Jump to content

Audiências de domingo [29/01/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 20 minutos, msm0 disse:

Isto é gozar com quem trabalha - 13,3/ 24,1%

Vale Tudo - 9,7 / 19,8%

Festa é Festa - 9,2 / 18,1%

 

Toda a Gente me Diz Isso - 6,3 / 16.9%

Vale Tudo - 5,7 / 16,4%

 

A Ex-periência: O compromisso -  4,3 / 20,7%

Vale Tudo -  3,7 / 17,6%

Vale Tudo a fazer o trajeto expectável, um programa enfadonho que só não faz um resultado miserável porque o JN e o RAP estão lá antes...

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 teve o resultado mau, mas também queria o quê, com grande parte da tarde com programação repetida e quem é que vai ver um concerto do Zé Amaro num Domingo à tarde(ainda por cima ele esteve no Domingão e não tenho a certeza se o concerto não era repetido). Mas a RTP1 não julgue que é com o regresso da Festa Pimba que a coisa vai melhorar que não vai, para ver isso já temos a SIC e a TVI, não é preciso outro.

O RTP memória esteve mal, mas foi por culpa própria, a escolha cinematográfica foi péssima, o 2001 Odisseia no Espaço é uma obra prima, é, o problema é que passou muitas vezes em pouco tempo e os escolhidos para a noite não puxam público. 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima no VT têm sido quase sempre as mesmas caras a participar mas também não tem assim audiências tão más, tenho ideia que a última vez que tinha dado (em 2017) tinha audiências mais fracas e a concorrência era ainda pior (Biggest Deal). Mas também não estava claramente a ser pensado para dar mais de 2 meses e entretanto há-de vir a adaptação do The Traitors.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

A tvi fez bem em passar as galas para o sábado, e salvo erro, o de domingo é extra em directo, certo?

FOX muito bem em segundo lugar. Resulta melhor quando passa só filmes.

Não, o de domingo é a parte final da cerimónia de compromisso (acho que é este o nome), o extra só existiu quando o programa dava na totalidade ao domingo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, msm0 disse:

Filme Black Panther (FOX) - 2,1/ 4,7%

Futsal - Taça da Liga Placard Quinta dos Lombos X Benfica (Canal 11) - 1,8/ 3,4%

Quando não existem horários sem noção o Canal 11 sobressai-se mesmo não sendo o derby contra o Sporting.
FOX muito bem, por este andar vamos ser o último país com a marca FOX a restar na Europa uma vez que uma mudança para Star como aconteceu na Disney+ poderia prejudicá-los.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que foi a segunda ou terceira vez que este concerto repetiu.

O Fragoso deve ter um poster do Zé Amaro no escritório... /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

O melhor que ele também atuou no domingão, a estrela dos domingos:adoro:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lipeeh disse:

 6.4 13.7% pico de 8.1/14.5%.

A estreia nem esteve muito mal, conseguiu manter, sensivelmente, os valores do The Voice.

há 4 horas, msm0 disse:

Isto é gozar com quem trabalha - 13,3/ 24,1%

Vale Tudo - 9,7 / 19,8%

Festa é Festa - 9,2 / 18,1%

 

Toda a Gente me Diz Isso - 6,3 / 16.9%

Vale Tudo - 5,7 / 16,4%

 

A Ex-periência: O compromisso -  4,3 / 20,7%

Vale Tudo -  3,7 / 17,6%

Vale Tudo com um resultado mais fraco. Apesar de eu gostar do programa e achar que é uma lufada de ar fresco, sei que se torna cansativo e repetitivo, ainda para mais sempre com os mesmos concorrentes.

Toda a Gente me Diz Isso a surpreender pela positiva, a ver vamos até quando é que se aguenta aos domingos.

há 1 hora, Maria Patiño disse:

A tvi fez bem em passar as galas para o sábado, e salvo erro, o de domingo é extra em directo, certo?

Não foi extra. Tal como na semana passada, a TVI dividiu a gala e deixou um segmento para ser exibido ontem na faixa das 0h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...