Jump to content

Audiências de segunda-feira [31/01/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

CMTV - 5,6%

CNN PORTUGAL - 3,1%

FOX - 2,7%

SIC NOTÍCIAS - 2,0%

GLOBO - 1,8%

HOLLYWOOD - 1,6%

AXN - 1,2%

TVI FICÇÃO - 1,1%

FOX MOVIES - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

CANAL 11 - 0,7%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

SPORTTV+ - 0,6%

RTP 3 - 0,6%

RTP 3 TDT - 0,5%

AMC - 0,4%

NICK JR. - 0,4%

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JM26 disse:

Afundou para um dos piores (se não o pior) valor desde que está às 18h.

Na sexta-feira fez 6,7/ 17,5%, por isso continuo a não achar factual a tua afirmação inicial de "Foi só chegar uma alternativa na TVI que o Agricultor afundou.".

Lamento, mas não concordo de todo, mesmo que fosse o valor mais baixo ontem não consigo associar "afundar" a uma variabilidade de 0,2 pp. de rating (cerca de 19.400 pessoas) face à semana anterior.

Por essa lógica de ideias todos os programas afundam todos os dias, pois é uma variabilidade normal.

Nada disto mascara o resultado menos bom de ontem do agricultor, mas lá está temos formas diferentes de dar o ênfase aos resultados.

Para mim, em função dos números de ontem: Vai ou Racha teve um excelente resultado, subindo os números da Máquina da Verdade em 2/3 pp de rating (200 a 300 mil espetadores a mais), não canibalizando pelo menos na estreia muito público do agricultor. Seria interessante perceber se ganhou público ao cabo ou ao Portugal em Direto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Flor com flop e Vai ou flopa... as privadas e as suas estreias mediocres... o preço certo nem tremeu. A tv privada em portugal está morta.

Vá o Racha nem teve um mau numero, mas claramente vai por ai abaixo.

Porque havia de tremer? A concorrência do Preço Certo foi a mesma do costume. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, bernardom3 disse:

Com 718.700 espectadores fidelizados, “Vai ou Racha” liderou na segunda metade (e em média) e teve um pico de  9.2/20.9%.

No meu ponto de vista, a promoção ao longo dos 3 dias no canto superior direito nas emissões, mais redes sociais + Dois às dez para promover no sábado ajudou bastante. 

Ah e o factor Pedro Teixeira, talvez a figura pública da TVI que é mais consensual do canal. Toda a gente gosta dele. 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um resultado fraco de estreia :read: Tanta promoção massiva para isto. Mas ao menos liderou, pode ser que seja desta.

Já o Vai de Racha, sem promoção e sem qualidade nenhuma, faz aquilo tudo :bad: Será que o painel está aos poucos virando fanático TVI? :abismado2:
Até o Jornal das 8 em greenscreen esteve mais próximo do JdaN KKKKKK Tirem os pivots e deixam só as notícias a passar :galderia:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu olho para estes resultados e até já os acho bons demais para SIC e TVI. Eu não consigo compreender como é que ainda há alguém a ver a podridão que são o HN das privadas. Na SIC, então, é um completo exagero. Acho que nunca vi um HN tão mau em toda a minha vida.

Editado por JDaman
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Jornal da Meia-Noite foi o mais visto do cabo, esta segunda-feira, no dia de estreia de Irineu Teixeira, novo comentador da CMTV. O formato conduzido por Ângela Gonçalves Marques foi o preferido dos portugueses com 7,1% de share e uma média de 94,8 mil espetadores.

Este resultado é muito superior ao alcançado pelos principais concorrentes. O canal CNN não foi além dos 2,7% de share, que equivalem a uma média de 39 mil e 600 espectadores, enquanto a SIC notícias alcançou 2,1% de share, com uma média de 36,9 mil espetadores. A RTP3 não foi além dos 1,3% de share e 15 mil e 700 espectadores."

FONTE: cmjornal.pt

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Reis disse:

"O Jornal da Meia-Noite foi o mais visto do cabo, esta segunda-feira, no dia de estreia de Irineu Teixeira, novo comentador da CMTV. O formato conduzido por Ângela Gonçalves Marques foi o preferido dos portugueses com 7,1% de share e uma média de 94,8 mil espetadores.

Este resultado é muito superior ao alcançado pelos principais concorrentes. O canal CNN não foi além dos 2,7% de share, que equivalem a uma média de 39 mil e 600 espectadores, enquanto a SIC notícias alcançou 2,1% de share, com uma média de 36,9 mil espetadores. A RTP3 não foi além dos 1,3% de share e 15 mil e 700 espectadores."

FONTE: cmjornal.pt

Irineu Teixeira trocou a CNN pela CMTV?? :surpresa_mask: 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais de Flor sem tempo (se calhar habituei me a ver valores de estreia altos que agora nestas últimas estreias fico sempre desiludido :triste_teresa:)

Mas também olhando para o JdN com aquele lead in no poço, e até perdeu para o Noticiário da RTP, até não é assim tão descabido . 
 

Vai ou Racha esteve bem é claro Ex pertencia foi por arrasto. Agricultor quase não se ressentiu .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...