaria da Ex-Periência a conseguir ter 8% de rating :maquinadaverdade:

há 28 minutos, Ana Julia disse:

Telejornal - 10 / 19.3
Jornal da Noite - 9.9 / 19.1
Jornal das 8 - 9.4 / 18

Informação a sério vingada :estacas:

há 29 minutos, Ana Julia disse:

Flor sem Tempo - 10.5 / 21.4
Festa é Festa - 9.7 / 20

Amanhã já tás cá em baixo, ó flop sem tempo :pinderica:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tjspy disse:

A porrada que Quero é Morrer vai andar a levar em plena reta final /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1171402517_GaldriaE.png

As Saras Matos não dão hipóteses ás Ritas Pereiras:dog:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ana Julia disse:

Flor sem Tempo - 10.5 / 21.4
Festa é Festa - 9.7 / 20

@Pedro M. contactou a GfK e exigiu o resultado da sua aposta, lenda :adoro:

Bom resultado, tendo em conta à nova normalidade, vamos ver como corre hoje. Acho que deviam recuar 5 minutinhos, isto começando às 20.35 e terminando às 22.20 seria muito melhor. 

há 54 minutos, Ana Julia disse:

Sangue Oculto - 8.3 / 21.9
Quero é Viver - 6.3 / 17.6

Putz, SO assegurou bem :clap: Isto se continuasse sempre assim é que era uma maravilha, mas já sabemos como é esta SIC. 

Editado por Afonso
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um resultado expectável e dentro da linha das últimas, o que não quer dizer que é um bom resultado kkkk mas dentro do panorama atual, é o que é possível fazer

Já agora, só subiu 4 décimas em rating em relação a SO e menos de 1% de share, o que traduzindo não é praticamente nada :dog: A única coisa de que se podem gabar é de não ter descido

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de FST foi okay, estou mais surpreendido com os 19% do Vai ou Racha às 18h :rofl: 

Sangue Oculto bem, acho que a SIC pode ter aqui uma boa dupla que a vai ajudar a recuperar a ficção nacional, já que na TVI não sei se se avizinham bons tempos neste campo, com uma Festa a continuar a entupir a primeira faixa sem grandes números e um total desinteresse na faixa pos-Festa.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

A Cristina a tirar a conclusão de que quanto menos promover os programas e mais mistério fizer na data de estreia, mais audiências terão /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1440086449_FamousE.png

Vem promoção de dois dias para Queridos Daddies. :dog:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...