Jump to content

Audiências de domingo [29/01/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 3 horas, canal5 disse:

Quando não existem horários sem noção o Canal 11 sobressai-se mesmo não sendo o derby contra o Sporting.
FOX muito bem, por este andar vamos ser o último país com a marca FOX a restar na Europa uma vez que uma mudança para Star como aconteceu na Disney+ poderia prejudicá-los.

O problema é que a Disney não é dona da marca FOX. A mesma ainda pertence à FOX americana e é provável que a Disney mude o nome dos canais cá mais cedo ou mais tarde. Eu também preferia que certas coisas mantivessem o nome e grafismo FOX (looking at you Bally Sports...).

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Acho que foi a segunda ou terceira vez que este concerto repetiu.

O Fragoso deve ter um poster do Zé Amaro no escritório... /cdn-cgi/mirage/5fac0b7971dc9369e4faf26d27ad6f900b4e5e637565dc1078d36bfec0f27b07/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

Fragoso: -"Heeeeeeyyyyyyy! Sou um cowboy apaixonaaaadoooooo..."

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O valor do Dança Comigo não me surpreende. Em 2006 quando estreou era uma novidade, era sucesso mundial. Mas se pensarmos a TV de agora pouco tem a ver com a dessa altura e mesmo a RTP1 nessa altura estava numa posição muito mais forte que agora, sobretudo ao fim‑de‑semana em que tirando uma ou outra excepção morre completamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

O valor do Dança Comigo não me surpreende. Em 2006 quando estreou era uma novidade, era sucesso mundial. Mas se pensarmos a TV de agora pouco tem a ver com a dessa altura e mesmo a RTP1 nessa altura estava numa posição muito mais forte que agora, sobretudo ao fim‑de‑semana em que tirando uma ou outra excepção morre completamente.

tadinhos destes concorrentes, vão ficar todos fit mas ninguém os vai ver. what's the point of that :drama:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...